Simulador de Máquinas de Cartão

Bem-vindo ao Simulador de Máquinas de Cartão!

Preencha os campos abaixo e clique em simular:

Compare Máquinas de Cartão
Quanto você vende no débito?
Quanto você vende no crédito à vista?
Quanto você vende no crédito parcelado?
Em média, em quantas parcelas divide?
Em qual setor sua empresa atua?
*Qual seu email?
Qual seu telefone?
Os resultados são ordenados a partir do que é mais barato para você ou sua empresa, considerando custos como aquisição do leitor, mensalidade e valores descontados nas vendas.

 

Você tem um negócio e quer oferecer aos clientes a opção de pagar com cartão? Boa ideia. Cada vez mais pessoas preferem usar cartão em vez de dinheiro físico para pagar suas compras. É mais prático e seguro para todo mundo. Suas vendas provavelmente vão aumentar bastante. Utilize nosso Simulador de Máquinas de Cartão e descubra qual a melhor para o seu negócio! 

Ah, você JÁ OFERECE aos clientes essa opção, mas está em dúvida se está contratando o serviço mais adequado e mais barato para seu negócio? É natural. Afinal, hoje em dia há muitas empresas oferecendo esse serviço, cada um com uma forma diferente de cobrar, uma taxa diferente, uma máquina diferente. Fica muito difícil escolher. Nesse caso, o Simulador de Máquinas de Cartão também vai te ajudar!

Faça aqui sua simulação, escolha a melhor maquininha e alavanque o sucesso dos seus negócios!

Como Funciona O Simulador de Máquinas de Cartão

Você entra com apenas cinco informações, mais seu e-mail, e nós te apresentamos a solução mais adequada ao seu negócio. Diga quanto você vende ou pretende vender no débito, no crédito à vista, no crédito parcelado, em quantas prestações costuma parcelar, e informe o setor do seu negócio.

E pronto! Você verá algumas das opções de maquininhas disponíveis, ordenadas pelo menor custo.

Interpretando os Resultados

Mas o que significa esse “menor custo”? É o custo do serviço – mensalidade e aluguel da maquininha, se houver – mais as comissões de venda que você paga à operadora, a partir do volume de vendas que você informou.

Além do custo, nós informamos também os prazos que a operadora leva para te repassar o dinheiro das vendas e as bandeiras aceitas por cada operadora, que também são informações importantes para você tomar sua decisão.

Muito prático, não? Então não perca tempo – nem dinheiro. Use o Simulador de Máquinas de Cartão, escolha a melhor maquininha de cartão para você e o seu negócio, e boas vendas!