O que você está procurando hoje?

Conta Eletrônica: Saiba como funciona

Educando Seu Bolso
Educando Seu Bolso
Conta Eletrônica: Saiba como funciona
/

Vou de apresentar uma modalidade de conta corrente muito interessante: a “conta eletrônica”. Uma opção gratuita para quem prefere movimentar conta corrente pela internet.

Como funciona isso? Simples: com a conta eletrônica as movimentações são feitas apenas pelo celular, telefone fixo, caixa eletrônico e internet. Ou seja, exclusivamente por meios eletrônicos

Sabe aquela limitação de apenas duas transferências, dois extratos e quatro saques mensais? Na conta eletrônica essa limitação não existe, você usa esses serviços quantas vezes quiser.

Mas preste atenção: se o cliente bancário utilizar outros meios para movimentar sua conta, como guichê de caixa,  atendimento telefônico com auxílio de telefonista ou correspondente bancário, pode ser cobrada tarifas pela operação.

E outra coisa importante: com a conta eletrônica, o cliente não tem direito ao fornecimento de folhas de cheque. Então, se você ainda costuma usar cheque como meio de pagamento, talvez a conta eletrônica não seja a melhor opção pra você…

Bom, agora que te apresentei para mais um opção de relacionamento bancário, pergunto: E você? Que tipo de conta você tem? É a mais adequada para o seu perfil de uso? Melhor fazer as contas…

Utilize nosso comparador de contas digitais e descubra, de acordo com suas necessidades, qual é aquela que terá menos custos e melhor te atenderá! Pode ser a hora de mudar de conta e economizar, não acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *