O que você está procurando hoje?
Cobrança Indevida em Financiamento Imobiliário

Cobrança Indevida em Financiamento Imobiliário

São cada vez mais frequentes as decisões judiciais em favor dos consumidores quando questionadas algumas taxas impostas em contratos de financiamento de imóveis. Cobranças como a taxa de administração de contratos (TAC), da tarifa de análise de operação, de avaliação de garantia, da análise de apólice habitacional e da comissão de permanência estão sendo consideradas abusivas pelo Poder Judiciário.

Como Funciona

Para esses casos é preciso recorrer a uma Ação Revisional de contrato. É um um processo judicial com o objetivo de revisar seu contrato de financiamento. Essa ação pretente reduzir as parcelas pagas atualmente, ter a devolução do que se pagou indevidamente, reduzindo assim, o saldo devedor.

Sabemos que informação nunca é demais e é ponto de partida para as tomadas de decisão. Por isso, estamos trazendo aqui a oportunidade de contato com especialistas do direito que podem avaliar sua situação. Caso queira obter mais informações sobre seu financiamento e receber orientações específicas, preencha o formulário ao lado.

Solicite a avaliação

Preencha o formulário abaixo e receba nossa avaliação por email dentro de alguns dias.

[GERENTESONHOS_FORM_ADVOGADOS_IMOBILIARIO]