Simulador de Empréstimo Pessoal

Bem-vindo ao Simulador de Empréstimo Pessoal

Preencha os campos abaixo, e clique em simular:

Simule Empréstimo Pessoal
*Qual é o valor do empréstimo?
*Quer financiar em quantos meses?
Qual é a sua renda familiar bruta?
*Seu melhor email
Os resultados estão ordenados pelo menor valor.

Já reparou que para todo lado tem alguma instituição financeira oferecendo empréstimo? Nos caixas eletrônicos da maioria dos bancos, a toda hora aparece uma oferta. Em alguns casos, o cliente, até sem perceber, entra no simulador e fica perto de contratar, mesmo sem pedir.

Quando a oferta é muita, a gente desconfia, certo? E é preciso ter cuidado, mesmo.

Tomar crédito é coisa séria. É preciso avaliar muito bem SE é necessário, de QUANTO se precisa, e qual MODALIDADE é mais adequada. O entusiasmo ou o desespero são péssimos conselheiros.

Mas se você já pensou bem, e concluiu que precisa mesmo de um empréstimo, nós estamos aqui para ajudar. Conheça nosso Simulador de Empréstimo Pessoal.

Como Funciona o Simulador de Empréstimo Pessoal

É muito simples. Basta você informar de quanto precisa, em quantos meses pretende pagar, o CEP da sua residência e seu e-mail. Ah, muito importante: informe se é possível adotar a modalidade de desconto em folha, isto é, o crédito consignado. Ele geralmente é mais barato.

Se puder optar pelo consignado, o Simulador te pergunta a opção: funcionário público, empresa privada ou aposentado pelo INSS.

Pronto. Em um clique você verá as melhores opções de empréstimo. Ordenadas, claro, pelas mais baratas.

 

Interpretando os Resultados

Os resultados são apresentados da menor para a maior taxa. Este simulador calcula taxas médias aproximadas. Para saber qual será exatamente o valor do empréstimo é necessário entrar em contato direto com a instituição financeira. Você pode fazer isso clicando em “visitar site”, para obter mais informações online, ou “localize agência mais próxima”, para ir a uma agência física.

Caso contrate o empréstimo,  nossa recomendação é a mesma: cuide do seu crédito. Faça bom uso do dinheiro, pague as prestações em dia, realize suas conquistas e procure se programar para, no futuro, passar a investir. Nós podemos te ajudar nisso tudo, temos muita informação sobre isso no blog. Conte com a gente!