Comparador de Financiamento Imobiliário

Bem-vindo ao Comparador de Financiamento Imobiliário

Uma das questões mais importantes na vida de qualquer pessoa é a moradia. E aí existem diferentes opções.

Tem gente que gosta de morar de aluguel. Fez as contas e acha mais barato do que ter imóvel próprio – e, em muitos casos, é mesmo. Ou então trabalha em algo que exige constantes mudanças de cidade. Ou então, por enquanto não tem o dinheiro, mesmo.

E tem gente que sonha em ter sua casa própria. Sente-se mais seguro, almeja essa conquista, para si mesmo e para os herdeiros. Faz sentido.

E você? Já decidiu o que fazer em relação a isso? No nosso blog há dezenas de textos falando sobre a questão da moradia, com muitas dicas e reflexões importantes.

Se você já decidiu que quer comprar um imóvel agora, mas não tem o dinheiro todo, um financiamento imobiliário pode ser uma boa opção. E nós podemos te ajudar, com o nosso Comparador de Financiamento Imobiliário.

Como Funciona o Comparador de Financiamento Imobiliário

É muito simples. Basta você informar o valor do imóvel que pretende comprar, o prazo em que deseja financiar, o valor que pode dar como entrada e o CEP da sua residência, além do seu e-mail. Se quiser informar a renda familiar, é bom também.

Pronto. Com um clique você terá uma lista de opções de instituições que poderão te atender, ordenadas pelas mais vantajosas – isto é, as que oferecem custos mais baixos.

Então Vamos Lá?

Preencha os campos abaixo, e clique em Calcular:

Simule Financiamento Imobiliário
*Qual é o valor do imóvel?
*Quer financiar em quantos meses?
*Quanto pretende dar de entrada?
Qual é a sua renda familiar bruta?
*Qual é o CEP da sua residência?
*Seu melhor email
Os resultados estão ordenados pelo menor valor.

Interpretando os Resultados

De posse das informações, o próximo passo é entrar em contato com a instituição financeira, para conhecer os detalhes dos procedimentos para a aprovação da papelada.

Depois de tudo aprovado, parabéns! Aproveite bem a importante conquista! E cuide bem do financiamento. Se quiser ajuda nisso, temos muitos textos, com muita informação e soluções de dúvidas, além das calculadoras e da consultoria. Conte com a gente!