Icatu Seguros

Comparador de Financiamento de Veículos

Bem-vindo ao Comparador de Financiamento de Veículos

“Brasileiro é louco por carro”. Você já deve ter ouvido essa frase algumas vezes. Na verdade, não é só o brasileiro, pessoas de outros países também. E mesmo quem não é exatamente “louco” por carros não vai negar que ter um veículo à disposição facilita muito a vida.

Hoje em dia muito se discute se vale a pena possuir um carro. E, para famílias, se vale a pena ter mais de um. Nós já falamos sobre isso aqui no blog algumas vezes. Tem muita gente optando por não ter carro, e andar a pé, de bicicleta, de transporte coletivo ou de táxi ou similares. Em muitos casos, é uma opção bem adequada.

Mas você já decidiu que quer um carro, certo? Ótimo. Tem muitas vantagens também.

E então? Pretende comprar um, mas não tem o dinheiro todo, e aí pensou em fazer um financiamento de veículos? Nossa primeira sugestão: cuidado! Não vá fazer loucuras só para ter um carro. Pense bem. Um financiamento de veículos mal feito, ou na hora errada, pode causar problemas financeiros.

Pensou bem e decidiu que é mesmo a hora de financiar um veículo? Então vai aqui nossa segunda sugestão: use nosso Comparador de Financiamento de Veículos.

Como Funciona o Comparador de Financiamento de Veículos

É muito simples. Primeiro, você precisa informar o valor do veículo que pretende comprar. Depois, informe o prazo em que deseja financiar, o valor que pode dar como entrada e o CEP da sua residência, além do seu e-mail. Se possível, informe também a renda familiar bruta.

Pronto. Com um clique você terá uma lista de opções de instituições que poderão te atender, ordenadas pelas mais vantajosas – isto é, as que oferecem custos mais baixos.

Então Vamos Lá?

Preencha os campos abaixo, e clique em Calcular:


*Qual é o valor do veículo?
Não sabe o valor?
Selecione pela tabela FIPE:
*Quer financiar em quantos meses?
*Quanto pretende dar de entrada?
Qual é a sua renda familiar bruta?
*Qual é o CEP da sua residência?
*Seu melhor email
Os resultados estão ordenados pelo menor valor.

Interpretando os Resultados

De posse das informações, o próximo passo é entrar em contato com a instituição financeira, para conhecer os detalhes dos procedimentos para a aprovação da papelada.

Financiamento aprovado e carro na mão? Parabéns! Aproveite, agora é curtir e cuidar bem dele. Dele e do financiamento, claro. E pense no seguro também. E, se pega muita estrada, talvez um serviço de pedágio expresso. Muita coisa? Não se preocupe, nós podemos ajudar. Temos muita informação no blog sobre tudo isso. Conte com a gente!