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Consultoria em previdência

Termos e Condições para Consultoria em Previdência Privada

A LVL Administradora e Corretora de Seguros se compromete a analisar o regulamento do plano de previdência e elucidar as garantias e deveres adquiridos.

Abaixo informações que serão feitas durante a consultoria:

1. Análise geral do contrato junto à Instituição Financeira
1.1. Análise da interrupção/extinção indevida dos planos.
1.2. Análise de cartas e comunicados enviados pela instituição financeira.
1.3. Orientar sobre opção de Tabela de IR escolhida.
1.4. Análise do funcionamento do plano após concessão do benefício.

2. Análise da Conversão em Renda
2.1. Orientar para que o cliente tenha ciência da tábua atuarial contratada e garanta seu direito junto à instituição.
2.2. Analisar possibilidade de antecipação ou adiamento da concessão do benefício. Se possível contratualmente enviaremos 3 simulações com diferentes idades.

3. Análise das rentabilidades e correções
3.1. Analisar a rentabilidade prometida em contrato.
3.2. Orientar sobre Excedente Técnico do contrato, se houver.
3.3. Analisar correção do plano durante recebimento do benefício.

– Podem ser combinadas outras análises conforme necessidade do contratante

FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES: O cliente deve enviar regulamento, certificado de adesão e todo documento ou carta recebido da Instituição para facilitar a consultoria. Caso não apresente documentação que permita a consultoria os valores pagos pela mesma serão restituídos.

PRAZO: Sete dias úteis após confirmamos o pagamento pelo serviço e prestadas as informações necessárias. Em função da alta demanda podemos pedir um prazo maior, será combinado na contratação.

FORMA DE ENTREGA: Correio eletrônico (e-mail), enviado ao endereço fornecido pelo Contratante.

CONTRATAR CONSULTORIA

A depender do resultado de nossa consultoria, a LVL Administradora e Corretora de Seguros poderá indicar profissionais para:

1. Auditoria do plano contratado: indicação de perito contábil para avalização das rentabilidades aplicadas.

2. Orientação para a adoção de medidas extrajudiciais e judiciais, com indicação de escritório especializado.
2.1. Interposição de Ação de Exibição de Documentos para que a instituição financeira seja compelida a apresentar a documentação do cliente.
2.2. Interposição de Ação Ordinária para, entre outros, cobrar eventuais valores pagos a menor, danos morais, e requerer a reinserção no plano contratado.