O que você está procurando hoje?

Não pegue empréstimos por impulso

banner-afiliados-468×90-bpc
Educando Seu Bolso
Educando Seu Bolso
Não pegue empréstimos por impulso
/

A facilidade de obter crédito pessoal aumentou, mas, com ela, deve aumentar também a nossa responsabilidade ao lançar mão desse recurso. Ouça a análise do Gerente dos Sonhos no programa Educando Seu Bolso e entenda por que é importante evitar pegar empréstimos por impulso.

Pesquisa eletrônica da Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), mostrou em março deste ano que a relação com o crédito também evoluiu de forma positiva na opinião dos participantes: 80% declararam que o acesso está mais fácil hoje se comparado há 4 anos.

Se, por um lado, podemos comemorar este fato como uma boa notícia, afinal, quem precisa de crédito está conseguindo com mais facilidade, por outro, acho que é um fato que inspira também preocupação. Por quê? Bom, porque, com maior disponibilidade, cresce também a responsabilidade de nós, clientes bancários, fazermos o nosso dever de casa para tomar a melhor decisão financeira possível.

Resumindo. Vamos usar esta maior disponibilidade de crédito a nosso favor, pesquisando os custos antes de nos endividarmos em vez de pegar emprestado por impulso e sem planejamento, sacrificando nosso suado dinheirinho.

2 comentários

    • Bom dia, Miguel, tudo bem?

      Para você encontrar uma oferta de crédito que atenda às suas necessidades, sugiro que você utilize nosso Simulador de Empréstimo, clicando aqui!

      Esperamos ter ajudado. Se também quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine nossas mídias sociais em youtube, instagram, twitter ou facebook e que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *