O que você está procurando hoje?

Simulador de Contas Digitais

Banner-santander-conta-cartao

Bem-vindo ao Simulador de Contas Digitais!

Preencha os campos abaixo, e clique em simular:

 

O que é o Simulador de Contas Digitais

O Simulador de Contas Digitais é uma ferramenta gratuita do Educando Seu Bolso que simplifica a pesquisa sobre qual a melhor conta bancária digital do mercado. A partir das informações que te pedimos, o Simulador de Contas Digitais sugere qual a opção do mercado mais adequada às suas demandas.

Ou seja, é uma maneira fácil e eficiente de escolher qual é a melhor conta digital para você!

Como funciona o Simulador de Contas Digitais

O Simulador de Contas Digitais funciona como um comparador entre diversas opções disponíveis no mercado. Você insere as suas preferências e a ferramenta analisa e calcula qual a melhor opção para você. 

Nosso Simulador analisa:

  • A quantidade de saques mensais
  • Se recebe ou faz transferências
  • Precisa de cartões de débito e crédito
  • Emissão e pagamento de boletos e cheques
  • Se deseja investir

Para te indicar a melhor, cadastramos informações de cerca de 50 contas digitais, para pessoas físicas e pessoas jurídicas. E, ao fazer uma simulação, a ferramenta identifica a conta digital mais vantajosa com base nas suas necessidades financeiras, oferecendo uma recomendação personalizada e coerente.

Dúvidas frequentes

Assim que você clicar em “SIMULAR”, a ferramenta vai te apresentar um comparativo das principais contas bancárias digitais. Priorizando a conta que tenha o menor custo para você e atenda suas demandas.

Além disso, no comparativo estará explícito todas as principais funcionalidades que a conta disponibiliza. Para mais informações e para abrir sua conta digital, basta clicar no botão “visitar site”!

Nós, no Educando Seu Bolso, estamos comprometidos com a isenção em nossas avaliações e informações. Buscamos democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros, mantendo uma abordagem imparcial. Convidamos você a conhecer mais detalhes em nossa página de diretrizes de produção de conteúdo.

Depende… Veja bem, a necessidade de pagamento para abrir uma conta digital é definido pela empresa. Em outras palavras, dependendo da conta que você deseja abrir, pode ou não ser cobrada uma taxa de abertura

Antes de tudo, precisamos esclarecer o que é fintech.

Fintechs são empresas que utilizam tecnologia para oferecer serviços financeiros de forma inovadora, eficiente e, muitas vezes, mais acessível do que os meios tradicionais. 

Elas abrangem diversas áreas, como pagamentos, empréstimos, investimentos, e, geralmente, buscam simplificar e otimizar as transações financeiras por meio de soluções digitais.

Sendo assim, a maioria das empresas presentes no simulador de contas digitais são sim fintechs, como Inter, NuBank, C6 e 99pay, por exemplo. Porém, outras empresas, como Itaú e Banco BMG, por exemplo, não são.

Ou seja, nem todas as contas digitais presentes no Simulador de Contas Digitais são fintechs.

Você já teve dificuldade na hora de abrir uma conta nova? Já ficou confuso, sem saber se o banco é confiável ou se você terá tudo o que precisa no dia a dia com apenas uma conta? Bem, por isso criamos nosso Simulador de Contas Digitais! 

Entendemos que escolher a melhor conta bancária pode ser difícil e, por isso, nosso objetivo é tornar esse processo mais fácil e transparente, ajudando você a encontrar a conta ideal para suas necessidades.

Conclusão: por que usar o Simulador de Contas Digitais do Educando Seu Bolso

Nós, do Educando Seu Bolso, prezamos em transmitir informações atualizadas, coerentes, completas e, especialmente, claras aos nossos usuários. Ou seja, se você busca uma ferramenta simples de usar com resultados satisfatórios, o Simulador de Contas Digitais foi feito para você!

Além do simulador, também desenvolvemos um Ranking de Contas Digitais, de acordo com Educando Seu Bolso. Clique e confira!

 

 RANKING DE CONTAS DIGITAIS

 

Caso tenha restado alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco pelo chat, deixar um comentário ou acessar nossa Central de Ajuda!

 

CONFIRA TODOS OS NOSSOS SIMULADORES