Search
Search

Contato PagSeguro: telefone, chat | Como entrar em contato com a empresa?

Nossa avaliação do produto:

4.50 / 5
banner moderninha smart 2 jan 2025

O PagSeguro UOL é uma das maiores empresas de meios de pagamento da América Latina. No Brasil, lidera o número de buscas por máquinas de cartão. Saiba como entrar em contato: PagSeguro telefone, chat e outros.

pagseguro maquininha de cartao
PagSeguro contato: conheça os principais canais de atendimento.

Na hora de escolher o meio de pagamento, é comum analisarmos primeiro preços e taxas. Porém, outros dois critérios importantes são:

  • o atendimento da empresa e;
  • a reputação.

Isto é: você precisa saber como conseguirá entrar em contato, caso tenha algum problema com seu aparelho. Então, deve considerar: “essa empresa atende nos meus canais preferidos?” Podem ser telefone, chat, redes sociais.

“Os horários em que a companhia atende condizem com os meus horários?” Afinal, não adianta ter um restaurante noturno se a empresa só atende pela manhã!

Ainda, é importante checar a reputação. Com maquininha, e-commerce e conta digital estamos tratando de dinheiro. Dessa forma, conferir a reputação da empresa e histórico de atendimento a clientes é essencial.

Neste artigo, vamos examinar os canais da empresa. Quais são? Como ligar? Qual o telefone da PagSeguro?

A empresa atende 24h, 7 dias por semana e tem boa reputação. Assim, conheça neste post detalhes sobre atendimento da companhia.

CONHECER PAGSEGURO

PagSeguro entrar em contato: quais as opções?

Entenda como funciona o atendimento PagSeguro, líder no mercado brasileiro e pertencente ao UOL.

Telefone PagSeguro

Uma das formas mais buscadas de contato é para ligar PagSeguro. Assim, a empresa oferece alguns números de contato.

O telefone é uma das maneiras mais rápidas de se resolver o problema. Além disso, você tem a possibilidade de conversar diretamente com um atendente.

Confira os números de telefone disponibilizados pela empresa.

Central de Atendimento

Para dúvidas, problemas na máquina, solicitações, SAC, suporte técnico, basta ligar na central PagSeguro. O atendimento acontece 7 dias por semana, 24h por dia.

  • 4003-1775 – Capitais e região metropolitana
  • 0800-728-2174 – Demais localidades, exceto celular.

Ouvidoria

Esse canal funciona de segunda a sexta, de 9h às 18h.

  • 0800-728-2167

Portanto, o 0800 PagSeguro é destinado apenas a localidades menores e para serviço de ouvidoria.

Chat

Além do telefone, a segunda forma mais indicada para contato com o PagSeguro é o chat. A ferramenta funciona, também, 7 dias por semana, 24h por dia.

O acesso pode ser feito pelo navegador de internet ou pelo aplicativo. Para quem prefere o meio online para sanar as dúvidas, essa é a melhor opção. Para fazer o contato, basta seguir os seguintes passos:

  1. Acessar www.pagseguro.com.br ou o aplicativo PagBank.
  2. Clicar em “acessar minha conta” e preencha seus dados de login.
  3. Após entrar na conta, clicar em “chat” no canto inferior direito da tela.
  4. Pressionar “começar”.

Pronto! Então, é só seguir com seu atendimento. O chat só está disponível para quem já é cliente da empresa.

Outras formas de suporte

Ranking melhores maquininhas segundo Educando seu Bolso

Posição Maquininha Saiba Mais
1 Moderninha Pro 2
Moderninha Pro 2
2 Point Pro 2
Point Pro 2
3 Getnet Smart
Getnet Smart
4 Sumup Solo Printer
Sumup Solo Printer
5 T3 Smart Básico
T3 Smart Básico
6 InfiniteSmart
InfiniteSmart
7 Moderninha Smart 2
Moderninha Smart 2
8 Point Smart
Point Smart
9 Moderninha Plus 2
Moderninha Plus 2
10 Point Air
Point Air

Para além de entrar em contato com um atendente, também é possível buscar tutoriais prontos na internet. Existem aqueles que gostam de resolver sozinhos os problemas e sanar dúvidas. Então, as próximas vias de atendimento podem ser ideais.

FAQ PagSeguro UOL

O perguntas frequentes (FAQ) da empresa é disponibilizado no site. Ele está à disposição de todos, sejam ou não clientes.

O FAQ é uma excelente opção. Afinal, lá você já encontra prontas respostas às principais dúvidas.

Dessa forma, não precisa gastar tempo entrando em contato. Veja algumas informações que você pode achar no FAQ:

  • como resolver saldo bloqueado;
  • como comprar PagSeguro máquina de cartão;
  • alteração de dados.

YouTube

A empresa tem um canal no YouTube com diversos tutoriais. Lá você encontra informações como: forma de ativar maquininha de cartão, como fazer vendas e muito mais.

Reclame Aqui da empresa

Por ser uma empresa com grande número de clientes, o PagSeguro tem reputação consolidada no mercado. Nesse sentido, o Reclame Aqui é um excelente termômetro de atendimento.

No indicador, a empresa conta com nota 7,8 e conceito “bom”.

pagseguro telefone reclame aqui
Última atualização: 30/11/20.

Para além disso, é importante destacar que o PagSeguro se preocupa em responder TODAS as reclamações e dúvidas enviadas. Ainda, mais de 80% dos problemas enviados nessa plataforma são resolvidos. Ou seja, evidência muito positiva.

Dessa forma, você sabe que não ficará na mão para sanar seu problema.

O Reclame Aqui é um dos locais para fazer reclamação. Também é possível fazê-la pelo telefone PagSeguro ou chat.

Saiba mais sobre PagSeguro

O Educando seu Bolso tem diversos artigos sobre produtos da empresa. Conheça:

Contratando Maquininha de Cartão: Passo a Passo!

Resumo: qual a melhor forma de acessar PagSeguro?

Depende da sua necessidade. Se você deseja economizar tempo, vale a pena conferir o YouTube ou FAQ da companhia antes de entrar em contato. Assim, você já confere se tem a resposta pronta na internet sobre seu problema.

Caso não encontre, é hora de contatar. Para atendimento mais humanizado, o telefone para falar com atendente PagSeguro é a melhor opção.

CONHECER PAGSEGURO

No entanto, se prefere fazer o meio online, o chat é uma ótima opção. No geral, a empresa tem se destacado com bom atendimento e reputação.

Um ponto interessante é a questão do contato estar disponível 24h. Além disso, há diversidade dos meios de comunicação.

Ficou com alguma dúvida? Comenta aí embaixo!

Avaliação Educando seu Bolso
Nossa avaliação

66 Comentários

    • Foto perfil

      Bom dia, Sérgio, tudo bem?

      Bom, veja se eu entendi o seu problema: Você quer comprar uma maquininha Smart 2 e gostaria de pagar através do QR Code, porém, teve seu celular roubado e quer fazer o pagamento usando o celular do seu vizinho. É isso? Se sim, acredito que utilizar o celular do seu vizinho para fazer o pagamento não seja um problema, desde que você pague usando uma conta bancária sua ou que você transfira o valor da maquininha para o seu vizinho. Agora, se esse não é o seu problema, peço desculpas mas não consegui entender exatamente o que está acontecendo para tentar te ajudar. Você poderia me explicar novamente?

      Muito obrigado pelo seu comentário e espero ter ajudado! Se também quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine nossas mídias sociais em youtube, instagram, twitter ou facebook e que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente.

    • Foto perfil

      Boa tarde, Luciano!

      Nós não somos representantes da PagSeguro, sendo assim, não conseguimos resolver o seu problema, o máximo que podemos recomendar é que você busque os canais de atendimento oficiais da empresa, que estão listados aqui no post!

      Espero ter ajudado. Se também quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine nossas mídias sociais em youtube, instagram, twitter ou facebook e que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente.

      Atenciosamente,
      Eduarda Ferrari

  • Foto perfil

    boa tarde comprei um kit de vinhos da winevinhos com vendedor edson moreira da silva e pago pelo pix do pagseguro mas infelismente nao consigo falar com pagseguro e nem com vendedor espero um retorno porque e um atendimento horrivel

  • Foto perfil

    Olá, bom dia! fiz uma compra no cartão de crédito e foi direcionado como mostra no extrato Lionlincolnaraujo vínculo com a PAGSEGURO e até o momento não me enviaram nada e não consigo falar com eles em Salvador o meu e-mail: [email protected]

    • Foto perfil

      Boa noite, Alberto, tudo bem?

      Nós não somos representantes da PagSeguro, sendo assim, sugiro que você busque os canais de atendimento oficiais da empresa para que eles possam te ajudar da melhor maneira possível!

      Espero ter ajudado, Alberto! Ah e, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso!

      Eduarda Ferrari
      Equipe Educando Seu Bolso

      • Foto perfil

        Não estou conseguindo terminar meu cadastro ta falando para verificar o meu e-mail mas já vi n tem nada n consegui desbloquear o cartão fazer nada no APP só consegui desbloquear a maquina me ajunde

  • Foto perfil

    Meu dinheiro da empresa caiu numa conta do pagbank eu não tenho acesso e não tenho o número e quero fazer a transferência de uma conta para outra para conta atual que estou usando como fazer

    • Foto perfil

      Boa noite, Paulo, tudo bem?

      Nós não somos representantes da PagSeguro, sendo assim, sugiro que você busque os canais de atendimento oficiais da empresa para que eles possam te ajudar da melhor maneira possível!

      Espero ter ajudado, Paulo! Ah e, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso!

      Eduarda Ferrari
      Equipe Educando Seu Bolso

  • Foto perfil

    Fiz uma compra , não recebi o produto.
    Abri uma disputa , ganhei a disputa e não estornam meu dinheiro há mais de um mês
    Atendentes péssimos… perguntas sem fim solução nenhuma.
    O jeito é entrar no Procon

    • Foto perfil

      Bom dia, Janice!

      Nós não somos representantes da PagSeguro, sendo assim, não conseguimos te auxiliar de perto! Nossa sugestão é que você entre em contato com os canais de atendimento oficiais da empresa, para que eles possam te ajudar! Você encontra uma série de opções aqui nesse post, esperamos que você seja atendida através de alguma delas e que nosso post tenha te ajudado!

      Ah e, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso!

      Eduarda Ferrari,
      Equipe Educando Seu Bolso

      • Foto perfil

        Boa tarde, Adriana!

        Para conseguir falar com alguém da PagSeguro, empresa responsável pela maquininha de cartão Minizinha, é preciso que você busque os canais de atendimento oficiais da empresa, listados aqui nesse post! Se você já fez isso e mesmo assim não teve sucesso, lamentamos pela sua experiência, agradecemos que você tenha compartilhado ela conosco e esperamos que você consiga entrar em contato com eles para resolver o seu problema!

        Se quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine nossas mídias sociais em youtube, instagram, twitter ou facebook e que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente.

  • Foto perfil

    Tenho uma conta a anos e acabei esquecendo a senha ,porem o email e celular cadastrado ja nao estao mais ativos ,como consigo resolver ?
    Pois estou a horas tentando falar no telefone e nao consigo falar com atendente .

    • Foto perfil

      Bom dia, Camila!

      Nós não somos representantes da PagSeguro, sendo assim, não conseguimos te auxiliar de perto! Nossa sugestão é que você entre em contato com os canais de atendimento oficiais da empresa, para que eles possam te ajudar! Você encontra uma série de opções aqui nesse post, esperamos que você seja atendida através de alguma delas e que nosso post tenha te ajudado!

      Ah e, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso!

      Eduarda Ferrari,
      Equipe Educando Seu Bolso

  • Foto perfil

    Ta difícil, quando fecha a fatura do cartão, simplesmente some tudo referente ao mês, não tenho opção de pagar ,nem ao menos ver oq foi gasto , fica assim por 3 dias , quando volta a aparecer o mês já está quase atrasada a fatura ! Não tem opção de antecipar pagamento da fatura pra poder continuar usando o cartão mesmo quanto acaba o limite , enfim se vc tem pagseguro eu fico triste por vc ,mas se vc está pensando em ter , não tenha !

      • Foto perfil

        Bom dia, Ederson!

        Sua indignação é compreensível, entretanto, não somos representantes da PagSeguro. Sendo assim, entrei em contato com a empresa para que o seu problema seja resolvido, visto que através dos canais de atendimento você não está tendo sucesso! Provavelmente, eles tentarão falar com você através do seu e-mail!

        Se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nossos links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso.

        Abraços,

        Eduarda Ferrari
        Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil

    Fiz um pagamento pelo link da PagSeguro porém não sabia que tinha que configurar pra cair na hora ..
    Como faço para antecipar o pagamento ainda hoje me ajuda preciso desse dinheiro

    • Foto perfil

      Boa tarde, Thais!

      Nós não somos representantes da PagSeguro, sendo assim, não conseguimos te auxiliar de perto! Nossa sugestão é que você entre em contato com os canais de atendimento oficiais da empresa, para que eles possam te ajudar! Você encontra uma série de opções aqui nesse post, esperamos que você seja atendida através de alguma delas e que nosso post tenha te ajudado!

      Ah e, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso!

      Eduarda Ferrari,
      Equipe Educando Seu Bolso

  • Foto perfil

    Meu dinheiro está preso nó banco d pág seguro eles sacaram meu dinheiro da máquina da iston sem min avisa vou atrás do meu direito eles não tem este direito sem min avisa ligo e não consegui falar com eles obrigado

    • Foto perfil

      Bom dia, Terezinha!

      Infelizmente, não consegui entender muito bem a sua situação, consegue me explicar melhor? A PagSeguro e a Stone não tem nenhum vínculo direto, por isso não consigo entender o que está acontecendo com você! Peço desculpas!

      Para tentar resolver seu problema, já que você não conseguiu entrar em contato com a PagSeguro por telefone, eles oferecem outras opções, veja clicando aqui!

      Espero ter ajudado!

      Eduarda Ferrari,
      Equipe Educando Seu Bolso

  • Foto perfil

    Este pagseguro é horrível…
    Fui assaltada estou sem RG pra desbloquear minha conta . Eu ligo fico quase 2 horas escutando a música muito chata , os atendentes fazem um monte de pergunta e não resolvem nada . Quero saber como fazer para desbloquear com carteira de trabalho ?
    Em plena pandemia vcs exigirem rg . Sendo que está tudo horrível pra conseguir fazer as coisas presenciais . Sendo muitas vezes não se tem o dinheiro pra fazer o RG que aqui em porto alegre está 100,00

    • Foto perfil

      Olá, Karen. Lamentamos pelo ocorrido.

      Para desbloquear a sua conta com a carteira de trabalho, você pode:
      1.Acessar sua conta PagSeguro com e-mail e senha;
      2.No menu à esquerda, clique em PagBank > Configurações > Envio de Documentos;
      3.Você irá visualizar a notificação da transação bloqueada;
      4.Clique em Procurar documentos e adicione a relação solicitada;
      5.Para concluir, pressione Enviar.

      Os documentos devem estar nos formatos: JPG, GIF, PNG ou PDF e com limite de até 3 MB.

      Ah e, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso!

      Jéssica Moreira,
      Equipe Educando Seu Bolso

    • Foto perfil

      Olá, Cintia! Nós não somos representantes da PagSeguro, mas sugiro que busque informações sobre a sua entrega em algumas das formas abaixo.

      Você pode acompanhar o status de entrega da sua maquininha de três maneiras:

      1.Direto em sua conta ou aplicativo PagBank.
      2.Via SMS em seu celular seguro. Nesse caso, você recebe um link para visualizar o status de entrega e o acesso é feito utilizando seu CPF/CNPJ.
      3.Via WhatsApp. Para isso, você precisa concordar com o “termo Aceito receber comunicações por WhatsApp e e-mails de novidades do PagSeguro”, disponível no momento da compra. Feito isso, ao clicar em “Sim, quero acompanhar” – disponível no rodapé do e-mail recebido, você será redirecionado para o acompanhamento via WhatsApp.

      Espero ter ajudado.

      Ah e, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso!

      Jéssica Moreira,
      Equipe Educando Seu Bolso

  • Foto perfil

    Estou na Italia meu telefone foi bloqueado pela pagseguro. So tenho acesso a operacoes basicas. Ja enviei varias fotos com minha identidade e nao reconhecem. Entrei no pc com senha acessei a pagina que pede para fotografar o qr code com o celular. Se nao tenho acesso ao qr code como vou fotografar? Resumindo um nao deixa acessar o outro. O chat so funciona se voce conseguir entrar na conta. Entao o que fazer”

    • Foto perfil

      Boa tarde, Iodelmar!

      Primeiramente, peço desculpas pela situação que você está passando mas, infelizmente, não somos representantes da PagSeguro. Sendo assim, sugiro que você busque os canais de atendimento oficiais da empresa, que se encontram listados aqui mesmo nesse post, para que eles possam te ajudar a resolver o seu problema!

      Ah e, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso!

      Eduarda Ferrari,
      Equipe Educando Seu Bolso

  • Foto perfil

    comprei a maquininha pro dia 21|10|2021
    ate agora não chegou, estou tentando falar com algum atendente me deixam na musica horas, e ninguém resolver nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    péssimo atedimentooooooooooo

    • Foto perfil

      Boa tarde, Eslisabth!

      Peço desculpas pelo ocorrido, mas o Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Por esse motivo, podemos apenas indicar os canais oficiais da empresa, que estão listados nesse post. Espero que consiga entrar em contato e resolver!

      E, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso.

      Espero ter ajudado!
      Eduarda, equipe Educando Seu Bolso.

  • Foto perfil

    Boa tarde , o atendimento e péssimo já estou a três dias tentando falar com um atendente , ficou quase 2 horas escutando a musiquinha chata que vcs colocam e ninguém atende isso e a maior falta de respeito de vcs com os clientes , o chat e uma porcaria também o que a assistente virtual ñ presta pra dá a resposta q a pessoa precisa

    • Foto perfil

      Boa tarde, Ana Paula!

      O Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Por esse motivo, podemos apenas indicar os canais oficiais da empresa, que estão listados nesse post. Espero que consiga entrar em contato e resolver!

      E, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso.

      Espero ter ajudado!
      Eduarda, equipe Educando Seu Bolso.

  • Foto perfil

    Gostaria de saber o que eu comprei no mês de agosto? Que querem que eu avalie como chegou .nao lembro de ter comprado nada .Por gentileza pode me informar

    • Foto perfil

      Boa tarde, Jucelia!

      O Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Por esse motivo, podemos apenas indicar os canais oficiais da empresa, que estão listados nesse post. Espero que consiga entrar em contato e resolver!

      E, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso.

      Espero ter ajudado!
      Eduarda, equipe Educando Seu Bolso.

  • Foto perfil

    Boa noite
    Fui assaltada e o cara me obrigou a fazer um pix por celular no valor de 900,00. Olhei no meu extrato e o dinheiro oi para conta de uma pessoa, através do Pagseguro. Como proceder para tentar restituir esse dinheiro?
    Tenho Boletim de Ocorrência.
    Obrigada

    • Foto perfil

      Boa noite Júlia.

      Primeiramente, deixe-me dizer que sentimos pelo ocorrido.

      Sobre a resolução do problema, o Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Por esse motivo, podemos apenas indicar os canais oficiais da empresa, que estão listados nesse post. Tenho certeza que eles terão todo interesse em resolver.

      Boa sorte.

    • Foto perfil

      Boa tarde Chrislaine.

      O Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Por esse motivo, podemos apenas indicar os canais oficiais da empresa, que estão listados nesse post. Espero que consiga entrar em contato e resolver!

      No mais, sinto pelo ocorrido e desejo sucesso na resolução do problema. Ah e se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso.

      Abc.

  • Foto perfil

    Fui enganada em 1 máquina. Minha compra foi de 9 reais E a pessoa digitou 900reais e logo em seguida disse q não tinha terminado transação e mandou digitar novamente e colocou um novo valor de 600 reais E perdi 1500reais.
    Só descobri qdo vi meu extrato bancário nao consigo saber o estabelecimento.
    Como pedir o estorno desses calotas?

    • Foto perfil

      Boa tarde Janilson.

      Se entendi corretamente, houve má utilização de maquininha da PagSeguro pelo estabelecimento comercial que resultou em cobrança indevida em seu cartão.

      Sendo assim, creio que o melhor a fazer é, pela ordem, solicitar reembolso ao próprio estabelecimento e depois ao banco ou instituição financeira emissora do cartão – avisando o não reconhecimento da despesa. Creio que o acionamento da PagSeguro, fornecedora da maquininha, seria mais adequado se a cobrança indevida fosse decorrente de um problema operacional do equipamento, o que não me pareceu o caso pelo seu relato.

      Mesmo que eu esteja enganado e seja o caso de entrar em contato com a PagSeguro, ressalto que o Educando Seu Bolso não os representa. Por esse motivo, podemos apenas indicar os canais oficiais da empresa, que estão listados nesse post.

      No mais, sinto pelo ocorrido e desejo sucesso na resolução do problema.

    • Foto perfil

      Bom dia Claudia!
      Neste texto em que você comentou nós mostramos algumas outras formas de contato com a PagSeguro além do chat, como telefone ou reclamações no Reclame Aqui. Pode ser que uma delas funcione melhor!
      Clara, equipe Educando Seu Bolso.

    • Foto perfil

      Bom dia Angela!
      Neste link você tem um passo a passo de como resolver essa situação. Esperamos que dê tudo certo!
      Ah! E, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso.
      =]
      Clara, equipe Educando Seu Bolso.

  • Foto perfil

    Tô com um dinheiro na conta e não tô conseguindo sacar como eu faço agente liga vc não atende si agente tivesse devendo vcs vc ligava pra cobrar agora vc q deve agente nem atende o telefone.

  • Foto perfil

    Bom dia eu queria trocar de número pq o meu número foi clonado e eu não estou conseguindo fazer a troca do mesmo vcs pode me ajudar?

    • Foto perfil

      Boa tarde Ronaldo!
      O Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Por esse motivo, podemos apenas indicar os canais oficiais da empresa, que estão listados nesse post. Espero que consiga entrar em contato e resolver!
      E, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso. 🙂
      Clara, equipe Educando Seu Bolso.

  • Foto perfil

    Estou com dinheiro na conta pagseguro e não estou conseguindo visualizar,os telefones não atende e como se tivesse 2 conta com o meu CPF.

    • Foto perfil

      Bom dia Francisca.

      Espero que tenha conseguido o atendimento com a empresa! O Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Assim, não conseguimos auxiliar na resolução. Porém, seu feedback é muito importante para os outros usuários do nosso blog.

      Se tiver alguma outra dúvida ao nosso alcance, estamos dispostos a ajudar.

  • Foto perfil

    As minhas vendas de ontem no caso dia 18/04 ainda nao caiu, nao sei o que aconteceu, o tel ta indisponivel.
    O que eu faço?
    Ja tentei todos oa tel possiveis
    Nao consigo falar com ninguem

    • Foto perfil

      Bom dia Luana.

      Espero que tenha conseguido o atendimento com a empresa! O Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Assim, não conseguimos auxiliar na resolução. Porém, seu feedback é muito importante para os outros usuários do nosso blog.

      Se tiver alguma outra dúvida ao nosso alcance, estamos dispostos a ajudar.

  • Foto perfil

    As minhas vendas de ontem no caso dia 19/04 ainda nao caiu, nao sei o que aconteceu, o tel ta indisponivel.
    O que eu faço?
    Ja tentei todos oa tel possiveis
    Nao consigo falar com ninguem

  • Foto perfil

    Meu CPF está cadastrado em uma conta que nao é minha queria fazer o cancelamento dela pois não tenho mas e nem sei qual o login para fazer o cancelamento dela.me ajude pois nunca consigo falar com atendente e minhas transferência estão indoa está indo para está conta.

    • Foto perfil

      Olá, Francielle! Tudo bem?

      Caso não tenha sido você que criou a conta, é uma situação muito grave! Você pode ter sido vítima de uma fraude financeira. Recomendamos abrir um Boletim de Ocorrência para prestar sua queixa.
      No mais, creio que a única forma de resolver seja, realmente, entrando em contato com a PagSeguro. Infelizmente, o Educando Seu Bolso não representa a empresa. Por isso, só podemos indicar os canais de contato listados no post. Espero que consiga resolver!
      E, caso você tenha sido lesada financeiramente devido a alguma fraude de terceiros, é responsabilidade da empresa ressarcir seu dinheiro.
      Podemos te ajudar de mais alguma forma?

      Fernanda Almeida, Equipe Educando Seu Bolso

    • Foto perfil

      Olá, Verônica!

      Espero que tenha conseguido o atendimento com a empresa! O Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Assim, não conseguimos auxiliar na resolução. Porém, seu feedback é muito importante para os outros usuários do nosso blog.
      Se tiver alguma dúvida, estamos dispostos a ajudar.

      Fernanda Almeida, Equipe Educando Seu Bolso

    • Foto perfil

      Olá. Wilson! Tudo bem?

      O Educando Seu Bolso não representa a empresa em questão. Os únicos canais de atendimento da PagSeguro são, realmente, os que constam no texto (telefone, chat). Espero que consiga resolver sua necessidade.

      Fernanda Almeida, Equipe Educando Seu Bolso

  • Foto perfil

    Bom dia. Fiz um pagamento dia 25/01/2021 pelo aplicativo do meu banco e no comprovante saiu que vcs receberam foram 100,00 será que consigo que vcs devolvam essa quantia. Eu não tenho conta com vcs.

    • Foto perfil

      Olá, Neusa! Tudo bem?

      O Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Nós avaliamos os produtos para facilitar o entendimento pelos clientes e ajudar que tomem as melhores decisões. Recomendamos que entre em contato pela empresa pelo telefone. Número: 4003-1775. Espero que consiga resolver o problema!

      Fernanda Almeida, Equipe Educando Seu Bolso

    • Foto perfil

      Estou com saldo da minha conta bloqueado e já fiz o pagamento do meu cartao mais de 3 dias uteis
      Já liguei várias vezes para pagseguro e via chat. Mas ninguém resolve meu problema. Solicito o desbloqueio da minha conta pois não tem motivo para o bloqueio

      • Foto perfil

        Olá, Helenice! Tudo bem?

        Agradecemos por compartilhar seu relato. O Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Por esse motivo, podemos apenas indicar os canais oficiais da empresa, que estão listados nesse post. Espero que consiga entrar em contato e resolver!
        Sugiro enviar sua reclamação no Reclame Aqui, onde a empresa, diretamente, responde todas as dúvidas de usuários.

        Fernanda Almeida, equipe Educando Seu Bolso

    • Foto perfil

      Olá, Rosânegela!

      Para capitais e regiões metropolitanas, o número disponibilizado é o: 4003-1775.

      Fernanada Almeida, Equipe Educando Seu Bolso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima