Search
Search

SafraPay: a máquina de cartão do Banco Safra compensa?

Nossa avaliação do produto:

4.00 / 5
banner moderninha smart 2 jan 2025

Já ouviu falar em maquininha sem aluguel e sem custo de aquisição? Pois é, para contratar a maquininha SafraPay você não precisa pagar nada, fora os custos sobre as vendas realizadas.

E, certamente, você já escutou sobre a taxa zero SafraPay. Mas afinal, como funciona? Para pedir a sua, basta ter ou fazer na hora uma conta no Banco Safra.

 

  • Prós: Taxas competitivas. Aceita um amplo leque de bandeiras. Muitas opções de máquina.
  • Contras: É necessário ter conta no Banco Safra. Exige faturamento de vendas mínimo. Diversas reclamações sobre o atendimento. Altas taxas na antecipação do crédito parcelado. Informações pouco transparentes.
  • Ideal para: Uma gama muito variada de clientes. Desde negócios com altos volumes de transação e que precisem de automação comercial, até para quem está começando e necessita de uma maquininha que caiba no bolso. Uma vez que o negócio atinja o faturamento mínimo exigido.

Info

Quem deseja uma maquininha de cartão sem custo fixo mensal pode encontrar na SafraPay uma boa opção para seu negócio.

Panorama geral

O Grupo Safra está presente em 22 países e atua há mais de 175 anos, tendo como princípios norteadores a tradição e a segurança. Assim como diversos outros bancos, a instituição oferece serviço de máquinas de cartão.

Para poder contratá-las, é necessário que você possua conta no Banco Safra. Não é exigência, entretanto, que você seja um cliente antigo. Na hora de pedir o aparelho você já pode fazer seu cadastro para a conta.

Esse serviço dá acesso a uma conta digital com funcionalidades de empréstimos, aplicações, transferências, pagamentos de contas, atendimento Safra, entre outros. Ademais, as maquinetas estão disponíveis para pessoa física e pessoa jurídica.

Está na dúvida sobre qual maquininha de cartão compensa mais? Se você busca a melhor maquineta para o seu negócio, está no lugar certo. Leia este texto e saiba tudo sobre as soluções SafraPay!

Ranking melhores maquininhas segundo Educando seu Bolso

Posição Maquininha Saiba Mais
1 Moderninha Pro 2
Moderninha Pro 2
2 Point Pro 2
Point Pro 2
3 Getnet Smart
Getnet Smart
4 Sumup Solo Printer
Sumup Solo Printer
5 T3 Smart Básico
T3 Smart Básico
6 InfiniteSmart
InfiniteSmart
7 Moderninha Smart 2
Moderninha Smart 2
8 Point Smart
Point Smart
9 Moderninha Plus 2
Moderninha Plus 2
10 Point Air
Point Air

Interessado nas máquinas SafraPay? Veja também: Minizinha Chip, Maquininha Mercado Pago, SumUp Super, Moderninha Plus.

Máquina Smart

Safrapay, Banco safra, Maquininha Safrapay, Máquina de cartão Safrapay, Máquinas de cartãoEm primeiro lugar, a Smart é a opção de máquina de cartão SafraPay mais completa da empresa. Com tela touchscreen colorida, suporte para cartões de chip, tarja e NFC, ela apresenta alta capacidade de processamento.

Ademais, conta com sistema operacional Android e uma série de possibilidades de aplicativos de gestão que podem ser baixados no próprio aparelho. Segunda a Safra, esse modelo é ideal para negócios que precisam de mobilidade para vender e para quem busca inovação.

Provavelmente, o maior diferencial da SafraPay Smart é que ela oferece sistema de automação comercial. Ainda, a companhia afirma que a maquineta possui bateria robusta e de longa duração.

Faturamento mínimo: R$10.000

Caso o faturamento não seja atingido: mensalidade de R$38,90

 

Máquina Móvel

Atenção

Você sabia que o Educando seu Bolso oferece um Simulador de Máquina de Cartão que compara as principais maquininhas do mercado?

Safrapay, Banco safra, Maquininha Safrapay, Máquina de cartão Safrapay, Máquinas de cartão

A máquina SafraPay móvel é voltada para bares, lanchonetes, restaurantes, supermercados, postos de combustível e prestadores de serviço. O aparelho tem seu destaque por ser de fácil mobilidade e por contar com conexão 3G e Wi-Fi.

Embora não seja ideal para quem precisa de uma maquineta de bolso, ela pode ser facilmente transportada por um garçom, para recebimento na mesa do cliente, por exemplo, ou para delivery.

Para mais, a máquina dispõe de teclado físico, tela colorida, e suporte para cartões de chip, tarja e NFC. Além disso, Móvel também é tida como um aparelho de alta performance e com bateria de longa duração.

Faturamento mínimo: R$7.000

Caso o faturamento não seja atingido: mensalidade de R$28,90

 

Máquina sem Bobina 3G

safrapay sem bobina

Um pouco mais compacta que a máquina acima, a Safra sem Bobina é recomendada para quem precisa de mobilidade e que possui fluxos médios de transação.

Pois, autônomos, profissionais liberais e pequenos comércios podem ter nessa maquininha uma boa alternativa para seu negócio.

O aparelho não precisa de conexão com o celular. Isto é, ele tem chip próprio, o que dá mais autonomia para vender. Pois, a maquininha faz conexão com 3G.

Além disso, essa maquineta não tem bobina. Então, o recibo das vendas pode ser enviado para o cliente por SMS. Por fim, é uma máquina com teclado físico, leitor colorido e suporte para cartões de chip, tarja e NFC.

Faturamento mínimo: R$5.000

Caso o faturamento não seja atingido: mensalidade de R$18,90

 

Máquina Bluetooth

safrapayModelo mais simples da Safra, a Máquina sem Bobina Bluetooth também é indicada para quem está começando a vender e opera com baixos fluxos de transação.

Pois, essa é a maquineta que exige o menor faturamento mínimo entre os aparelhos SafraPay. Diferentemente dos modelos acima, essa é uma máquina de cartão que precisa de celular. Para realizar a venda, basta que você utilize a máquina conectada com seu smartphone Android, junto com o aplicativo Safra (app Safra digital).

(A maquininha Safra Bluetooth ainda NÃO funciona com smartphones de outros sistemas operacionais, como o iOS do iPhone).

Faturamento mínimo: R$1.000

 

Outras máquinas

Ainda, a SafraPay fornece máquinas de cartão que não exigem conexão com internet ou sinal de telefone. São as maquinetas com fio, que abarcam duas diferentes opções: a Máquina Fixa e o TEF Fixo.

Dessa forma, esses aparelhos não dependem de cobertura de operadoras de celular e são ligadas à rede elétrica. Para mais, também está disponível a POS TEF, que é mais completa e conta com automação comercial.

Entretanto, a contratação dessas maquininhas não acontece das mesma forma que as outras. Para tanto, é preciso que você se comunique com a SafraPay e cadastre alguns dados sobre seu negócio.

Então, a Safra entrará em contato com você, propondo taxas e custos direcionados para o seu comércio, segundo seu faturamento e segmento de sua empresa.

 

Taxas SafraPay e repasse de recebíveis

A Safra tem anunciado promoção taxa zero no crédito. Mas é assim mesmo que funciona? Vamos explicar tudo o que você tem que saber aqui.

Em primeiro lugar, percebemos pela nossa análise que as informações da Safra não são apresentadas de forma muito clara no site. E isso abre pode abrir margem para diferenças entre o que é divulgado e o que é efetivamente cobrado de quem vende com a maquineta.

No geral, as taxas SafraPay, para essa promoção, parecem seguir os valores abaixo:

 

Débito Crédito à vista Crédito parcelado
Faturamento de até R$50.000 por mês 1,85% 0% + 4,5% com antecipação* 0% + 4,9% por parcela com antecipação*
Faturamento sobre valor acima de R$50.000,00 por mês 1,85% 3,02% + 4,5% com antecipação 3,75% + 4,9% por parcela

* Vale-refeição não entra na promoção de taxa zero.

Os valores da tabela referem-se aos prazos de repasse de 1 e 30 dias, antecipado. Para além disso, é possível contratar o plano sem antecipação. Porém, para esse plano a taxa zero não vale.

 

Plano sem antecipação

No plano sem antecipação, são cobradas taxas de 1,85% no débito, 3,02% no crédito à vista e 3,75% no parcelado. Nessa modalidade, o valor das vendas é repassado conforme o pagamento dos clientes. Isto é, uma venda parcelada em 10x é repassada para seu negócio ao longo de dez meses.

Embora o plano sem antecipação não seja abarcado na promoção, ele pode ser mais vantajoso para seu negócio do que aqueles com desconto. Isso porque a antecipação da Safra é um pouco cara, comparada à das concorrentes.

Dessa forma, os planos de taxa de zero no crédito são mais indicados para quem vende principalmente no crédito à vista e no débito. Quem vende muito no parcelado, por outro lado, provavelmente será melhor atendido no plano sem antecipação. Claro, se puder esperar para receber o dinheiro.

 

Entenda a “taxa zero”

Então, primeiro ponto: a “taxa zero” é válida apenas para os primeiro R$50.000 vendidos no mês com a máquina de cartão. Sobre faturamentos superiores a R$50.000 no mês são cobradas as taxas padrão SafraPay, como consta na tabela acima. Então, por exemplo. Se você fatura R$60.000, as taxas serão cobradas apenas sobre os R$10.000 extras. Isso, certamente, é muito positivo.

Passando às modalidades, as vendas no débito são recebidas em conta após 1 dia útil, mediante taxa de transação de 1,85%. E o débito não entra na promoção de taxa zero, mesmo que você fature menos que R$50.000 no mês.

Já para crédito à vista é cobrado 0% de taxa apenas se você escolher receber seu faturamento em 30 dias. Porém, se você antecipar o recebimento do dinheiro para 1 dia, paga-se um adicional de 4,5%. Portanto, sinal vermelho novamente. A “taxa zero” só vale para recebimento em 3o dias.

E no crédito parcelado a “taxa zero” é só para o MDR, ou seja, a taxa padrão sem antecipação. Contudo, ao antecipar o recebível, será cobrada uma taxa de 4,9% por parcela. Dessa forma, percebe-se que a SafraPay é principalmente recomendada para quem vende no débito e crédito à vista.

 

Atenção! Entenda o faturamento mínimo SafraPay

Mas esteja atento! Como nada é de graça nessa vida, a Safra cobra que exista um faturamento mínimo, que varia de máquina para máquina, nas vendas com os aparelhos. Como as máquinas de cartão de crédito são fornecidas sem custos para os clientes Safra, a empresa necessita que você realmente as utilize, para que não sejam distribuídas máquinas que vão ficar paradas.

Pois, esses valores mínimos para as vendas variam de R$1.000,00/mês para o aparelho mais simples até R$10.000,00/mês para a máquina mais completa. Caso não seja atingido é cobrada uma mensalidade. O valor, na verdade, bastante simbólico. Portanto, não é de ficar preocupado, caso as vendas não atinjam o mínimo. Ainda assim, a máquina não indicada para quem vende apenas de vez em quando.

Safrapay, Banco safra, Maquininha Safrapay, Máquina de cartão Safrapay, Máquinas de cartão
Logo da instituição.

 

Bandeiras da SafraPay

Certamente, as máquinas da SafraPay merecem destaque quando se diz respeito a bandeiras de cartão. De forma geral, os aparelhos recebem Master, Visa, Elo, American Express, Hipercard, Hiper, Alelo, Sodexo, Ticket, Sorocred, VR, Up, Policard, Vale Mais e Cabal. Ou seja, é abarcado um amplo leque de bandeiras de cartão, incluindo cartões benefício e vales-refeição. E tratam-se das principais bandeiras do mercado.

master, visa, elo
Maquininha aceita as principais bandeiras do mercado

Portanto, se quantidade de bandeiras aceitas é um critério importante para você, é provável que a Safra atenda às suas exigências.

 

Continuo na dúvida. E agora?

Qual máquina de cartão compensa mais? Qual é a melhor máquina de cartão para pessoa física? Caso você tenha continuado na dúvida sobre as máquinas da SafraPay serem ou não ideais para o seu negócio, não se aflija!

Porque nós temos, aqui no blog. um outro post que pode te ajudar a entender um pouco mais os aspectos a se levar em conta na escolha, além de um passo a passo para escolher sua maquineta de cartão.

Ainda, o site conta ainda com uma ferramenta que compara as principais maquininhas do mercado. Em nosso Simulador de Máquina de Cartão você preenche 5 informações sobre seu negócio e pronto! São apresentadas para você, então, as máquinas que mais se adequam ao seu negócio segundo critérios como preço, tecnologias e funcionalidades.

maquininhas safrapay
A instituição conta com diversos modelos de máquina para escolher.

 

Vale a pena usar essa maquininha?

Portanto, as maquininhas do Banco Safra se mostram como fortes concorrentes no mercado. Mas cabe a nós ressaltar que a SafraPay tem recebido diversas reclamações a respeito de atendimento demorado, de qualidade ruim e falta de transparência. Então, se você valoriza uma relação mais próxima e transparente com sua empresa de maquininha de cartão, talvez valha a pena considerar outras opções.

Contudo, se você se interessou pela maquineta do Banco Safra, primeiro aspecto para avaliar se ela é ideal para você ou não é relacionado ao seu faturamento mínimo. Como a empresa exige que exista um valor mínimo de vendas, é necessário que você analise se realmente vai conseguir atingir as metas estipuladas. Por exemplo, se você não pretende vender com muita frequência, ou acha que terá um faturamento inconstante, certamente é mais adequado estudar opções de outras empresas.

Por outro lado, se você sabe que conseguirá atingir o mínimo estipulado, as máquinas da Safra provavelmente serão uma boa opção para você. Isso porque, cumpridas todas as exigências requeridas pela instituição, não  há outro custo para você fora as taxas apresentadas acima no texto.

Além disso, outro ponto importante de se analisar é a necessidade de que você tenha uma conta no Banco Safra. Embora não haja custos para abrir sua conta no momento da contratação, após esse momento você estará sujeito às taxas bancárias cobradas pela instituição. Logo, avalie se realmente vale a pena para você trabalhar com esse serviço. Mas lembre-se, também, que essas taxas existem em outros bancos. Então compare as diferentes taxas.

Dica do dia: Maquininha de cartão com taxa 0% no crédito

Recapitulando…

Vantagens
  • Taxas competitivas
  • Aceita um amplo leque de bandeiras
  • Muitas opções de máquina
  • Antecipação 0%
Desvantagens
  • É necessário ter conta no Banco Safra
  • Exige faturamento mínimo
  • Diversas reclamações sobre o atendimento
  • Altas taxas na antecipação crédito parcelado
  • O aparelho é tomado de você se não conseguir atingir o faturamento mínimo
  • Informações pouco transparentes

safrapay sem bobina

Interessado nas máquinas SafraPay? Veja também: Minizinha Chip, Maquininha Mercado Pago, SumUp Super, Moderninha Plus.

Mensalidade
Taxas
Bandeiras aceitas
Preço de aquisição
Atendimento
Transparência da empresa
Nossa avaliação

78 Comentários

  • Foto perfil
    Vanderleia Alesandra de Souza

    Como comprar uma máquina de cartão do banco safra

    • Foto perfil
      Eduarda Ferrari

      Bom dia, Vanderleia, para adquirir sua maquininha do Banco Safra, entre no site deles e faça a compra!

  • Foto perfil
    Vinicius

    Fiz uma solicitação de compra da maquininha slim pelo site, até então tudo certo; recebo um e-mail depois dizendo que não no momento nao pode atende-lo minha solicitação solicitação.

    • Foto perfil
      Frederico Torres

      Sinto muito, Vinícius.

      Agora, que não seja por falta de alternativas né? Veja aí no nosso ranking e simulador que há maquininhas até melhores. Se o Safra não pode te atender, outros poderão!

      Espero ter ajudado. Se também quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine e avalie nosso podcast ou mídias sociais em youtube, instagram, twitter ou facebook e que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente.

  • Foto perfil
    Rafael

    Acho que vcs precisam atualizar o ranking de vcs. A InfinityPAY e a TON Ultra estão, respectivamente, com o primeiro e o segundo, no quesito menores taxas (especialmente para quem oferece parcelamento ao cliente) e funcionalidade.

    • Foto perfil
      Frederico Torres

      Ôpa. Estamos sempre correndo atrás de atualizações sim, Rafael. Especialmente quando as taxas mudam muito como recentemente.

      Apesar de que no ranking não entram só taxas, sua sugestão está registrada e reforça a necessidade de atualizações cada vez mais frequentes nessas horas.

      Espero ter ajudado. Se também quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine nossas mídias sociais em youtube, instagram, twitter ou facebook, que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente.

      Abc

  • Foto perfil
    ABATINTAS

    SOU DA EMPRESA ABATINTAS ABAÉTE COLOQUEI A MAQINA ELA ESTÁ COM DEFEITO E A SAFRAPLAY NÃO ME DA SUPORTE PENDIRÃO POUCOS DIAS PARA CONCERTAR A MAQUINA E ATÉ HOJE NADA ATENDIMENTO MUITO RUIM

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá! Tudo bem?

      Agradecemos por compartilhar seu relato. O Educando Seu Bolso não representa o Safra. Por esse motivo, não podemos ajudar diretamente. Espero que consiga entrar em contato e resolver!
      Conheça as maquininhas indicadas por nós para ter menos dor de cabeça!

      Fernanda Almeida, equipe Educando Seu Bolso

  • Foto perfil
    Raquel

    SafraPay a PIOR aquisição que já fiz, primeiramente nos ofereceram a máquina em nosso comércio juntamente com uma conta virtual, no inicio parecia bom, depois você começa a perceber algumas coisas que não te falam antes como: não ter gerente pessoa física, sua conta é somente virtual, para ter a máquina com a taxa 0 (que não é bem assim tbm), é necessário entrar em algum dos planos deles que no meu caso foi automático e não sabíamos de inicio, entramos no programa de antecipação, as taxas são muito altas, quando necessário a resolução de problemas eles são péssimos, você chama os “especialistas” pelo chat do bankline e ninguém resolve nada, somente respostas prontas e automáticas, tenho vários print de tela com eles cancelando meu atendimento, precisei solicitar um comprovante de pagamento que não constava no sistema e os especialistas não me ajudaram, disseram que o Dono da empresa deveria ligar e solicitar, ele fez isso disseram que nos enviariam pelo e-mail, estamos na espera dele chegar de 4 a 5 meses e nada, e pra piorar hoje descubro que minha máquina de cartão foi cancelada por uma solicitação que eles não sabem de quem, sendo que ninguém entrou em contato solicitando nada, eles não possuem gravações e nem informações adequadas, para solicitar um comprovante tem que ser o dono da empresa, mas para cancelarem a máquina de cartão qualquer um faz, pois eles mesmos cancelaram e não me avisaram, minha cliente veio até a loja para fazer um acerto e passei a maior vergonha, porque a máquina tinha sido cancelada.
    Não caiam nesse golpe do Safra, pesquisem antes para não terem dor de cabeça como estou tendo.

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá, Raquel! Tudo bem com você?

      Obrigada pelo seu relato! Ele nos ajuda a entender como tem sido a qualidade dos serviços dos quais publicamos aqui no blog. De fato, você nos contou uma situação com muitos inconvenientes. Estaremos atentos a isso.
      Em relação ao problema com a SafraPay, o Educando seu Bolso pode te ajudar com algumas dicas. Em primeiro lugar, sugiro que reporte sua reclamação no site Reclame Aqui. A Safra tem respondido reclamações lá, além de elas terem grande visibilidade.
      Além disso, podemos te ajudar a encontrar outras soluções mais indicadas para você! Acesse nosso Ranking de Máquinas de Cartão mais indicadas.
      Espero que tudo se resolva.
      Grande abraço,

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Fernando

    Esse é o pior banco para solicitar serviços, adquiri uma máquina de cartão crédito e débito,vê antes de recebê-la baixe o aplicativo e não consegui fazer o cadastro por falta de funcionamento do aplicativo, tentei por horas e não consigui, fiz contato via telefone com os colaboradores, e a segunda pesso com quem falei me passou um número de WhatsApp, esse aqui +55 11 ********, é centra de relacionamento com o cliente, falei com a Camila Costa que indentificou-se como executiva de contas, expliquei o problema com o aplicativo e enviei fotos do documento e minha selfie, ela levou o resto do dia e me informou que não conseguiu realizar meu cadastro com banco SafraPay, informei que queria cancelar minha compra e ela me passou outro número de telefone, o que não entendi é que a moça que me atendeu meu informou que eu minha conta estava aberta, mas o aplicativo não funcionava, não entendi sendo que não foi finalizado.
    Então eu solicitei que fizesse o cancelamento da conta que novamente me passou outro número, falei com um homem, dizendo ele que finalizou meu cadastro e conta e a solicitação de reembolso, quase uma semana depois, dia seis de julho, à dois dias atrás liguei para a mesma central e outro homem me enforcou que avia um protocolo de reclamação más minha conta aínda estava aberta, ele abriu um protocolo de reclamação e encerrou minha conta e do dinheiro iria se depositado em minha conta que assim lhes passei do meu banco nesta data, oito de Julho, dois dias após, hoje liguei novamente para acompanhar a solicitação e informar me ainda não havia recebido o valor.
    Falei com mais três pessoas, e a última atenciosamente muito atenciosa me informou que minha conta aínda estava aberta que os dois atenciosamente apenas registrarão como uma reclamação, muita palhaçada, todo esse problema por que o aplicativo não fez meu cadastro mas unha conta está aberta, é difícil de entender ou não é.
    Os atendentes são muitos despreparados, três deles me deixaram bem nervoso, praticamente me chamaram de ignorante na cara dura, falando que o problema estava no meu aparelho, na minha internet, que eu não estava fazendo correto, uma estupidez para com os clientes, nota zero pra esse banco.
    Bom, depois que a última moça que me atendeu, ela me informou que realizou todo o processo de fechamento de conta e solicitou o reembolso, mas passará por um prosseguimento e levará cerca de três a cinco dias, outro porém não é possível falar com um gerente ou supervisor, chato não.

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá, Fernando! Tudo bem?

      Seu relato é muito importante! Agradecemos o seu tempo e dedicação em enviá-lo para nós, do Educando seu Bolso. Isso nos ajuda a entender como tem sido a qualidade dos serviços dos quais publicamos aqui no blog. Realmente, uma situação com muitos inconvenientes. Estaremos atentos a isso.
      Em relação ao problema com a SafraPay, vejo que agora a situação já está quase resolvida. Espero que dê tudo certo.
      Mas além disso, podemos te ajudar a encontrar outras soluções mais indicadas para você! Acesse nosso Ranking de Máquinas de Cartão mais indicadas.
      Grande abraço,

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    LUIZ ROBERTO DALAQUA

    As minhas taxas no debtos estao variando entre 1.85% e 2.99% e no credito a vista 2.99% apos os 100 dias mas isso nunca foi me notificado gostaria de saber onde encontro o contrato pra saber a real taxas na qual devo pagar

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá, Luiz! Tudo bem?

      Sinto muito que esteja passando por essa situação. No entanto, o Educando seu Bolso não representa o Safra e, por esse motivo, não sabemos informar com precisão dados relativos à contratação com a empresa. Imagino que no seu cadastro Safra, no site, seja possível localizar o contrato.

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Luiz Jampolsky

    Não estão preparados para atender o varejo, demoraram 30 dias para acertar minha conta e eu poder visualizar os saldos. Depois foi tudo bem, porem após 100 dias, fazem uma adequação das taxas, não te dão mais taxa 0% , e taxa cobrada fica entre getnet e pagseguro.

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá, Luiz! Tudo bem?

      De fato, as condições comerciais da Safra foram essas por bastante tempo. No entanto, agora existem outros planos, sem aumento de taxa após 100 dias. Talvez seja interessante você conferir. Ainda assim, sinto muito pelos problemas que você passou com a empresa. Seu relato é muito importante.

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Graziella

    Safra é a maior furada!!!
    Não pagam no prazo, não dão satisfação nenhuma e os atendentes são péssimos, desinformados e ignorantes.
    Não recomendo nem para meu pior inimigo!!!

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá, Graziella! Tudo bem?

      Sinto muito que tenha passado por esses problemas! O Educando seu Bolso não representa a SafraPay, mas entramos em contato com a empresa recentemente e eles nos informaram que estão trabalhando para melhorar nesses aspectos. Espero que tudo se resolva! Sugiro que tente entrar novamente em contato com eles, porque tenho certeza que dará tudo certo.

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    RODOLFO CAPUTI DOS SANTOS

    Só Rodolfo adquirimos uma safra fizemos um parcelamento em 10 vx de 700 com juros para cliente e vocês querem me paga em 10 vezes de 70 reais um lixo não indico a safra enganaram a gente

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá, Rodolfo. Tudo bem?

      Sinto muito que esse problema tenha acontecido com você. Infelizmente, o Educando seu Bolso não representa a SafraPay, logo não podemos te ajudar diretamente. Porém, pelo que pude entender, se trata de um desacerto no prazo de recebimento do dinheiro. Sugiro que entre em contato com a empresa para alterar seu prazo.
      Se tiver qualquer outra dúvida, estamos dispostos a ajudar!

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    lb saude

    posso estalar safrapley blutufhe em um computador. Como faço?

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá, tudo bem?

      No momento, a SafraPay não está trabalhando com maquininhas que tenham conexão Bluetooth.
      Se tiver qualquer outra dúvida, estamos dispostos a ajudar.

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    caroline martins

    TAXA ZERO NO CRÉDITO? CONVERSA FIADA.
    Antes de pedir insisti no atendimento por informações sobre o parcelamento na maquina SAFRA e a resposta da atendente foi que o cliente não tem opção de não antecipar os recebíveis. Ou seja, essa informação que consta nesse blog dizendo que se eu parcelar em 4x e receber em 4x não tem taxa não confere segundo informação do próprio SAFRA. Quem tem a maquina não tem opção de não antecipar, ou você antecipa em 1 dia ou em 30 dias (com taxa de antecipação), mas receber em 4x sem taxa não existe. O que torna a propaganda enganosa, porque mesmo que seja uma taxa de antecipação vai ter taxa e pronto.
    Essa maquina só compensa pra quem vende apenas no debito ou credito a vista sem antecipar também.

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá, Caroline! Tudo bem?

      De fato, algumas informações contidas no post estavam desatualizadas. Fazemos modificação no conteúdo dos textos mensalmente e ele ainda não estava adequado às últimas alterações. Agora, os dados apresentados já estão corretos novamente. Fiz a atualização hoje (09/10/19). Obrigada pelo toque! Realmente, a maquininha SafraPay é principalmente indicada para quem vende no débito e crédito à vista sem antecipar.
      Se tiver qualquer dúvida, estamos dispostos a ajudar!

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Rodrigo

    Não recebe ALELO refeição e nem alimentação. Diferente no prometido em comerciais e marketing destes. Tarifas sao inseridas e debitados da conta constantemente !!! Não se trata de uma operadora de confiança !!! Fiquem de olho a antecipaçoes inseridas sem que sejam solitadas !!!

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá, Rodrigo! Tudo bem?

      Sinto muito que você esteja passando por esse problema! De fato, a SafraPay tem taxas. A taxa 0% vale apenas para crédito à vista e parcelado, quando não há antecipação. Débito e antecipação são cobrados. Além disso, a bandeira Alelo, como qualquer outra bandeira de vale alimentação/refeição, vem bloqueada de fábrica. Para aceitá-la, é preciso que você entre em contato diretamente com a bandeira e faça a solicitação.
      De qualquer forma, o Educando seu Bolso não representa a SafraPay. Portanto, não podemos te ajudar diretamente. Mas espero que seu problema se resolva! Obrigada pelo seu comentário.

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Polliane

    Fiz meu cadastro na safra play a três semanas atrás agora está usando meus dados do meu cartão de crédito foi passado hoje dia 9 de setembro de 2019 as às 14:27 uma compra no valor de r$ 100 no meu cartão de crédito a minha sorte é que não tinha crédito mais fica aí um alerta para quem for se cadastrar

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá Polliane! Tudo bem?

      De fato, a Safra faz essa cobrança como uma garantia. Porém, caso você atinja o faturamento mínimo exigido no primeiro mês, o dinheiro é devolvido.

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Sandro

    Uma *****. Passei 17.500 na maquina, em 10x, com as taxas sobrou 12.800, desbloqueei o cartao pelo app, e a senha não funciona, da cartão inválido. Liguei pra eles e ficaram de enviar nova senha e faz qse dois dias e nada. Banco imprestável. Não caiam nessa, abram conta digital em bancos mais conhecidos.

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá, Sandro!

      Sinto muito que você tenha passado por esses problemas. Como não representamos a SafraPay, não tenho nenhuma maneira de te ajudar diretamente 🙁
      Porém, seu relato é muito importante para alertar outros leitores. Para conhecer outras contas, acesse nosso Simulador de Contas Digitais.
      Se tiver qualquer dúvida, estamos dispostos a ajudar.

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Lucivaldo Ribeiro Evangelista

    Vocês da safra estão querendo pegar um processo por falsa propaganda,fiz um cadastro de vendedor autônomo Safra pay, pediram meus dados,enviei corretamente,as informações sobre a empresa de vocês é impossível de ler,mesmo assim continuei pensando que mais adiante poderiam me dar a informação certa;mas veio um anúncio:pegue sua máquina grátis,aí eu continuei,mais nao foi possível fazer naquele momento!-depois de um dia mais ou menos um homem me ligou pra que eu escolhesse de graça a máquina, depois ele veio com um papo de depositar no crédito$100(cem reais),se cancelá-la antes de quatro meses seria descontado esse valor do cartão.ele nao falou que era 40 dias, ninguém que já tem uma venda consegue alcançar esse limite mínimo que vocês querem,inclusive eu que nao vendo nada,a máquina está parada,no final de 40 dias vou perder a máquina é o meu dinheiro.ontem chegou um cartão de débito empresarial,se sou um desempregado, vocês estudaram pra ser mentirosos,tirar o pouco que a gente tem com falsa propaganda.depois ligou uma mulher dizendo que nao poderia vender a máquina porque é de graça,nem injeção na testa é de graça, é me deu dois dias pra sair oferecendo máquina por indicação,nao me deram um uniforme, crachá nem ao menos me deram treinamento . tudo está errado,no final de 40 dias vocês vão mandar recolher a máquina é ainda vou perder meu dinheiro que nao tenho, estou desempregado,mal arrumo pra mim comer.obs: perguntei se tinha que abrir CNPJ,a mulher falou que só o CPF servia, depois consegui ver uma cláusula do regulamento pra ser um indicador tem que ser microempreendedor,ou seja tem que ter um mei.mas há muito tempo tinha lido a desvantagem de ter um mei.vou procurar um advogado pra me orientar porque nao posso ficar no prejuízo

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá, Lucivaldo!

      Obrigada pelo seu relato. Sinto muito pelo que está acontecendo com você. Realmente, a SafraPay tem recebido diversas reclamações a respeito de seu atendimento e falta de transparência. Porém, infelizmente, acredito que não vamos conseguir de ajudar diretamente. O Educando seu Bolso não representa a SafraPay de nenhuma forma, nós apenas escrvemos textos com avaliação de maquininhas de cartão. Mas seu relato nos preocupou muito e vamos nos certificar de avisar esse tipo de acontecimento no post sobre a SafraPay para alertar futuros leitores.
      Espero que seu problema se resolva. Se tiver qualquer outra dúvida, estamos dispostos a ajudar. 🙂

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Claudia Dias

    Olha, as taxas do Safrapay são imbatíveis, mas o atendimento é o caos. Eles são engessados, pouco transparentes e você precisa calibrar a paciência e se preparar para perder pelo menos 1 hora ao telefone. Existem pegadinhas e a tal taxa zero é a primeira delas, mas se você entender como é o funcionamento, a coisa flui de forma aprazível financeiramente. Nós somos um mini truck e trabalhamos com hambúrgueres artesanais em eventos no Rio de Janeiro, na época em que escolhi a máquina, optei pela de comprometimento de 3.000,00. Pois bem, minha guerra atual é sobe isso. As vendas não concluem o que me gera eventuais perdas de venda, insatisfação do cliente, insegurança no negócio. O caos só não se instala mesmo, pois ando com a boa e velha pagseguro de reserva. Só que estamos falando de uma diferença de taxa de 1,95% (15dd de antecipação) para uma taxa de 3,99% pelo mesmo prazo do Safra e isso sempre impacta. A guerra se dá porque eu já troquei de máquina 3x e todas as vezes o problema foi o mesmo, estou pleiteando que me troquem por uma máquina de tecnologia 3G e me cobrem a diferença do comprometimento tendo em vista que não fui a causadora do problema tendo em vista eu ter dado TRÊS oportunidades de troca …. Eeeeeeeeenfim, 3 protocolos abertos e amanhã saberei do posicionamento oficial deles e caso não recuem, minha opção será reinscindir com o Safra e buscar melhores taxas em outro lugar, pois não adianta ter taxa boa e ter um péssimo atendimento na ponta, não podemos perder venda !!!!

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá, Cláudia!

      Sinto muito que você esteja passando por essa situação; e obrigada por compartilhar seu relato conosco. Realmente, a SafraPay tem recebido diversas reclamações pelo seu atendimento. E, sem dúvidas, a dor de cabeça nem sempre vale a pena pelo preço.
      Infelizmente, o Educando seu Bolso não representa a SafraPay, portanto não temos meios para te ajudar diretamente. Espero que o problema se resolva e, se não, sugiro que busque por outra maquininha com taxas baixas para seu estabelecimento. Afinal, você está usando a PagSeguro como reserva, mas pode haver outra opção melhor de outra empresa. O nosso Simulador de Máquinas de Cartão pode te ajudar nisso.
      Se tiver qualquer dúvida, estamos dispostos a ajudar!

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    REINALDO LUIZ H.SANTO

    PÉSSIMA EXPERIÊNCIA PRO MEU NEGOCIO, NÃO REPASSAM OS VALORES DO DEBITO CORRETAMENTE SÓ APÓS LIGARMOS PARA A CENTRAL MESMO ASSIM APOS 4 DIAS ÚTEIS A VENDA CAI NA CONTA ISSO NO DÉBITO JA NO CRÉDITO FAZEM O DESCONTO E NÃO MANDAM PRA CONTA TAMBÉM , OS VALORES DESAPARECEM E VC PRECISA PROCURA-LOS PARA SABER ONDE ESTÃO….SEM CONTAR QUE O CALCULO DE 1,85% MUITAS VEZES É FEITO ERRADO…..NÃO RECOMENDO ESSE NEGOCIO PRA NINGUEM….NÃO VALE A PENA MESMO, NÃO CUMPREM OQUE PROMETEM, E APÓS AVERIGUAR SEI QUE NÃO ACONTECE SOMENTE COMIGO….LADROAGEM ISSO AI…

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá, Reinaldo!

      Sinto muito que você esteja passando por essa experiência. Seu relato é muito importante, obrigada por compartilhá-lo conosco. Infelizmente não sei como posso te ajudar nessa situação… Sugiro que, se você não está satisfeito com o serviço da SafraPay, considere olhar outra opção que te atenda melhor. O nosso Simulador de Máquinas de Cartão pode te ajudar nisso. Afinal, ninguém quer dor de cabeça com a maquininha, certo?

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Ana

    Bom dia, realmente galera da safra, tudo o que eu vejo é propaganda enganosa, meu pai pediu a maquineta fez a venda mas não obteve sucesso Para receber o dinheiro, falaram uma coisa para ele e na verdade é outra totalmente diferente, não recomendo… infelizmente só quem perde é vocês.

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá Ana!

      Sinto muito que você esteja passando por essa experiência. Seu feedback é muito importante. Porém, o Educando seu Bolso não representa a SafraPay, nós apenas fazemos reviews das empresas. Se tiver qualquer dúvida, estamos dispostos a ajudar.
      Para além disso, sugiro que tente entrar em contato para revisar as condições da sua contratação. Espero que dê tudo certo. 🙂

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Vanessa

    Faz uma semana que consegui minha maquineta e ja estou com problemas
    . Nao consigo ver meu app
    .empresa nao cadastrada
    .fizeram um saque para pagar a maquina sem eu ficar sabendo do meu cartao no valor de 100.00
    .se nao vender mais de 1.500.00 vao tirar a maquina
    .nao recebi o cartao
    Como vou vender se nao posso ver meu saldo?
    Sou autonoma e nem sempre tenho esse valor de vendas ?!
    .nem vendi e ja discontaram?
    O que fazer se devolver meu dinheiro volta ou foi tudo propaganda enganosa?

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá Vanessa!

      Sinto muito que você esteja passando por esse problema. Vamos por partes. Em primeiro lugar, o saque de R$100,00 é feito no caso de você não ter atingido o mínimo de vendas exigido para sua maquineta de cartão no primeiro mês. Isso acontece apenas no primeiro mês. E sim, ele pode ser cobrado mesmo que você não tenha vendido nada. Além disso, a máquina é realmente tomada se você não atingir o mínimo de vendas. Então é preciso estar atento a isso.
      O problema com o app e com o cartão não recebido, imagino que a única forma de resolver seja entrando em contato com o SafraPay.
      Peço perdão por não podermos ajudar mais nesse sentido. O Educando seu Bolso não representa a Safra, apenas fazemos reviews.
      Espero que tudo se resolva.

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    GUstavo

    NÃO EXISTE A TAXA ZERO. Eles vendem a idéia de que não vai haver custo nenhum, mas eles te obrigam a optar por uma antecipação que custa quase 5% ao mês… e uma vez que aderiste ao plano, vais descobrir que todas vendas de um mês vão entrar com até 30% de retenção. É ABSURDO.
    A pior parte é o atendimento e a impossibilidade de cancelamento das antecipações.

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá Gustavo, tudo bem?

      Sinto muito que você esteja passando por essa situação. De fato, a SafraPay tem sofrido diversas reclamações nesse sentido. Sugiro que você entre em contato para tentar alterar seu plano de recebimento. Isso porque, quando a campanha da dita “taxa zero” começou, as informações apresentadas estavam menos transparentes. E, por exemplo, era mais difícil optar por um plano sem antecipação. Agora o site da Safra passou por algumas alterações e esta possibilidade está melhor divulgada. Espero que o problema se resolva!

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Angelo Pierre

    Ao solicitar o serviço da Safra pay, eu estava ciente das taxas, 3,9% para antecipar, vendas acima de 7k e abaixo de 50k, débito a 1,9% porém, se vc usa outra máquina, apresente as taxas para a safra e eles entraram com valor em combate, igualando as taxas , no meu caso, para 1,28% combatendo a taxa da Cielo que era 1,34%, outro ponto é a opção de contratar serviços mais completo na conta digital, escolhi o empresa 3 , no valor de 49,90, vale vem a pena, sendo que é disponibilizado 6 TED , 20 transferência entre contas , e outros benefícios como saques em rede 24h. O equipamento e o cartão de débito chegaram no tempo informados! O atendimento realmente se encontra instável , porém solucionaram minhas dúvidas ! Ao cadastrar o pedido, sigam todas as orientações enviadas por e-mail e SMS , estou satisfeito com o serviço!

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá Angelo!

      Obrigada pelo seu relato! Será muito útil para nossos leitores. Se tiver qualquer dúvida, estamos dispostos a ajudar.

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Paulo roberto vaz melo

    Esta empresa vende a maquina retira 100.00
    Do cartão de credito e não entregam a maquina.
    Olhando site do procon onde já fiz a denúncia existem dezenas de reclamação
    Caso o Procon não resolva ajuizarei ação por fraude e danos materiais…

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá Paulo,

      Sinto muito pelo problema que você passou. Agradecemos pelo seu relato e espero que a situação seja resolvida. Se precisar de ajudar para escolher outra maquineta de cartão, estamos dispostos a ajudar. Basta usar nosso simulador.

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Emerson

    Ok. Seria muito interessante deixar claro que, para transações deste tipo, existem dois tipos de taxa: a de antecipação e a MDR. Antecipação tem taxas em todos os bancos que fornecem maquinas, pois, são serviços à parte. MDR é a taxa de transação, mas neste caso, o Safra condiciona a taxa zero da MDR. Cumprindo-se as exigências da instituição, não existe problema. E este ponto é regra para todas as instituições. Quanto à conta, ela é digital, não precisa de agência física, e é aberta no momento da aprovação da proposta e não o contrário. Sobre as taxas da conta, gostaria de saber qual banco não as cobra. Concordo quando dizem que o banco é conhecido pela segurança de dados: hoje isso é muito importante.
    A questão é complexa e exige analise. Instituições deste porte tem regras específicas, entretanto, a maioria das regras são estabelecidas pelo Banco Central, logo, todas as instituições em atuação no Brasil devem segui-las. Considero uma boa opção frente a outras que tem muito mais reclamações ao longo dos anos.

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá Emerson!

      Agradecemos seu comentário, de fato você levantou pontos muito importantes. Fizemos algumas pequenas alterações no post nesse sentido.
      Porém, achamos importante deixar bem claro que algumas condições anunciadas pela SafraPay não são tão simples e transparente como parecem. Certamente as máquinas da empresa possuem uma série de pontos positivos e são a escolha ideal para muitos negócios, mas é preciso que todos estejam alerta a respeito desses pontos.

      No mais, se tiver qualquer dúvida, estamos dispostos a ajudar!

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

    • Foto perfil
      rafa

      Banco Inter Não cobrar nenhuma taxa dessas

      • Foto perfil
        Fernanda Almeida

        Olá, tudo bem?

        Fizemos a atualização das taxas SafraPay nos nossos artigos hoje. Imagino que agora esteja coerente com o que você está pagando.

        Fernanda Almeida
        Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Francisco

    A taxa está em 4,9% am. Um ABSURDO. Taxa 0 pra primeira parcela e 4,9% por parcela extra.

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá Francisco, boa tarde!

      De fato, as taxas da SafraPay podem não ser as mais baratas dependendo do tipo das vendas que você realiza. Mas, para encontrar a solução ideal para você, temos o Simulador de Máquinas de Cartão para te ajudar. Sugerimos que dê uma conferida!

      Se tiver qualquer dúvida é só falar com a gente.

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Girlane Roza Ventura Souto

    Fiz o pedido da maquina safra no mês de fevereiro de 2019 e recebi a mesma no prazo informado(48 horas após aprovação do pedido) porém efetuei vendas no dia 09/02/2019 e até hoje dia 22/05/2019 não consegui receber minhas vendas.Já fiz o cancelamento da máquina e a mesma foi retirada do meu estabelecimento sete dias após o cancelamento mas minhas vendas ainda não consegui receber e o que é ainda pior,não consigo nenhum contato por telefone porque não atendem as ligações,já cheguei a ficar 48 minutos no telefone esperando ser atendida e nada.Enviei vários E-mails na tentativa de resolver amigavelmente este problema que vem me causando um enorme transtorno.Não recomendo para ninguém esta maquininha.

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá Girlane!

      Sentimos muito pelo inconveniente. Realmente as maquininhas da SafraPay têm recebido diversas reclamações nesse sentido. Esperamos que o problema se resolva. 🙁
      Para além disso, se estiver buscando outra maquininha de cartão, utilize nosso Simulador.

      Se tiver qualquer outra dúvida, estamos dispostos a ajudar!

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Neilton

    Realmente é verdade o entendimiento é ruim 3 dias que me cadastrei na saflapey e tento entra em contato e nao consigo

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá Neilton!

      Sinto muito que isso tenha acontecido. Caso decida procurar por outras maquininhas, sugiro que utilize nosso Simulador de Máquinas de Cartão.
      E se tiver quaisquer dúvida, estamos dispostos a ajudar!

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Ismael

    Fujam! Propaganda enganosa! Fiz minhas vendas mas não consigo movimentar o dinheiro, está preso. Não consigo usar as funções do aplicativo, falam que minha conta não existe e nenhum telefone de atendimento funciona!

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Bom dia, Ismael!

      É uma pena que esses problemas estejam acontecendo com você. Caso você não esteja usufruindo do serviço que contratou, sugiro que entre com recurso. Se você fechou o contrato, é obrigação da empresa te fornecer o serviço.
      No mais, se precisar de ajuda para escolher alguma outra maquininha de cartão, de outra empresa, recomendo que utilize nosso Simulador de Máquinas de Cartão.
      Boa sorte na resolução desses problemas!

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Orlando De Andrade

    Nunca vi tanta dificuldade pra conseguir ser atendido nos numeros que passam pra gente , e quando atendem não resolvem nada . preciso transferir os valores para uma conta corrente e nuca está disponivel , 03 meses esperando um cartão que acho que está vindo de jegue para Fortaleza pela demora que está tendo .

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá Orlando!

      Sinto muito pelos contratempos que você tem passado com a SafraPay. Após o seu comentário, fizemos questão de reforçar no texto de análise da maquineta que estão acontecendo esses problemas.
      Caso você realmente não receba o produto que solicitou, sugiro que entre com recurso, pois é a medida certa a se fazer. E se precisar de ajuda para escolher outra máquina, recomendo que utilize nosso Simulador de Máquinas de Cartão. Lá, você pode encontrar a opção mais indicada para o seu negócio.

      Boa sorte!

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Leslie Bravin Lino

    Boa tarde pessoal,
    Perdi 04 horas do meu dia, até o momento, na tentativa de acessar o sistema e transferir o meu dinheiro.
    Safrapay tem um sistema horrível e inoperante. Não se consegue acessar, quando acessa cai todo o tempo, é MUITO RUIM. Ao ligar pra lá eles não resolvem, dizem que também estão com problemas (se eles não conseguem acessar imagina a gente).
    Ou seja, o dinheiro fica preso, você se irrita, perde seu tempo, saúde, e no final das contas só eles ganham, afinal pagamos a taxa e o serviço não funciona.
    Não recomendo. Tem duas semanas que comecei a utilizar e só tenho problemas.
    Vou voltar para a antiga, de outra empresa, que em 2 anos e meio nunca falhou.

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá Leslie!

      Sinto muito que isso tenha acontecido com você. Realmente a SafraPay tem recebido diversas reclamações a respeito de atendimento.
      Se você for trocar sua maquininha de cartão, sugiro que não faça isso sem antes consultar o Simulador de Maquinetas do Educando seu Bolso. Talvez lá você encontre alguma outra opção ainda mais vantajosa do que a sua máquina da empresa antiga.

      No mais, te desejo boa sorte para resolver esses problemas!

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    EDGARD YUKIO NAKAI

    Estou tendo Problemas com o Safrapay, quero fechar a conta e não consigo. atendimento péssimo, fui até a agencia e a gerente nunca está, e não atende mais as ligações ,está sempre fujindo para não fechar a conta. Terrivel, não recomendo a ninguém.

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá Edgard, tudo bem?

      Agradecemos o comentário!
      Sinto muito pelos problemas que você está tendo com a SafraPay. Vamos buscar alertar melhor os leitores a respeito desse problema com o atendimento.

      Qualquer dúvida que você tiver, estamos dispostos a ajudar!

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Leo

    Bem adquiri esta maquininha Safra pay e so obtive stress. A propaganda é enganosa. De taxa zero, eles seguram seu dinheiro 180 dias para viriguações.. Atendimento péssimo ninguem resolve nada.. Muito tempo perdido para atendimento.. Eu estou só tendo problemas.. Fujam desta fraude.

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá Leo, tudo bem?

      Sinto muito pelo ocorrido. Seu comentário é muito importante para uma melhor avaliação da máquina. Tendo em vista que diversas pessoas já fizeram reclamações a respeito do atendimento da Safrapay, vamos adicionar esse fato no post.
      Se tiver qualquer dúvida, estamos dispostos a ajudar!

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Marcelo R. Gravina

    O caso da Safra, exige se uma conta no banco Safra, minha cidade não possui agências do mesmo.
    Sequer sei o custo de manutenção de uma conta P.J. neste estabelecimento.

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá Marcelo, boa tarde!

      No caso, não é necessário que exista uma agência do Banco Safra na sua cidade. Será aberta uma conta digital para você receber o faturamento das vendas, e com a conta você receberá também um cartão de débito da Safra. Esse cartão de débito você pode usar para fazer compras em qualquer loja que aceite cartão. Além disso, você pode transferir o valor da conta digital Safra para outra conta bancária. Assim, é só você transfeir para algum banco que tenha conta na sua cidade. Ou seja, a falta de agência Safra não é um problema.

      Por fim, para saber os custos das contas bancárias da Safra, basta acessar o FAQ da instituição.

      Abraços!

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Elizeu dos Reis

    Quero comprar para minha empresa

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá Elizeu, tudo bem?

      Para contratar SafraPay, basta fazer o pedido no site da empresa.
      Porém, antes de pedir a máquina, é sempre bom conferir se ela é a mais indicada para o seu negócio. Por isso, recomendamos que você utilize nosso Simulador de Máquinas de Cartão. Por lá você pode saber qual o aparelho mais indicado para o seu caso.

      Se tiver qualquer dúvida, estamos dispostos a ajudar!

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Allan

    até que fim o site que colocou a taxa de parcelamento !!

    pois nem o próprio site da safrapay coloca…
    a taxa de intermediação deles é de 3,75% realmente é a mais baixa do mercado, pois a outra seria a Sumup que é 4,6, porém quando é parcelado a sumup cobra 1,5% por parcela , e o único site que encontrei esta informação foi neste, parabéns! .

    Então eles cobram 2,99 por parcela então ficaria:
    Sumup: 1ª 4,6%, 2ª 6,10%, 3º 7,6%, 4º em diante é somado 1,5% por parcela, já na safrapay é: 1ª 3,75%, 2ª 6,74%, 3º 9,73%, 4º em diante é somado 2,99% por parcela, e ambos os casos vc recebe em um dia.

    Se eu estiver errado por favor me corrige, e muito obrigado ajudou bastante!

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Oi Allan, tudo bem?

      Realmente, a taxa de 2,99% por parcela da SafraPay não está apresentada de forma tão transparente no site deles. Mas sim, é isso mesmo! As taxas são calculadas dessa forma, somando os valores adicionais (1,50% e 2,99%) de acordo com o número de parcelas. No nosso simulador de máquinas de cartão, você pode comparar todas as taxas dessas empresas, para que possa entender o quanto isso realmente significa no seu faturamento. Sugiro que o utilize!

      Se tiver qualquer outra dúvida, estamos dispostos a ajudar!

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Douglas Alcantara

    As bandeiras benefícios precisa cadastrar ou já pegam automaticamente?

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá Douglas, tudo bem?

      As bandeiras benefício devem ser habilitadas por você. Isto é, você deve entrar em contato diretamente com as empresas das bandeiras para solicitar o contrato e combinar as condições comerciais. Mas isso não acontece somente na SafraPay. Em praticamente todas as máquinas de cartão, de todas as empresas, é preciso que as bandeiras sejam habilitadas manualmente.

      Fui clara? Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos dispostos a ajudar!

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Luiz Fernando de Oliveira da Silva

    Muito bom

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá Luiz!

      Fico feliz que tenha gostado. Qualquer dúvida que você tiver, estamos sempre dispostos a ajudar!

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

  • Foto perfil
    Evanicio Madeira santos

    Bom dia gostaria de um pouco mais de informaçao p o meu perfill..

    • Foto perfil
      Fernanda Almeida

      Olá Evanicio, tudo bem?

      Em primeiro lugar, sugiro que você utilize o Simulador de Máquinas de Cartão do Educando seu Bolso. Por ele, você vai encontrar a máquina de cartão mais indicada para o seu perfil. Se, mesmo assim, você continuar com alguma dúvida, estamos dispostos a ajudar! Basta explicar um pouco melhor que tipo de informação você está procurando.

      Fernanda Almeida
      Equipe Educando seu Bolso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima