O que você está procurando hoje?

Banco Digital Inter: Será que vale a pena abrir uma conta?

Nossa avaliação do produto:

4.50 / 5

Um banco digital é aquele que oferece seus serviços de forma digital, isto é, baseada em tecnologia. Em outras palavras, é um banco em que você faz tudo à distância, usando internet, telefone, terminais de autoatendimento etc.

Você pode pagar contas, movimentar dinheiro, fazer transferências e até mesmo investir sem precisar visitar uma agência. Hoje em dia, apesar da quantidade deles disponíveis, são poucos os que realmente substituem completamente os bancos físicos.

Dentre esses, o Banco Inter é um dos mais conhecidos do Brasil. Vamos trazer todas as suas características para que você o conheça mais. Quer saber as diferenças sobre Contas Digitais, Contas de Pagamento e Contas Tradicionais?

Leia o post Conta de Pagamento x Conta Digital e saiba tudo!

Não é todo mundo que conhece, mas, atualmente, já há vários bancos digitais e contas de pagamento em atuação.

Alguns exemplos são: o Original, a Nuconta (do Nubank), o Agibank e também o Banco Inter, antigo Banco Intermedium (se você quer saber mais sobre algum desses bancos citados, já testamos e falamos mais sobre todos, é só clicar no link!).

Além deles, alguns grandes bancos oferecem contas digitais, como a conta digital do Banco do Brasil.

Ranking melhores contas digitais segundo Educando seu Bolso

Posição Instituição Nota Post
1 Inter Inter
4.2
Confira!Confira!
2 NuBank NuBank
4.0
Confira!Confira!
3 Mercado Pago Mercado Pago
3.9
Confira!Confira!
4 Woop! Sicredi Woop! Woop! Sicredi Woop!
3.7
Confira!Confira!
5 PicPay PicPay
3.7
Confira!Confira!
6 Banco BMG Banco BMG
3.4
Confira!Confira!
7 Will Bank Will Bank
3.3
Confira!Confira!
8 Neon Neon
3.2
Confira!Confira!
9 PagBank PagBank
3.2
Confira!Confira!
10 Agibank Agibank
3.1
Confira!Confira!

 

A conta do Banco Digital Inter e Super App

Banco Digital Inter: Será que vale a pena abrir uma conta?

O antigo Banco Intermedium virou banco digital, o famoso Banco Inter oferece uma conta digital bastante completa.

Com ela, o cliente tem direito a praticamente tudo o que uma conta de um banco tradicional oferece, desde transações a investimentos e seguros. E tudo de forma digital e gratuita, inclusive o home broker. Além disso, conta com proteção do FGC (ou seja, não é apenas uma conta de pagamento).

A conta corrente digital do Inter está ganhando cada vez mais reconhecimento e projeção por clientes de todo o Brasil. O número de 1 milhão de clientes já faz parte do passado.

Segundo o CEO do Inter, João Vitor Menin, são abertas 7 mil contas por dia. Quem acompanha futebol já deve ter reparado que o Inter patrocina o São Paulo Futebol Clube.

Patrocinar um grande clube é sinal de que uma empresa tem poder econômico – aliás, para não ficar para trás, o Agibank fechou contrato de patrocínio com o Sport Club Corinthians Paulista.

Por isso, vamos contar tudo o que você precisa saber caso se interesse em abrir um conta digital no Banco Inter.

Encontre melhor conta digital

Leia sobre contas digitais de outros bancos...
Você sabia que já temos no blog outras análises de contas digitais e contas de pagamento? Acesse outros textos por aqui: NucontaBanco OriginalBanco NextBanco NeonAgibankC6 BankPagbankMercado Pago.

 

Abrir a conta

Primeiramente, é importante saber que o Inter é um banco 100% digital. Então, tanto na hora de abrir a conta, como quando qualquer necessidade surgir com ela, tudo é resolvido online.

Com isso, basta baixar o aplicativo, enviar uma série de documentos, tirar uma selfie e pronto. Vale ressaltar que é importante verificar bem se nenhuma foto ficou embaçada. Eles pedem para reenviar se houver algum problema, o que pode atrasar o processo. Além disso, não precisa ser maior de idade para abrir uma conta, o que é muito legal.

No mais, em alguns dias o banco dá um retorno informando se você foi aceito ou não e, em caso positivo, a conta já é liberada.

No primeiro acesso, te pedem para acrescentar algumas informações. Em seguida, te enviam um código de segurança via SMS e outro via e-mail. Após confirmar os dois, já pode acessar sua conta!

Quanto ao cartão, avisam que será enviado em até 15 dias e, bem provavelmente, ele chegará em seu endereço antes disso.

 

O que o Inter oferece?

Banco Digital Inter: Será que vale a pena abrir uma conta?

Internet banking pode ser acessado do smartphone ou computador.

Fruto da experiência do Banco Intermedium, o Banco Inter tem tudo que um banco pode oferecer e na palma da sua mão. Ah, e pode ser na tela do computador também! O melhor disso é que os serviços são todos apresentados de forma muito simples no aplicativo, sendo todos eles gratuitos.

Nele você pode:

  • Sacar em na rede Banco 24hs gratuita e ilimitadamente
  • Ver extratos e saldos
  • Fazer DOC’s e TED’s ilimitadas
  • Depositar via boleto (inclusive para terceiros) e cheque por meio de uma foto com o aplicativo
  • Utilizar o InterPag
  • Financiamento imobiliário (Taxas a partir de 9,5% a.a. + TR, uso do FGTS, até 240 meses para pagar, financiamento de até 70% do seu imóvel)
  • Recarga de celular
  • Empréstimos, financiamentos
  • Seguros
  • Realizar operações de Câmbio (envio e recebimento de recursos do exterior)
  • Consórcios de carros e motos

Além disso, o Inter também tem cartão de débito e crédito internacional sem anuidade. São três: o Mastercard Gold, Platinum e Black. Porém, você só recebe o cartão de crédito se for aprovado, o que não é tão rápido assim. Ainda assim, não é difícil.

A solicitação é feita pelo aplicativo. Você pode enviar alguns documentos que comprovem renda ou não. Por fim, toda a resposta é enviada por e-mail.

Encontre melhor conta digital

O Inter vem inovando cada dia mais, e hoje oferece uma plataforma completa com vários serviços além dos bancários. Quer conhecer em detalhes? Confira nosso post atualizado sobre o SuperApp Inter!

InterPag

É um sistema de pagamento criado pelo banco digital Inter que facilita transferência de dinheiro entre pessoas que também têm conta no banco, além de oferecer descontos em alguns estabelecimentos que utilizam essa função.

Bom, como funciona?

No app, existe a aba do InterPag. Quando você clica nela, por meio da sua localização, eles já te mostram os estabelecimentos mais próximos de você que oferecem essa função.

É muito legal, porque você pode comprar no lugar, sem precisar de cartão ou maquininha, e ainda ganha desconto! É só utilizar seu leitor de código QR e pronto.

Além disso, outras pessoas com conta do Inter podem te transferir dinheiro, sem valor mínimo, apenas lendo o seu código QR, tudo muito rápido. Ah, e o dinheiro cai na hora, o que é melhor ainda.

Por outro lado, se você tiver um negócio e quiser disponibilizar o InterPag, existem algumas taxas, mas elas são menores que as taxas das bandeiras de cartão e dos adquirentes.

Se você quer contratar uma maquininha mas não sabe qual, não deixe de usar o nosso simulador de Máquinas de Cartão, que é gratuito e pode te proporcionar uma baita economia!

Outra vantagem é que o pagamento cai à vista e na hora, ou seja, não é necessário pagar juros nem taxa de antecipação para as empresas de maquininhas – se você acha que estes custos são pequenos, sugiro que leia nosso post: Parcelou na máquina da Cielo? Pense antes de antecipar!.

Falando nisso, você pode ter contas para Pessoas Jurídicas ou para MEI. Elas são gratuitas, como a para Pessoa Física e contam com muitos serviços interessantes!

 

Empréstimos e Financiamentos

Na aba de empréstimos do Banco Digital Inter encontramos 3 opções:

  • Crédito com garantia de imóvel: Ao clicar nesta opção, você vai poder simular um empréstimo. Primeiramente, é necessário informar o valor do imóvel, com valor mínimo de 200.000. O próximo passo é informar o valor do empréstimo. O banco estipula valores mínimo e máximo, de acordo com o valor do imóvel. Por fim, você escolhe o número de parcelas que deseja, que vão de 60 a 240. Com isso, eles informam o valor da primeira e da última parcelas – os valores são decrescentes.  Vale ressaltar que, além da taxa de juros, há também um índice de correção. Por isso, os valores das parcelas tendem a aumentar um pouco ao longo do tempo. Finalmente, eles te dão uma visão geral da sua simulação, informando o valor do IOF e a taxa de financiamento. Por fim, se desejar contratar, há um botão para você solicitar o contato.
  • Financiamento Imobiliário: Funciona de forma semelhante à anterior. São solicitadas as mesmas informações, com os mesmos valores mínimos. Em seguida são exibidos os valores das parcelas e a taxa de juros . Para concluir, a solicitação de contato é idêntica.
  • Crédito Consignado: Nessa opção,  o banco digital só te dá a opção de escolher entre convênio público (Forças armadas, INSS, Servidor Estadual, Servidor Municipal, Servidor Federal e Tribunal de Justiça) e privado. Após selecionar um desses, não há opção de simulação, você apenas solicita o contato.

 

Por fim…

Após a solicitação de contato, ainda no mesmo dia há o retorno para financiamento imobiliário. Caso você não atenda a ligação, é enviado um e-mail pedindo para você enviar seu número e o horário que você pode atender.

Quanto ao crédito com garantia de imóvel e o crédito consignado, no próximo dia útil você já deve receber uma ligação do banco digital para finalizar sua solicitação. Ou seja, há um retorno e é tudo bem explicado.

Não se esqueça que, caso esteja interessado em algum desses serviços, nosso Simulador de Financiamento Imobiliário e Simulador de Empréstimo Pessoal podem te ajudar!

 

Operações de Câmbio

Outra coisa que o Inter oferece é a possibilidade de realizar operações de câmbio. O que é bem interessante é que tudo é feito pelo aplicativo do banco digital, de maneira simples e fácil. E, de acordo com o site do banco Inter:

  • A tarifa para envio de remessa é de R$ 50,00 (cinquenta reais). Para remessas de pequeno valor, ela encarece o custo final. Quer saber se as taxas de câmbio do Banco Inter são caras ou baratas? Consulte o ranking de Valor Efetivo Total do Banco Central
  • Para recebimento de remessas não há cobrança de tarifas!
  • Já os impostos podem ser pagos tanto para o envio, quanto para o recebimento de recursos. Os valores cobrados variam conforme a natureza da operação (motivo da transferência) a ser realizada e podem ser: IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), IR (Imposto de Renda) e CIDE (Contribuições de Intervenção no Domínio Econômico).

Encontre melhor conta digital

Quer ficar por dentro sobre a subida do dólar, escute o nosso podcast: O dólar subiu, e daí?

 

Bitcoin

bitcoinO banco Inter é um dos bancos em que é possível, de uma forma fácil, transformar Bitcoins em dinheiro. Algumas corretoras de moedas digitais permitem retirar os Bitcoins da “conta corrente” (após a venda dos Bitcoins) por meio de boletos.

E, através do sistema de boletos (que serve para depósitos em dinheiro) do Inter, você pode gerar um boleto, enviar o boleto para a corretora de moedas digitais pagar e em até dois dias úteis o valor em reais é creditado na conta do banco Intermedium.

Nos demais bancos digitais que também permitem a utilização de boletos para depósitos em dinheiro funciona da mesma forma. Alguns exemplos são a NuConta e o Agibank.

 

E os Investimentos? Como funcionam?

Primeiramente, você vai precisar responder algumas perguntas de múltipla escolha para analisar seu perfil de investidor. Com isso, o sistema do Banco Inter vai selecionar para você quais os melhores investimentos de acordo com seu perfil.

Em seguida, caso você aceite o perfil que sugeriram, é disponibilizado o contrato de adesão. Nesse contrato, você aceita que o Inter se torne a sua corretora. Em seguida, o banco envia um SMS e um e-mail com códigos para confirmar sua adesão.

Caso você já tenha um cartão, existe, também, a opção de confirmar com a senha dele.

O Banco Inter criou recentemente a PAI, sua plataforma de investimentos, e com um Homebroker que não cobra taxas de corretagem. Ou seja, seu investimento rende mais que em uma corretora que cobra essa taxa!

Além disso, ele possui um sistema de cashback de 50% das taxas de rebate de Fundos de Investimento. Em outras palavras, o banco devolve ao investidor metade do que ele receberia pela administração dos fundos.

Agora, na hora de “pôr a mão na massa” e, de fato, investir em renda fixa, o banco digital disponibiliza investimentos direto do aplicativo ou do site. Os produtos disponíveis para aplicação são:

Produtos Disponíveis para Aplicação Aplicativo Site
CDB – Certificado de Depósito Bancário ✔️ ✔️
LCI CDI – Letra de Crédito Imobiliário ✔️ ✔️
LCI IGPM ✔️ ✔️
LCI IPCA ✔️ ✔️
LCA – Letra de Crédito do Agronegócio ✔️
Fundo de Investimento Primus ✔️
Poupança ✔️ ✔️
Tesouro Direto ✔️

*Para investir no Tesouro Direto, a corretora do banco Inter realizará o cadastro no sistema do Tesouro Direto. Porém, para realizar os investimentos será necessário acessar o Portal do Investidor e selecionar a Inter DTVM como custodiante no painel de investimentos.

 

Consórcio Inter

Bom, na verdade não é bem do Inter mas de uma administradora parceira do banco. Ao clicar em “Consórcio” no app, a primeira tela avisa que a adesão depende da análise de crédito. Mas, eles não recusam seu dinheiro.

O pagamento da 1º parcela é feito antes da análise. Em caso de te reprovarem, devolvem a grana pra sua conta.

Na próxima tela já aparecem valores de cartas de crédito e parcelas, informação organizada sob os modelos de carros e motos. As fotos vão aparecendo nas próximas telas e por aí vai… Assim, o cliente ou consorciado, já fica sabendo se o sonho cabe no salário. Já vai pensando naquela tão sonhada caranga. Alguém tá sentindo cheiro de isca aí?

Em resumo, se você está convencido que tem que fazer um consórcio, pode ser útil essa disponibilidade no app. Não podemos deixar de alertar, porém, para os perigos da modalidade. Se quer saber mais, escute o nosso podcast “Consórcio é uma roubada!”

 

Vale a pena?

Abrir uma conta no banco digital Inter vale a pena, sim. O conforto de poder ter um banco digital completo sem tarifas é muito positivo.

Caso você goste de resolver seus problemas falando cara a cara com alguém, pode não gostar muito. O serviço de resolução de problemas é feito somente online, pelo chat ou por ligação telefônica. Contudo, minha experiência foi positiva, achei o atendimento amigável, resoluto e descontraído.

Na parte de investimentos, existem bancos que simplificam um pouco mais o processo. Mas, depois da adesão, tudo fica mais fácil.

Então, gostou do Banco Inter? Se sim, entre no site do banco para conhecer mais sobre ou já baixe o aplicativo nas lojas oficiais (Apple Store ou Google Play) e veja o que você acha! E, claro, nos conte sua opinião nos comentários!

Agora que você já conhece o Inter, é importante que você entenda as diferenças entre Contas Digitais e Contas de Pagamento além das Contas Tradicionais. E se ainda tá na dúvida e quer procurar outras opções de contas, utilize nosso Simulador de Contas Digitais para encontrar a que será melhor para você!

Encontre melhor conta digital

No mais, já temos um post sobre o Banco Next e virão mais posts sobre contas nas próximas semanas! Vai dar para conhecer mais e também comparar todas elas. Se tiver alguma sugestão de banco ou conta, deixa aqui nos comentários! 🙂

Serviços
Custo
Atendimento
Nossa avaliação
*Serviços incluem formas de depósito, empréstimo, investimento, agilidade e outras vantagens oferecidas.

173 comentários

  • Tem como acessar o site do banco Inter pelo computador? Tenho outra conta digital onde posso acessar pelo celular ou pelo computador. E gostaria de abrir conta MEI no banco Inter.

    Responder
  • olá,
    Gostaria de saber qual o melhor investimento que o banco oferece para uma aplicaçao minima, qual o rendimento e se a flexibilidade para sacar tal investimento.
    De já agradeço

    Responder
    • Boa tarde Fabrício! O Banco Inter oferece uma carteira de investimentos bem ampla, e não podemos dizer qual é o melhor para você sem saber qual seu perfil de investidor. Sugiro que você dê uma olhada no teste que o aplicativo do Inter oferece, ele ajuda a direcionar suas preferências, que podem ser mais arrojadas ou mais conservadoras.
      Clara, equipe Educando Seu Bolso.

      Responder
  • Boa Tarde!!!
    Oi tenho uma conta digital (Cartão de crédito) pelo p Banco Itaú… lá eu não pago tarifa caso a fatura for mais 100,00… então me sinto obrigada a comprar. Abri minha conta aqui no Banco Inter, e recebi o cartão Débito, gostaria de mudar para crédito. O banco Inter não pode pegar como referência a minha conta Itaú e liberar o meu cartão Interao invés de Débito para Crédito??? tendo como referência?
    tenho Itaú mastercad
    Obrigada

    Responder
    • Boa tarde Adeilma!
      Cada banco tem seus próprios critérios para liberar o crédito ou não, então seu cartão do Itaú não te fará necessariamente ter crédito no Inter também. Entretanto, manter seus pagamentos em dia, as dívidas quitadas e resolver as pendências em outras instituições financeiras aumentam suas chances de conseguir crédito sim, então se você mantinha sua fatura no Itaú em dia pode ser que te liberem mais facilmente.
      Clara, equipe Educando Seu Bolso.

      Responder
  • Olá, acabei de solicitar a portabilidade do Itaú para o Banco Inter, pois enjoei de pagar taxa mensal e taxas absurdas para fazer um TED/DOC, no entanto depois que solicitei a portabilidade, fiquei pensando: ‘será que com o Banco Inter posso ficar na mão em uma situação emergencial?’. E o que me refiro a situação emergencial é ser assaltado e levarem tanto meu celular quanto minha carteira com meu cartão. Nesse caso como terei acesso ao dinheiro da minha conta?

    Eu nunca passei pela situação de ser assaltado, mas acredito que eu sendo cliente de um banco tradicional, na situação acima, bastaria eu ir até a agência e lá, provando que eu sou eu mesmo, eles me dariam a possibilidade de saque do dinheiro e talvez um cartão provisório (na verdade seria até mais fácil que isso, uma vez que no Itaú há a possibilidade de fazer saque apenas com a digital).

    No entanto, sendo cliente do Banco Inter, se eu perder meu cartão e meu celular ao mesmo tempo, como terei acesso ao meu dinheiro para pagar minhas contas?

    Não é possível acessar o Internet Banking pelo computador sem o código de segurança enviado para o celular.

    Responder
  • É possivel colocar uma conta em debito automatico, como uma conta de luz ou TV por exemplo? E também é possivel solicitar a restituição de imposto de renda pela conta do Banco Inter?

    Responder
  • Excelente post, muito esclarecedor. Abri minha conta ontem e já foi aprovado, estou muito ansiosa para começar a utilizar as funcionalidades do banco inter.

    Responder
  • Pode fazer transferência da conta do banco Inter para uma conta da caixa econômica federal??
    Eu moro em cidade pequena e aqui não tem banco 24 horas, como faço para sacar dinheiro??

    Responder
    • Olá, Suelen, obrigado pela sua mensagem.

      Pode sim. O número de transferências do Banco Inter para outros bancos é ilimitado. Então você pode fazer assim, transfere o dinheiro do Inter para outro banco e saca o dinheiro nos terminais do outro banco.

      Abç!

      Responder
  • Experiencia PESSIMA com esse Banco Inter, atendimento ridículo, Hoje caiu um dinheiro de um serviço prestado na minha conta juridica PRO e tenho contas vencendo hoje, quando fui usar pela primeira vez, simplemente o banco não efetua meus pagamentos mesmo eu fazendo as aprovações nada do dinheiro sair, nada de previsão de sair pra pagamento da conta e o trouxa aqui ligando 1, 2, 3 e 4x no telefone onde ninguem pode me atender porque essa ***** de central so manda pra contas PF. Vim no chat e o robo so fala a mesma coisa, quando vai chamar o atendente simplesmente some a tela do atendimento via Chat. Pois é….. se voces acham que pagar 100, 150 de cesta basica numa conta PJ é caro é porque voces não sabem o preço que se paga pra ter as taxas gratuitas no banco inter e ter a PIOR EXPERIENCIA DE SUAS VIDAS!!!!!!!!!

    Responder
    • Gabriel, obrigado pela sua mensagem. Lamento pela sua experiência, mas agradeço pela sua disposição em compartilhá-la aqui.

      Pois é… complicado. Já ouvi reclamações semelhantes à sua em relação à conta PJ do Inter. Demora no processo de abertura da conta, impossibilidade de movimentá-la pelo aplicativo, atendimento ineficiente por telefone ou chat. Mas problemas com não efetuação de pagamentos eu ainda não havia ouvido. Isso é bem complicado, pode dar problema sério.

      Bem, eu sou um dos que “acham que pagar R$ 100, R$ 150 de cesta básica numa conta PJ é caro”… Mas, claro, concordo com você que mais caro ainda pode ser passar pelos transtornos que você relatou. Minha sugestão é procurar sempre opções mais baratas em serviços financeiros. Não só contas bancárias PJ ou PF, mas TODOS os serviços.

      E nunca nos acomodarmos, mesmo se nossos fornecedores estiverem prestando um serviço razoável. É sempre bom olhar para o lado, saber o que há no mercado, pode ser que encontremos serviços ainda melhores e mais baratos.

      Esta é, aliás, uma das missões do Educando Seu Bolso. Ser uma referência em relação a serviços financeiros, trazendo as novidades, com análises isentas, completas e atualizadas. E ser um porto seguro, não apenas para informações, mas também para reclamações e desabafos, como este.

      Mais uma vez agradeço, Gabriel. Desejo boa sorte nessa lida. E conte sempre conosco. Abraço!

      Responder
  • Quero abrir uma conta MEI, para pegar uma máquina de cartão ..!! Consigo citar essa conta para os créditos da máquina cair nela .???

    Responder
    • Boa tarde Ana!
      No Inter você pode depositar seu dinheiro na poupança sim! Você verá a opção no aplicativo depois de criar uma conta, na parte de investimentos.
      Clara, equipe Educando Seu Bolso.

      Responder
  • Excelente post. Tirou muitas dúvidas que eu tinha. Já abri conta PF e solicitei PJ. Na PJ pago R$ 82,00 por mês no Itaú. Um absurdo.

    Responder
    • Isso aí. Parabéns Décio! Evitou de jogar fora mil reais por ano!

      Que bom que gostou. Fique à vontade para sugerir temas e nos indicar.

      =)

      Responder
  • Boa noite eu fiz o cadastro e me mandaram um mensagem dizendo que tinha sido aprovado era so passar para próxima fase de fazer a senha.m ais não consigo fazer podes me dizer o porque.

    Responder
    • Boa tarde Katiuscia!
      É provável que tenha ocorrido algum problema com o seu cadastro, você pode checar isso com o próprio Banco Inter no telefone 0800-940-9999.
      Clara, equipe Educando Seu Bolso

      Responder
  • Olá. Sou correntista do Banco Inter, gosto muito do banco. Irei listar meus pontos positivos e negativos:
    Negativos: (pontos a melhorar), quando pago a fatura de cartão de crédito, o botão pagar fatura continua aparecendo por dias, o que pode gerar duvidas e pagamento em duplicidade.
    o atendimento via chat é muito demorado, já esperei por mais de 48 horas.
    O aplicativo poderia ser mais simples, tenho outro cartão e gosto muito do histórico linha do tempo que o Inter não tem.
    O deposito por boleto demora muito para aparecer na conta, mas melhorou, de 3 dias úteis, caiu para 2 dias úteis, minha outra conta cai de um dia para o outro.
    limite de cartão de crédito baixo e difícil aumentar.
    Atendimento por robô (atendente Babi) não acerta uma resposta.

    Positivo: Gratuidade
    Saque, transferência para outros bancos, deposito por boleto, consigo gerar boleto para receber de outras pessoas, cartão de crédito sem anuidade, tudo gratuito
    Abertura de conta muito fácil.
    Minha esposa que já tinha conta Inter, abriu conta MEI em 3 minutos e também tudo gratuito.
    Minha filha de 7 anos tem conta Inter e já tem investimento em CDB.

    Mesmo com pontos a melhorar, é o banco que mais me atende.

    Espero ter ajudado.

    Responder
    • Boa tarde Cleyton!
      Gostaria primeiramente de agradecer pelo seu comentário. Considerações muito bem feitas e que podem ser muito úteis para os leitores e para nós, aqui do Educando Seu Bolso. É sempre bom ouvir experiências de diferentes usuários de cada produto!
      Em segundo lugar, achei interessante pois você pontuou algumas coisas que realmente não são boas e eu nunca havia nem percebido, como o fato do possível pagamento da fatura em duplicidade. A questão do atendimento, entretanto, arrisco falar que seja quase um consenso entre os usuários do Inter de que tem muito a melhorar. Tanto pelo chat e pela robô, quanto por telefone. Todas as vezes que liguei demorou uma eternidade para me atenderem!
      Apesar disso tudo, preciso dizer que concordo com todos os pontos positivos que você listou. Na minha opinião o Banco Inter também é um dos melhores em relação à completude de serviços oferecidos e, obviamente, preço. Então, no geral, acaba que vale à pena!
      Clara, equipe Educando Seu Bolso.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *