Consultoria em previdência

Termos e Condições para Consultoria em Previdência Privada

A LVL Administradora e Corretora de Seguros se compromete a analisar o regulamento do plano de previdência e elucidar as garantias e deveres adquiridos.

A Contratante compromete-se a entregar ao Contratado:

1. Análise geral do contrato junto à Instituição Financeira
1.1. Análise da interrupção/extinção indevida dos planos.
1.2. Análise de cartas e comunicados enviados pela instituição financeira.
1.3. Orientar sobre opção de Tabela de IR escolhida.
1.4. Análise do funcionamento do plano após concessão do benefício.

2. Análise da Conversão em Renda
2.1. Orientar para que o cliente tenha ciência da tábua atuarial contratada e garanta seu direito junto à instituição.
2.2. Analisar possibilidade de antecipação ou adiamento da concessão do benefício. Se possível contratualmente enviaremos 3 simulações com diferentes idades.

3. Análise da atualização monetária contratada X atualização monetária aplicada para o contrato vigente
3.1. Analisar a rentabilidade prometida em contrato. Se o cliente desejar podemos avaliar extratos e verificar se estão sendo devidamente aplicadas.
3.2. Orientar sobre Excedente Técnico do contrato, se houver.

FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES: O cliente deve enviar regulamento, certificado de adesão e todo documento ou carta recebido da Instituição para facilitar a consultoria. Caso não apresente documentação que permita a consultoria os valores pagos pela mesma serão restituídos.

PREÇO DO SERVIÇO: R$ 480,00 (Quatrocentos e Oitenta Reais).

PRAZO: Sete dias úteis após confirmado o pagamento pelo serviço e prestadas as informações necessárias.

FORMA DE ENTREGA: Correio eletrônico (e-mail), enviado ao endereço fornecido pelo Contratante.

A depender do resultado de nossa consultoria, a LVL Administradora e Corretora de Seguros poderá indicar profissionais para:

1. Auditoria do plano contratado.

2. Orientação para a adoção de medidas extrajudiciais e judiciais, com indicação de escritório especializado.
2.1. Interposição de Ação de Exibição de Documentos para que a instituição financeira seja compelida a apresentar a documentação do cliente.
2.2. Interposição de Ação Ordinária para, entre outros, cobrar eventuais valores pagos a menor, danos morais, e requerer a reinserção no plano contratado.