Icatu Seguros

Comparador de Investimentos em Renda Fixa

Bem-vindo ao Comparador de Investimentos em Renda Fixa!

“Quem quer dinheiro?” Quem não se lembra da célebre pergunta que o impagável Sílvio Santos faz há décadas para sua platéia, enquanto joga ao ar aviõezinhos de cédulas ao auditório?

Bem, nós não podemos – nem queremos – depender do Seu Sílvio no nosso planejamento financeiro, certo? Então vamos mudar a pergunta. COMO ter dinheiro? A resposta é simples, embora não seja fácil: investindo. O primeiro passo é gastar menos e arranjar fontes de renda, para fazer o dinheiro sobrar. Quer saber como fazer isso? Acompanhe nosso blog, aqui tem muitas dicas de como fazer isso.

Como Funciona o Comparador de Investimentos

Mas o assunto agora é o segundo passo: ONDE INVESTIR? Onde podemos investir o dinheiro que sobra de forma segura e rentável? Vai depender de quanto dinheiro cada um tem para investir, por quanto tempo quer investir e se pode precisar do dinheiro nesse meio tempo.

Para isso nós fizemos o Comparador de Investimentos. É muito simples. Você precisa informar apenas QUANTO gostaria de investir, QUANTOS MESES pretende deixar o dinheiro aplicado e SE pode deixar o dinheiro quietinho lá, rendendo, durante esse período. Ah, informe também um endereço de e-mail.

E pronto. Em um clique você terá algumas opções de investimentos em renda fixa, e uma indicação do mais adequado para você.

Então Vamos Lá?

Preencha os campos abaixo, e clique em Calcular:

Compare Investimentos
*Quanto gostaria de investir?
*Até quantos meses quer aplicar?
Possui investimento?
Quais?
*Seu melhor email
Seu telefone

Interpretando os Resultados

Resposta na tela, quer investir? Então clique lá, “Quero investir”. Você será apresentado a um parceiro nosso, que vai cuidar muito bem do seu investimento, do jeito que você informou.

Quer mais detalhes? Clique em “Detalhar opções” e saiba mais sobre aquela opção em renda fixa que foi indicada para você.

Por que renda fixa? Porque são investimentos mais conservadores, de baixo risco. E, muito importante: protegidos pelo Fundo Garantidor – até R$ 250 mil – ou pelo próprio Tesouro Nacional. Nosso Comparador não lida com renda variável, ações, derivativos, opções. São opções interessantes também, para outras finalidades. Mas o foco aqui é planejamento com segurança.

E então? Preparado? Faça seus planos e comece a cuidar do futuro. Afinal, quem não quer dinheiro?