O que você está procurando hoje?

Ranking de Empréstimo

banner-afiliados-468×90-bpc

Bem-vindo(a) ao Ranking de Empréstimo! Aqui, você encontra uma ordenação das principais linhas de crédito e melhores opções para você. Conheça e compare!

Crédito Pessoal
PosiçãoInstituiçãoModalidadeCET(ao Mês)Interessado?
1
GERU
Crédito Pessoal4.20%
2
Provu
Crédito Pessoal4.80%
3
Bom Pra Crédito
Crédito Pessoal8.00%
Consignado
PosiçãoInstituiçãoModalidadeCET(ao Mês)Interessado?
1
Creditas
Consignado - Privado1.80%
2
bxblue
Consignado - Público2.05%
3
bxblue
Consignado - INSS2.14%
Negativados
PosiçãoInstituiçãoModalidadeCET(ao Mês)Interessado?
1
Moneyman
Crédito Pessoal8.75%
2
Simplic
Crédito Pessoal17.90%
Empréstimo
PosiçãoInstituiçãoModalidadeCET(ao Mês)Interessado?
1
Bom Pra Crédito
Empréstimo com Imóvel em garantia1.00%
2
Creditas
Empréstimo com Imóvel em garantia1.36%
3
Tutu Digital
Peer-To-Peer PJ2.83%
4
Nexoos
Peer-To-Peer PJ4.18%
5
IOUU.
Peer-To-Peer PJ4.40%

 

 

A busca por linhas de crédito no Brasil é bastante alta. Seja empréstimo consignado, com garantia, pessoal… Todas as opções têm suas vantagens e desvantagens. E, sabendo escolher bem, a contratação de crédito pode ser uma aliada, e não um problema. Para tal, é preciso que você entenda o que é importante na hora de tomar a decisão.

Nesse sentido, o Ranking de Empréstimo foi criado para te auxiliar no processo de análise e contratação. Assim, fica mais fácil para você encontrar o crédito mais barato sem aborrecimentos!

 

Como funciona o Ranking de Empréstimo do Educando seu Bolso?

O funcionamento do ranking é bem simples. Com base em critérios definidos pelo Educando seu Bolso, ranqueamos algumas das principais opções de empréstimo pessoal, consignado, refinanciamento, para empresas… Os critérios serão apresentados alguns tópicos a frente.

Portanto, o objetivo da ferramenta é te auxiliar a encontrar a melhor linha de crédito para você ou para sua empresa. É uma solução simples, para que você não tenha dor de cabeça na hora de decidir qual crédito contratar. Mas, ao mesmo tempo, você terá a garantia de estar lidando com opções seguras e bem-avaliadas.

Para fazer a contratação, basta clicar no botão “VER SITE” ou “CONTRATAR ONLINE” e você será automaticamente redirecionado à página do produto. Assim, você poderá entender mais sobre o crédito e realizar a solicitação da opção que melhor te atender.

É importante informar que a ordenação do Ranking de Empréstimo pode ser alterada a qualquer momento, sem aviso prévio.

 

Entenda a segmentação por modalidades

Além disso, os empréstimos foram segmentados por modalidades. Em outras palavras, separamos as instituições em quatro grupos, sendo eles: (1) crédito pessoal, (2) consignado, (3) empréstimo para negativado e (4) para empresas e refinanciamentos. Para navegar entre os diferentes grupos, baste clicar nas abas posicionadas na parte superior do ranking.

Pois, o motivo dessa separação foi a enorme diferença entre as linhas de crédito. Isto é: os requisitos, taxas e público-alvo são completamente diferentes de uma para a outra. Dessa forma, não faz sentido englobar tudo em uma mesma lista.

 

Quais são os critérios do Ranking de Empréstimo?

Tendo em vista que, na contratação de crédito, pequenas diferenças na taxa de juros e Custo Efetivo Total (CET) fazem muita diferença no quanto você irá pagar, a ferramenta foi ranqueada levando em conta empresas com menores custos. Ou seja, as opções apresentadas são algumas das mais baratas do mercado.

Porém, sabemos que preço não é o único critério importante. Por esse motivo, nos preocupamos em selecionar apenas bancos, financeiras e fintechs com boa reputação no mercado. Afinal, você não quer fechar contrato com uma empresa que vai te trazer problemas, certo?

 

Simulador de Empréstimo: resultado personalizado de acordo com o perfil

Você sabia que, além do ranking, o Educando seu Bolso oferece também um Simulador de Empréstimo gratuito?

Essa ferramenta oferece um resultado individualizado para seu perfil. Em outras palavras, você preenche alguns dados pessoais ou da sua empresa e recebe indicações das opções de crédito que melhor te atendem. Por isso, caso você ache que apenas o ranking não é suficiente para sua tomada de decisão, temos certeza que com o simulador você encontrará o melhor crédito.

Ainda, é importante mencionar que empresas que não estão no Ranking de Empréstimo podem estar no nosso simulador.

Finalmente, a ferramenta permite que você compare o empréstimo do seu banco com outras opções do mercado. Dessa forma, você consegue saber se vale a pena aproveitar a comodidade do próprio banco ou buscar outras alternativas.

 

Posso confiar no Ranking de Empréstimo?

O Educando seu Bolso conta com um time de profissionais especializados na área de economia, além de produtos e serviços financeiros. Foram essas pessoas que criaram o Ranking de Empréstimo, a partir de observações de mercado e demanda dos leitores.

Todos os CETs apresentados na ferramenta foram extraídos diretamente dos dados disponibilizados pelo Banco Central ou de informações oferecidas pelas próprias empresas. Logo, garantimos que os valores apresentados condizem com os oferecidos pelas instituições. É preciso apenas atentar-se para o fato de que os CETs apresentados são CETs médios. Isto é, não necessariamente você vai encontrar esses mesmos valores na hora de fazer a contratação. Ainda assim, os custos apresentados condizem com seus possíveis custos reais.

 

O Educando seu Bolso ganha dinheiro pelo posicionamento do ranking?

A avaliação dos critérios do Ranking de Empréstimo é independente. Embora o Educando seja parceiro de algumas empresas que aparecem na ferramenta, a ordenação das instituições não leva em conta esse parâmetro.

Eu, Frederico Torres, que sou o fundador do Educando Seu Bolso, exerço pessoalmente a atividade de Editor e Curador de conteúdo e estou em busca incessante pelo tom adequado, de independência e credibilidade. Não postamos conteúdo de terceiros, não temos posts encomendados ou patrocinados. Também não recebemos dinheiro das empresas para que seus aparelhos apareçam no Ranking de Empréstimo. E, sem dúvidas, não avaliamos positivamente ou sugerimos algo que nós mesmos não contrataríamos, ok? Então, pode ficar despreocupado! As indicações que aparecem no ranking foram feitas com base em avaliações honestas.

 

Com que frequência o ranking de empréstimo é atualizado?

De forma geral, nossa ferramenta é atualizada em duas diferentes datas. Em primeiro lugar, para os bancos e financeiras que têm seus dados puxados diretamente do Banco Central, a atualização é diária. Para além disso, as empresas de empréstimo online e fintechs que aparecem no nosso ranking têm atualização mensal de taxas.

 

O Educando seu Bolso é fornecedor de crédito?

Para realizar um empréstimo, é preciso entrar em contato diretamente com a instituição de crédito desejada, seja banco ou financeira. 
O Educando seu Bolso indica as principais soluções de crédito para o seu perfil. Além disso, produzimos conteúdos informativos sobre o tema, visando contribuir para que você tome a melhor decisão. Porém, o próprio Educando não faz empréstimos.
Para descobrir qual a solução adequada para você, basta conferir o Ranking de Empréstimo e o nosso Simulador.