O que você está procurando hoje?

Curso: FINANÇAS PESSOAIS – Educando Seu Bolso + Investor

Dia após dia, nós temos nos esforçado, aqui no Educando Seu Bolso, para debater questões sobre finanças que enchem a maioria das pessoas de dúvidas. De fato, taxas de juros, financiamentos, comparação de oportunidades costumam dar um nó na cabeça do consumidor e é para tentar mostrar que eles não são assim um bicho de sete cabeças e a educação financeira não precisa ser um tema maçante que reunimos aqui um time de economistas que se dedicam a decifrar situações financeiras de uma maneira leve e antenada com o cotidiano. Dentro dessa missão a que nos propusemos, sempre tivemos o sonho de extrapolar o ambiente virtual. E é com muito orgulho que anunciamos hoje nosso primeiro curso, a convite da Investor Consulting Partners. a ser realizado nos dias 28 e 30 de outubro, em Belo Horizonte.

teste_convite_investor_2

(CLIQUE PARA VER MAIOR)

Neste primeiro curso de Finanças Pessoais pela Investor, nosso colunista e consultor Daniel Loureiro vai falar não apenas de dinheiro, mas de sonhos, desejos, necessidades, de objetivos de vida. Afinal, acreditamos que seu dindim é para ajudá-lo a realizar esses sonhos e desejos e a preencher as necessidades da sua vida e daqueles que você ama. 

De maneira prática, objetiva e longe do famigerado “economês”, o curso pretende levar você a refletir sobre os seus sonhos e colaborar para que você aprenda a se planejar para alcançá-los, refletindo sobre escolhas e também sobre a diferença entre necessidades e desejos. Vamos, ainda, debater e demonstrar as vantagens e desvantagens do uso do crédito e também os benefícios da poupança e do investimento, pensando não apenas no presente, mas também olhando para o futuro.

As aulas acontecem no Premier Business Center (Alameda da Serra, 119, Vila da Serra, BH/MG), nos dias 28 (terça) e 30 (quinta), das 18h30 às 22h30. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected], enviando a ficha de anexo devidamente preenchida – ela pode ser baixada aqui. Os alunos devem levar seu próprio notebook – versão mínima do Excel ano 2007 (versão recomendada ano 2010). O investimento é de R$ 350. Outras informações pelo telefone 31 2127-2270.

Esperamos por você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *