O PagSeguro UOL é uma das maiores empresas de meios de pagamento da América Latina. No Brasil, lidera o número de buscas por máquinas de cartão. Saiba como entrar em contato: PagSeguro telefone, chat e outros.
Na hora de escolher o meio de pagamento, é comum analisarmos primeiro preços e taxas. Porém, outros dois critérios importantes são:
- o atendimento da empresa e;
- a reputação.
Isto é: você precisa saber como conseguirá entrar em contato, caso tenha algum problema com seu aparelho. Então, deve considerar: “essa empresa atende nos meus canais preferidos?” Podem ser telefone, chat, redes sociais.
“Os horários em que a companhia atende condizem com os meus horários?” Afinal, não adianta ter um restaurante noturno se a empresa só atende pela manhã!
Ainda, é importante checar a reputação. Com maquininha, e-commerce e conta digital estamos tratando de dinheiro. Dessa forma, conferir a reputação da empresa e histórico de atendimento a clientes é essencial.
Neste artigo, vamos examinar os canais da empresa. Quais são? Como ligar? Qual o telefone da PagSeguro?
A empresa atende 24h, 7 dias por semana e tem boa reputação. Assim, conheça neste post detalhes sobre atendimento da companhia.
PagSeguro entrar em contato: quais as opções?
Entenda como funciona o atendimento PagSeguro, líder no mercado brasileiro e pertencente ao UOL.
Telefone PagSeguro
Uma das formas mais buscadas de contato é para ligar PagSeguro. Assim, a empresa oferece alguns números de contato.
O telefone é uma das maneiras mais rápidas de se resolver o problema. Além disso, você tem a possibilidade de conversar diretamente com um atendente.
Confira os números de telefone disponibilizados pela empresa.
Central de Atendimento
Para dúvidas, problemas na máquina, solicitações, SAC, suporte técnico, basta ligar na central PagSeguro. O atendimento acontece 7 dias por semana, 24h por dia.
- 4003-1775 – Capitais e região metropolitana
- 0800-728-2174 – Demais localidades, exceto celular.
Ouvidoria
Esse canal funciona de segunda a sexta, de 9h às 18h.
- 0800-728-2167
Portanto, o 0800 PagSeguro é destinado apenas a localidades menores e para serviço de ouvidoria.
Chat
Além do telefone, a segunda forma mais indicada para contato com o PagSeguro é o chat. A ferramenta funciona, também, 7 dias por semana, 24h por dia.
O acesso pode ser feito pelo navegador de internet ou pelo aplicativo. Para quem prefere o meio online para sanar as dúvidas, essa é a melhor opção. Para fazer o contato, basta seguir os seguintes passos:
- Acessar www.pagseguro.com.br ou o aplicativo PagBank.
- Clicar em “acessar minha conta” e preencha seus dados de login.
- Após entrar na conta, clicar em “chat” no canto inferior direito da tela.
- Pressionar “começar”.
Pronto! Então, é só seguir com seu atendimento. O chat só está disponível para quem já é cliente da empresa.
Outras formas de suporte
Ranking melhores maquininhas segundo Educando seu Bolso
Posição
Maquininha
Saiba Mais
1
Moderninha Smart 2
2
Moderninha Pro 2
3
SumUp Solo
4
Point Smart
5
Moderninha Plus 2
6
Point Pro 2
7
Minizinha Chip 3
8
Sumup Solo Printer
9
InfiniteSmart
10
Point Air
Para além de entrar em contato com um atendente, também é possível buscar tutoriais prontos na internet. Existem aqueles que gostam de resolver sozinhos os problemas e sanar dúvidas. Então, as próximas vias de atendimento podem ser ideais.
FAQ PagSeguro UOL
O perguntas frequentes (FAQ) da empresa é disponibilizado no site. Ele está à disposição de todos, sejam ou não clientes.
O FAQ é uma excelente opção. Afinal, lá você já encontra prontas respostas às principais dúvidas.
Dessa forma, não precisa gastar tempo entrando em contato. Veja algumas informações que você pode achar no FAQ:
- como resolver saldo bloqueado;
- como comprar PagSeguro máquina de cartão;
- alteração de dados.
YouTube
A empresa tem um canal no YouTube com diversos tutoriais. Lá você encontra informações como: forma de ativar maquininha de cartão, como fazer vendas e muito mais.
Reclame Aqui da empresa
Por ser uma empresa com grande número de clientes, o PagSeguro tem reputação consolidada no mercado. Nesse sentido, o Reclame Aqui é um excelente termômetro de atendimento.
No indicador, a empresa conta com nota 7,8 e conceito “bom”.
Para além disso, é importante destacar que o PagSeguro se preocupa em responder TODAS as reclamações e dúvidas enviadas. Ainda, mais de 80% dos problemas enviados nessa plataforma são resolvidos. Ou seja, evidência muito positiva.
Dessa forma, você sabe que não ficará na mão para sanar seu problema.
O Reclame Aqui é um dos locais para fazer reclamação. Também é possível fazê-la pelo telefone PagSeguro ou chat.
Saiba mais sobre PagSeguro
O Educando seu Bolso tem diversos artigos sobre produtos da empresa. Conheça:
- review da Moderninha Pro 2;
- tudo sobre a maquininha Minizinha ;
- PagBank: a conta digital UOL;
- Empréstimo PagSeguro como contratar?
Resumo: qual a melhor forma de acessar PagSeguro?
Depende da sua necessidade. Se você deseja economizar tempo, vale a pena conferir o YouTube ou FAQ da companhia antes de entrar em contato. Assim, você já confere se tem a resposta pronta na internet sobre seu problema.
Caso não encontre, é hora de contatar. Para atendimento mais humanizado, o telefone para falar com atendente PagSeguro é a melhor opção.
No entanto, se prefere fazer o meio online, o chat é uma ótima opção. No geral, a empresa tem se destacado com bom atendimento e reputação.
Um ponto interessante é a questão do contato estar disponível 24h. Além disso, há diversidade dos meios de comunicação.
Ficou com alguma dúvida? Comenta aí embaixo!
MEU CELULAR FOI ROUBADO / POSSO PAGAR A SMART 2 NO QR CODE DO CELULAR DO VIZINHO ???
Bom dia, Sérgio, tudo bem?
Bom, veja se eu entendi o seu problema: Você quer comprar uma maquininha Smart 2 e gostaria de pagar através do QR Code, porém, teve seu celular roubado e quer fazer o pagamento usando o celular do seu vizinho. É isso? Se sim, acredito que utilizar o celular do seu vizinho para fazer o pagamento não seja um problema, desde que você pague usando uma conta bancária sua ou que você transfira o valor da maquininha para o seu vizinho. Agora, se esse não é o seu problema, peço desculpas mas não consegui entender exatamente o que está acontecendo para tentar te ajudar. Você poderia me explicar novamente?
Muito obrigado pelo seu comentário e espero ter ajudado! Se também quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine nossas mídias sociais em youtube, instagram, twitter ou facebook e que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente.