O que você está procurando hoje?

Simulador de Aposentadoria

Bem-vindo ao Simulador de Aposentadoria!

Preencha os campos abaixo, e clique em simular:

O que é o Simulador de Aposentadoria

O Simulador de Aposentadoria é uma ferramenta gratuita do Educando Seu Bolso que simplifica o cálculo da previdência privada para você. A partir das informações solicitadas, o Simulador de Aposentadoria fornece o cálculo completo, levando em conta uma taxa de 0,50% de juros ao mês e expectativa de vida de 86 anos.

Ou seja, é uma maneira fácil e eficiente de calcular sua aposentadoria privada e de se planejar para o futuro.

Como funciona o Simulador de Aposentadoria

O Simulador de Aposentadoria é uma ferramenta gratuita do Educando Seu Bolso que simplifica suas escolhas de planejamento financeiro para ter uma renda na aposentadoria.

Nosso simulador analisa:

  • Quando pretende se aposentar
  • Quantos anos tem atualmente
  • Quanto gostaria de receber por mês ou quanto gostaria de contribuir mensalmente
  • Se possui reserva financeira em previdência privada

 

Ao inserir seus dados, o Simulador de Aposentadoria calcula sua situação com uma taxa de juros de 0,50% ao mês e expectativa de vida de 86 anos. Além disso, você tem duas opções de como fazer sua simulação: com base em quanto você quer receber ao se aposentar e com base em quanto você quer contribuir até se aposentar.

Em ambos os casos, apresentamos um resultado personalizado, garantindo, também, uma opção de consultoria para uma aposentadoria segura, informada e satisfatória.

Dúvidas frequentes

Ao clicar em simular, você verá no resultado:

  1. Caso tenha calculado quanto você quer receber ao se aposentar: o valor total do seu investimento e quanto precisa contribuir mensalmente para atingir essa meta
  2. Caso tenha calculado quanto pretende contribuir até se aposentar: quanto você terá guardado e a divisão desse valor até a expectativa de vida de 86 anos 

 

A seguir, te indicaremos nossa consultoria de aposentadoria, clique em “Analisa meu contrato” para mais informações sobre.

Nós, no Educando Seu Bolso, estamos comprometidos com a isenção em nossas avaliações e informações. Buscamos democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros, mantendo uma abordagem imparcial. Convidamos você a conhecer mais detalhes em nossa página de diretrizes de produção de conteúdo.

A consultoria, que apresentamos assim que você faz a simulação, é uma opção segura e personalizada para quem deseja ter tranquilidade na hora de planejar sua previdência privada.

Caso queira ter menos preocupações planejando seu futuro, clique em “Analisar Meu Contrato”!

Não. Nosso simulador não tem idade mínima para ser usado. Então, caso queira planejar a aposentadoria do seu filho ou queira começar a juntar desde cedo, nossa ferramenta será útil para você!

Não. O Simulador de Aposentadoria, do Educando Seu Bolso, é apenas focado em previdência privada. Por isso, não pedimos informações como tempo de contribuição, por exemplo.

Sim. Apesar de já contribuir para o INSS, investir em uma previdência privada trará mais conforto e segurança quando você se aposentar.

Para entender com detalhes como escolher seu plano de previdência privada, confira nosso artigo!

Você já teve dificuldade na hora de escolher entre previdência privada ou INSS? Já ficou confuso, sem saber como calcular sua previdência privada? Bem, por isso criamos nosso Simulador de Aposentadoria! 

Entendemos que escolher o melhor plano de previdência privada pode ser difícil e, por isso, nosso objetivo é tornar esse processo mais transparente, ajudando você a fazer o cálculo de forma rápida e fácil.

Conclusão: Por que usar o Simulador de Aposentadoria do Educando Seu Bolso

Nós, do Educando Seu Bolso, prezamos em transmitir informações atualizadas, coerentes, completas e, especialmente, claras aos nossos usuários. Ou seja, se você busca uma ferramenta simples de usar com resultados satisfatórios, o Simulador de Aposentadoria foi feito para você!

Caso tenha restado alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco pelo chat, deixar um comentário ou acessar nossa Central de Ajuda!

 

CONFIRA TODOS OS NOSSOS SIMULADORES