O PagSeguro UOL é uma das maiores empresas de meios de pagamento da América Latina. No Brasil, lidera o número de buscas por máquinas de cartão. Saiba como entrar em contato: PagSeguro telefone, chat e outros.
Na hora de escolher o meio de pagamento, é comum analisarmos primeiro preços e taxas. Porém, outros dois critérios importantes são:
- o atendimento da empresa e;
- a reputação.
Isto é: você precisa saber como conseguirá entrar em contato, caso tenha algum problema com seu aparelho. Então, deve considerar: “essa empresa atende nos meus canais preferidos?” Podem ser telefone, chat, redes sociais.
“Os horários em que a companhia atende condizem com os meus horários?” Afinal, não adianta ter um restaurante noturno se a empresa só atende pela manhã!
Ainda, é importante checar a reputação. Com maquininha, e-commerce e conta digital estamos tratando de dinheiro. Dessa forma, conferir a reputação da empresa e histórico de atendimento a clientes é essencial.
Neste artigo, vamos examinar os canais da empresa. Quais são? Como ligar? Qual o telefone da PagSeguro?
A empresa atende 24h, 7 dias por semana e tem boa reputação. Assim, conheça neste post detalhes sobre atendimento da companhia.
PagSeguro entrar em contato: quais as opções?
Entenda como funciona o atendimento PagSeguro, líder no mercado brasileiro e pertencente ao UOL.
Telefone PagSeguro
Uma das formas mais buscadas de contato é para ligar PagSeguro. Assim, a empresa oferece alguns números de contato.
O telefone é uma das maneiras mais rápidas de se resolver o problema. Além disso, você tem a possibilidade de conversar diretamente com um atendente.
Confira os números de telefone disponibilizados pela empresa.
Central de Atendimento
Para dúvidas, problemas na máquina, solicitações, SAC, suporte técnico, basta ligar na central PagSeguro. O atendimento acontece 7 dias por semana, 24h por dia.
- 4003-1775 – Capitais e região metropolitana
- 0800-728-2174 – Demais localidades, exceto celular.
Ouvidoria
Esse canal funciona de segunda a sexta, de 9h às 18h.
- 0800-728-2167
Portanto, o 0800 PagSeguro é destinado apenas a localidades menores e para serviço de ouvidoria.
Chat
Além do telefone, a segunda forma mais indicada para contato com o PagSeguro é o chat. A ferramenta funciona, também, 7 dias por semana, 24h por dia.
O acesso pode ser feito pelo navegador de internet ou pelo aplicativo. Para quem prefere o meio online para sanar as dúvidas, essa é a melhor opção. Para fazer o contato, basta seguir os seguintes passos:
- Acessar www.pagseguro.com.br ou o aplicativo PagBank.
- Clicar em “acessar minha conta” e preencha seus dados de login.
- Após entrar na conta, clicar em “chat” no canto inferior direito da tela.
- Pressionar “começar”.
Pronto! Então, é só seguir com seu atendimento. O chat só está disponível para quem já é cliente da empresa.
Outras formas de suporte
Ranking melhores maquininhas segundo Educando seu Bolso
Posição
Maquininha
Saiba Mais
1
Moderninha Smart 2
2
Moderninha Pro 2
3
SumUp Solo
4
Point Smart
5
Moderninha Plus 2
6
Point Pro 2
7
Minizinha Chip 3
8
Sumup Solo Printer
9
InfiniteSmart
10
Point Air
Para além de entrar em contato com um atendente, também é possível buscar tutoriais prontos na internet. Existem aqueles que gostam de resolver sozinhos os problemas e sanar dúvidas. Então, as próximas vias de atendimento podem ser ideais.
FAQ PagSeguro UOL
O perguntas frequentes (FAQ) da empresa é disponibilizado no site. Ele está à disposição de todos, sejam ou não clientes.
O FAQ é uma excelente opção. Afinal, lá você já encontra prontas respostas às principais dúvidas.
Dessa forma, não precisa gastar tempo entrando em contato. Veja algumas informações que você pode achar no FAQ:
- como resolver saldo bloqueado;
- como comprar PagSeguro máquina de cartão;
- alteração de dados.
YouTube
A empresa tem um canal no YouTube com diversos tutoriais. Lá você encontra informações como: forma de ativar maquininha de cartão, como fazer vendas e muito mais.
Reclame Aqui da empresa
Por ser uma empresa com grande número de clientes, o PagSeguro tem reputação consolidada no mercado. Nesse sentido, o Reclame Aqui é um excelente termômetro de atendimento.
No indicador, a empresa conta com nota 7,8 e conceito “bom”.
Para além disso, é importante destacar que o PagSeguro se preocupa em responder TODAS as reclamações e dúvidas enviadas. Ainda, mais de 80% dos problemas enviados nessa plataforma são resolvidos. Ou seja, evidência muito positiva.
Dessa forma, você sabe que não ficará na mão para sanar seu problema.
O Reclame Aqui é um dos locais para fazer reclamação. Também é possível fazê-la pelo telefone PagSeguro ou chat.
Saiba mais sobre PagSeguro
O Educando seu Bolso tem diversos artigos sobre produtos da empresa. Conheça:
- review da Moderninha Pro 2;
- tudo sobre a maquininha Minizinha ;
- PagBank: a conta digital UOL;
- Empréstimo PagSeguro como contratar?
Resumo: qual a melhor forma de acessar PagSeguro?
Depende da sua necessidade. Se você deseja economizar tempo, vale a pena conferir o YouTube ou FAQ da companhia antes de entrar em contato. Assim, você já confere se tem a resposta pronta na internet sobre seu problema.
Caso não encontre, é hora de contatar. Para atendimento mais humanizado, o telefone para falar com atendente PagSeguro é a melhor opção.
No entanto, se prefere fazer o meio online, o chat é uma ótima opção. No geral, a empresa tem se destacado com bom atendimento e reputação.
Um ponto interessante é a questão do contato estar disponível 24h. Além disso, há diversidade dos meios de comunicação.
Ficou com alguma dúvida? Comenta aí embaixo!
Preciso falar com uma pessoa de verdade para resolver um plobrema é Nao consigo.isto é uma merda
Boa tarde, Luciano!
Nós não somos representantes da PagSeguro, sendo assim, não conseguimos resolver o seu problema, o máximo que podemos recomendar é que você busque os canais de atendimento oficiais da empresa, que estão listados aqui no post!
Espero ter ajudado. Se também quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine nossas mídias sociais em youtube, instagram, twitter ou facebook e que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente.
Atenciosamente,
Eduarda Ferrari
boa tarde comprei um kit de vinhos da winevinhos com vendedor edson moreira da silva e pago pelo pix do pagseguro mas infelismente nao consigo falar com pagseguro e nem com vendedor espero um retorno porque e um atendimento horrivel
Olá, bom dia! fiz uma compra no cartão de crédito e foi direcionado como mostra no extrato Lionlincolnaraujo vínculo com a PAGSEGURO e até o momento não me enviaram nada e não consigo falar com eles em Salvador o meu e-mail: [email protected]
Boa noite, Alberto, tudo bem?
Nós não somos representantes da PagSeguro, sendo assim, sugiro que você busque os canais de atendimento oficiais da empresa para que eles possam te ajudar da melhor maneira possível!
Espero ter ajudado, Alberto! Ah e, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso!
Eduarda Ferrari
Equipe Educando Seu Bolso
Não estou conseguindo terminar meu cadastro ta falando para verificar o meu e-mail mas já vi n tem nada n consegui desbloquear o cartão fazer nada no APP só consegui desbloquear a maquina me ajunde
Meu dinheiro da empresa caiu numa conta do pagbank eu não tenho acesso e não tenho o número e quero fazer a transferência de uma conta para outra para conta atual que estou usando como fazer
Boa noite, Paulo, tudo bem?
Nós não somos representantes da PagSeguro, sendo assim, sugiro que você busque os canais de atendimento oficiais da empresa para que eles possam te ajudar da melhor maneira possível!
Espero ter ajudado, Paulo! Ah e, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso!
Eduarda Ferrari
Equipe Educando Seu Bolso
Paulo vc conseguiu fazer essa transferência estou com mesmo problema e não estou conseguindo. Vc pode me ajudar
Fiz uma compra , não recebi o produto.
Abri uma disputa , ganhei a disputa e não estornam meu dinheiro há mais de um mês
Atendentes péssimos… perguntas sem fim solução nenhuma.
O jeito é entrar no Procon
Bom dia, Janice!
Nós não somos representantes da PagSeguro, sendo assim, não conseguimos te auxiliar de perto! Nossa sugestão é que você entre em contato com os canais de atendimento oficiais da empresa, para que eles possam te ajudar! Você encontra uma série de opções aqui nesse post, esperamos que você seja atendida através de alguma delas e que nosso post tenha te ajudado!
Ah e, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso!
Eduarda Ferrari,
Equipe Educando Seu Bolso
Quero falar com alguem da minizinha e não consigo
Boa tarde, Adriana!
Para conseguir falar com alguém da PagSeguro, empresa responsável pela maquininha de cartão Minizinha, é preciso que você busque os canais de atendimento oficiais da empresa, listados aqui nesse post! Se você já fez isso e mesmo assim não teve sucesso, lamentamos pela sua experiência, agradecemos que você tenha compartilhado ela conosco e esperamos que você consiga entrar em contato com eles para resolver o seu problema!
Se quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine nossas mídias sociais em youtube, instagram, twitter ou facebook e que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente.
Tenho uma conta a anos e acabei esquecendo a senha ,porem o email e celular cadastrado ja nao estao mais ativos ,como consigo resolver ?
Pois estou a horas tentando falar no telefone e nao consigo falar com atendente .
Bom dia, Camila!
Nós não somos representantes da PagSeguro, sendo assim, não conseguimos te auxiliar de perto! Nossa sugestão é que você entre em contato com os canais de atendimento oficiais da empresa, para que eles possam te ajudar! Você encontra uma série de opções aqui nesse post, esperamos que você seja atendida através de alguma delas e que nosso post tenha te ajudado!
Ah e, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso!
Eduarda Ferrari,
Equipe Educando Seu Bolso
Ta difícil, quando fecha a fatura do cartão, simplesmente some tudo referente ao mês, não tenho opção de pagar ,nem ao menos ver oq foi gasto , fica assim por 3 dias , quando volta a aparecer o mês já está quase atrasada a fatura ! Não tem opção de antecipar pagamento da fatura pra poder continuar usando o cartão mesmo quanto acaba o limite , enfim se vc tem pagseguro eu fico triste por vc ,mas se vc está pensando em ter , não tenha !
Quero acrescentar que o chat do app nunca funcionou , sempre fala que está com problemas e que estão resolvendo kkk
Bom dia, Ederson!
Sua indignação é compreensível, entretanto, não somos representantes da PagSeguro. Sendo assim, entrei em contato com a empresa para que o seu problema seja resolvido, visto que através dos canais de atendimento você não está tendo sucesso! Provavelmente, eles tentarão falar com você através do seu e-mail!
Se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nossos links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso.
Abraços,
Eduarda Ferrari
Equipe Educando seu Bolso
Fiz um pagamento pelo link da PagSeguro porém não sabia que tinha que configurar pra cair na hora ..
Como faço para antecipar o pagamento ainda hoje me ajuda preciso desse dinheiro
Boa tarde, Thais!
Nós não somos representantes da PagSeguro, sendo assim, não conseguimos te auxiliar de perto! Nossa sugestão é que você entre em contato com os canais de atendimento oficiais da empresa, para que eles possam te ajudar! Você encontra uma série de opções aqui nesse post, esperamos que você seja atendida através de alguma delas e que nosso post tenha te ajudado!
Ah e, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso!
Eduarda Ferrari,
Equipe Educando Seu Bolso
Meu dinheiro está preso nó banco d pág seguro eles sacaram meu dinheiro da máquina da iston sem min avisa vou atrás do meu direito eles não tem este direito sem min avisa ligo e não consegui falar com eles obrigado
Bom dia, Terezinha!
Infelizmente, não consegui entender muito bem a sua situação, consegue me explicar melhor? A PagSeguro e a Stone não tem nenhum vínculo direto, por isso não consigo entender o que está acontecendo com você! Peço desculpas!
Para tentar resolver seu problema, já que você não conseguiu entrar em contato com a PagSeguro por telefone, eles oferecem outras opções, veja clicando aqui!
Espero ter ajudado!
Eduarda Ferrari,
Equipe Educando Seu Bolso
Este pagseguro é horrível…
Fui assaltada estou sem RG pra desbloquear minha conta . Eu ligo fico quase 2 horas escutando a música muito chata , os atendentes fazem um monte de pergunta e não resolvem nada . Quero saber como fazer para desbloquear com carteira de trabalho ?
Em plena pandemia vcs exigirem rg . Sendo que está tudo horrível pra conseguir fazer as coisas presenciais . Sendo muitas vezes não se tem o dinheiro pra fazer o RG que aqui em porto alegre está 100,00
Olá, Karen. Lamentamos pelo ocorrido.
Para desbloquear a sua conta com a carteira de trabalho, você pode:
1.Acessar sua conta PagSeguro com e-mail e senha;
2.No menu à esquerda, clique em PagBank > Configurações > Envio de Documentos;
3.Você irá visualizar a notificação da transação bloqueada;
4.Clique em Procurar documentos e adicione a relação solicitada;
5.Para concluir, pressione Enviar.
Os documentos devem estar nos formatos: JPG, GIF, PNG ou PDF e com limite de até 3 MB.
Ah e, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso!
Jéssica Moreira,
Equipe Educando Seu Bolso
comprei uma maquininha dia 16 de novembro ate agora nao chegou !!!
Olá, Cintia! Nós não somos representantes da PagSeguro, mas sugiro que busque informações sobre a sua entrega em algumas das formas abaixo.
Você pode acompanhar o status de entrega da sua maquininha de três maneiras:
1.Direto em sua conta ou aplicativo PagBank.
2.Via SMS em seu celular seguro. Nesse caso, você recebe um link para visualizar o status de entrega e o acesso é feito utilizando seu CPF/CNPJ.
3.Via WhatsApp. Para isso, você precisa concordar com o “termo Aceito receber comunicações por WhatsApp e e-mails de novidades do PagSeguro”, disponível no momento da compra. Feito isso, ao clicar em “Sim, quero acompanhar” – disponível no rodapé do e-mail recebido, você será redirecionado para o acompanhamento via WhatsApp.
Espero ter ajudado.
Ah e, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso!
Jéssica Moreira,
Equipe Educando Seu Bolso
Estou na Italia meu telefone foi bloqueado pela pagseguro. So tenho acesso a operacoes basicas. Ja enviei varias fotos com minha identidade e nao reconhecem. Entrei no pc com senha acessei a pagina que pede para fotografar o qr code com o celular. Se nao tenho acesso ao qr code como vou fotografar? Resumindo um nao deixa acessar o outro. O chat so funciona se voce conseguir entrar na conta. Entao o que fazer”
Boa tarde, Iodelmar!
Primeiramente, peço desculpas pela situação que você está passando mas, infelizmente, não somos representantes da PagSeguro. Sendo assim, sugiro que você busque os canais de atendimento oficiais da empresa, que se encontram listados aqui mesmo nesse post, para que eles possam te ajudar a resolver o seu problema!
Ah e, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso!
Eduarda Ferrari,
Equipe Educando Seu Bolso
comprei a maquininha pro dia 21|10|2021
ate agora não chegou, estou tentando falar com algum atendente me deixam na musica horas, e ninguém resolver nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
péssimo atedimentooooooooooo
Boa tarde, Eslisabth!
Peço desculpas pelo ocorrido, mas o Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Por esse motivo, podemos apenas indicar os canais oficiais da empresa, que estão listados nesse post. Espero que consiga entrar em contato e resolver!
E, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso.
Espero ter ajudado!
Eduarda, equipe Educando Seu Bolso.
Boa tarde , o atendimento e péssimo já estou a três dias tentando falar com um atendente , ficou quase 2 horas escutando a musiquinha chata que vcs colocam e ninguém atende isso e a maior falta de respeito de vcs com os clientes , o chat e uma porcaria também o que a assistente virtual ñ presta pra dá a resposta q a pessoa precisa
Boa tarde, Ana Paula!
O Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Por esse motivo, podemos apenas indicar os canais oficiais da empresa, que estão listados nesse post. Espero que consiga entrar em contato e resolver!
E, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso.
Espero ter ajudado!
Eduarda, equipe Educando Seu Bolso.
Gostaria de saber o que eu comprei no mês de agosto? Que querem que eu avalie como chegou .nao lembro de ter comprado nada .Por gentileza pode me informar
Boa tarde, Jucelia!
O Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Por esse motivo, podemos apenas indicar os canais oficiais da empresa, que estão listados nesse post. Espero que consiga entrar em contato e resolver!
E, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso.
Espero ter ajudado!
Eduarda, equipe Educando Seu Bolso.