O que você está procurando hoje?

Mastercard Surpreenda: conheça esse programa de pontos!

Nossa avaliação do produto:

4.50 / 5

Não é de hoje que o mercado tem incentivado o consumidor, seja por meio de programas de pontuação ou cashback, a fazer compras utilizando o cartão. Então, se você é dono de um cartão Mastercard e nunca ouviu falar sobre o Mastercard Surpreenda, fique ligado pois você pode estar perdendo uma série de oportunidades e descontos!

Quer entender como funciona o Mastercard Surpreenda? Se você pode participar? Quais são as lojas parceiras? E como se cadastrar? Então continue a leitura!

Vantagens:
  • Gratuito e de fácil acesso;
  • Sem taxa de inscrição;
  • Não tem valor mínimo de compra para ganhar os pontos;
  • As parcerias são diversificadas, pois existe a possibilidade de descontos e troca de pontos em restaurantes, viagens, bebidas, moda, academia, educação e outros;
  • Possibilidade de ter acesso a descontos mesmo não acumulando pontos.
Desvantagens:
  • É preciso se cadastrar para fazer parte do programa de vantagens Mastercard Surpreenda. Ou seja, não basta ter o cartão para você já estar participando;
  • Os produtos disponíveis na promoção são selecionados pelas lojas, ou seja, as lojas parceiras especificam quais serão os produtos promocionais, não permitindo a escolha de qualquer opção do catálogo;
  • A cada compra você ganha apenas 1 ponto, ou seja, compras de valores mais altos não vão te dar mais pontos, como em outros programas de pontuação.

Mastercard Surpreenda: O que é e como funciona?

O Mastercard Surpreenda é o programa de benefícios da Mastercard. Com ele, você ganha pontos a cada nova transação feita usando seu cartão Mastercard de débito, crédito ou pré-pago.

Com isso, a cada compra feita com o seu cartão Mastercard você ganha 1 ponto, independentemente do valor da compra. Ou seja, esse programa não é como o Dotz, por exemplo, em que a quantidade de DZ, pontos do Dotz, que você ganha varia de acordo com o valor da compra feita.

À medida que você acumula seus pontos você pode trocá-los por vouchers, aproveitando os benefícios e ofertas especiais dos parceiros Mastercard Surpreenda.

Mastercard Surpreenda

Mastercard Surpreenda

É cliente Mastercard Black? Confira seus benefícios!

A pontuação

Como mencionamos, a cada compra feita com seu cartão Mastercard você ganha 1 ponto. Dessa forma, os pontos possuem um prazo de 5 a 7 dias úteis para serem registrados no programa e são de uso exclusivo do participante do programa Surpreenda Mastercard, portanto, são intransferíveis.

Como é possível adicionar mais de um cartão Mastercard atrelado a mesma conta do Surpreenda Mastercard, seu saldo total de pontos será a soma de todos os saldos de pontos dos seus cartões cadastrados. Ou seja, se você tem 2 cartões cadastrados na sua conta Mastercard Surpreenda, o saldo total de pontos é a soma dos pontos que você ganha pela utilização de ambos os cartões.

Lembrando que os pontos têm validade de 3 anos a partir da data que foram adquiridos.

Antes de continuar, para se cadastrar no Mastercard Surpreenda, primeiramente, você precisa ter um cartão Mastercard, então confira nosso Ranking de Contas Digitais, encontre a conta que mais combina com você e veja se você terá um cartão Mastercard!

Ranking melhores contas digitais segundo Educando seu Bolso

Posição Instituição Nota Post
1 Inter Inter
4.2
Confira!Confira!
2 NuBank NuBank
4.0
Confira!Confira!
3 Mercado Pago Mercado Pago
3.9
Confira!Confira!
4 Woop! Sicredi Woop! Woop! Sicredi Woop!
3.7
Confira!Confira!
5 PicPay PicPay
3.7
Confira!Confira!
6 Banco BMG Banco BMG
3.4
Confira!Confira!
7 Will Bank Will Bank
3.3
Confira!Confira!
8 Neon Neon
3.2
Confira!Confira!
9 PagBank PagBank
3.2
Confira!Confira!
10 Agibank Agibank
3.1
Confira!Confira!

 

O que eu posso fazer com meus pontos?

A partir do momento que você tiver pontos acumulados, você pode trocá-los por vouchers e, a partir do momento que você tem sua conta criada no Mastercard Surpreenda, você tem direito a cupons de ofertas especiais, que não dependem dos pontos!

No site você pode encontrar vouchers pela aba “Parceiros” e no app pela aba “Ofertas”. Tanto no site, quanto no app, é possível fazer uma busca de qual categoria de loja você quer encontrar, se você quer trocar seus pontos ou encontrar ofertas especiais e qual tipo de oferta você quer (compre 1 leve 2, trocar pontos por descontos ou pontos por produtos).

 

Usando seus pontos

Usando seus pontos Mastercard Surpreenda você pode trocá-los por vouchers de desconto, por promoções de compre 1 leve 2 e por produtos.

Por exemplo, na Natura, você pode adquirir 15% off adicional em compras no site em troca de 20 pontos. Ou então, caso você esteja planejando uma viagem de fim de ano, você pode adquirir 15% de desconto na diária do aluguel de um carro na alta temporada por 10 pontos.

Já na Pizza Hut você pode adquirir uma promoção compre 1 leve 2 de uma pizza ou uma super fatia por 10 pontos.

Por fim, você pode comprar a famosa cebola do Outback, chamada de Bloomin Onion, por 15 pontos! Lembrando que, nesse caso, você só ganha a cebola na compra de outro aperitivo ou prato principal no restaurante.

Troque pontos por produtos com Mastercard Surpreenda

Troque pontos por produtos com Mastercard Surpreenda

Conheça os programas de milhagem: Multiplus Fidelidade, Livelo, Smiles.

 

Ofertas especiais

No caso das ofertas especiais do Mastercard Surpreenda, você não precisa trocar seus pontos para ter acesso a elas.

Basta você acessar a aba de ofertas, abrir os filtros de pesquisa, selecionar “ofertas especiais”, escolher dentre as lojas parceiras uma que você tenha interesse, selecionar “ ver cupom”, copiar o cupom de desconto, caso seja necessário, e clicar em “ir para o site parceiro”.

Por exemplo, você pode pegar um cupom que te dá 5% de desconto adicional ao comprar no site da Renner. Lembrando que o desconto não é aplicável ao frete, que para funcionar é preciso acessar o site parceiro clicando em “ ir para o site parceiro” e a compra deve ser paga utilizando seu cartão Mastercard.

Em seguida, após você selecionar seus produtos e ir para o pagamento, é preciso selecionar cartão de crédito e, quando você preencher os dados do seu cartão Mastercard, o desconto será dado automaticamente.

Outro exemplo é no caso da LivUp em que é preciso copiar o código de desconto, pois o desconto não se dá de maneira automática.

Sendo assim, para ganhar 30% de desconto na primeira compra na LivUp e 50% do valor da compra de cashback em créditos LivUp, você deve copiar o cupom, acessar o site parceiro clicando em “ir para o site do parceiro”, selecionar seus produtos e, na hora do pagamento, digitar o cupom no campo indicado.

Descubra qual a melhor opção de resgate em um programa de pontos!

 

Mastercard Surpreenda: as ofertas são de verdade?

Sabemos que na Black Friday, por exemplo, é comum algumas lojas manipularem o preço dos produtos para que os clientes tenham a impressão de que acharam uma oferta imperdível e no fim, na verdade, pagarem o valor normal do produto.

Sendo assim, testei o Mastercard Surpreenda! Me cadastrei, solicitei o cupom de 5% de desconto adicional ao comprar no site da Renner, fui para o site parceiro através do site da Mastercard Surpreenda e, simultaneamente, também entrei no site da Renner por fora.

Feito isso, busquei uma mesma peça, uma blusa azul, para garantir que o preço cobrado sem o desconto seria o mesmo e sim, em ambos os sites a blusa custava R$59,90.

Em seguida, completei o processo de compra até a hora de check-out. No site com direcionamento do Mastercard Surpreenda, ao escolher a forma de pagamento como cartão de crédito e preencher o número do cartão, automaticamente, antes mesmo de terminar o preenchimento dos dados, o cartão é reconhecido como Mastercard, a página é atualizada e o desconto é dado!

Ou seja, o preço da blusa foi atualizado para R$56,91, conclusão, as ofertas são reais! Lembrando que o preço do frete não entra no desconto!

Mastercard Surpreenda: Ofertas exclusivas

Mastercard Surpreenda: Ofertas exclusivas

Obs: os dados de identificação, entrega e o número do cartão foram tampados na imagem acima para proteger as informações.

Saiba o que é uma Carteira Digital e conheça a do PagSeguro!

 

Posso participar do Mastercard Surpreenda?

Para participar da promoção Mastercard Surpreenda você deve ser portador titular ou adicional, pessoa física ou jurídica, que tenha um cartão Mastercard.

Os cartões que participam do programa são cartões de crédito, débito e/ou pré-pagos das seguintes bandeiras:

  • Maestro;
  • Mastercard;
  • Mastercard Maestro;
  • Mastercard Eletronic.

Participam também os cartões Business Card, Corporativos, Empresariais e Híbridos que tenham sido emitidos no Brasil.

Além disso, é importante ressaltar que ter um cartão Mastercard não significa que você está automaticamente participando do Mastercard Surpreenda, é uma participação gratuita mas voluntária, logo, você precisa se cadastrar através do site ou do app Mastercard Surpreenda.

Conheça o PicPay Card: O cartão do PicPay que dá 5% de cashback

 

Como me cadastrar no Mastercard Surpreenda?

Para fazer parte do programa Mastercard Surpreenda e começar a acumular pontos a cada compra feita com o seu cartão, é preciso se cadastrar através do site ou app.

Para fazer o cadastro, primeiramente, você deve preencher seus dados pessoais, como nome, sobrenome e CPF.

Em seguida, você deve fornecer o número do seu cartão Mastercard e preencher o campo de código promocional, caso você tenha um, caso contrário, continue o cadastro normalmente.

Na terceira fase do cadastro, você deve criar seus dados de acesso, fornecer um e-mail e criar uma senha.

Por fim, você deve validar a sua conta fornecendo o código que foi enviado para o seu e-mail e pronto!

BTG+ e a evolução do banco BTG Pactual, conheça!

 

Passo a passo para adicionar cartões

Se por acaso você tem mais de um cartão Mastercard, você pode cadastrar todos em sua conta. Assim,  você também vai acumular pontos através deles, aumentando sua pontuação e, consequentemente, aumentando suas chances de trocas.

No app

Dentro do app Mastercard Surpreenda, siga os seguintes passos:

  1. Acesse sua conta;
  2. Selecione “Mais” no canto inferior direito da tela;
  3. Selecione “Gerenciar cartões”;
  4. Nessa página irão aparecer todos os cartões Master que você tem cadastrado e, caso queira cadastrar mais um, clique no “+” laranja no canto inferior direito da tela;
  5. Preencha as informações do seu cartão e pronto!

No site

No site do programa Mastercard Surpreenda, siga os seguintes passos:

  1. Acesse sua conta;
  2. Selecione “carteira” no menu cinza no topo da página;
  3. Selecione “cartões” no menu que aparece logo abaixo do menu principal;
  4. Nessa página irão aparecer todos os cartões Master que você tem cadastrado e, caso queira cadastrar mais um, clique em “Adicionar cartão”;
  5. Preencha as informações do seu cartão e pronto!

Economize com programas de Cashback e veja como usar Méliuz, Beblue e Trigg!

 

Quem são os parceiros Mastercard Surpreenda?

Veja alguns dos parceiros Mastercard Surpreenda:

  • Natura;
  • LivUp;
  • Renner;
  • House Digital;
  • L’occitane;
  • Casa do Pão de Queijo;
  • Mormaii;
  • Domino’s Pizza;
  • Puket;
  • Imaginarium;
  • Chico Rei;
  • Beleza cosméticos;
  • Clube do Malte;
  • Reserva;
  • Royalpets;
  • Paguemenos;
  • Exame;
  • Kiddlepass;
  • Care Plus;
  • Le Creuset;
  • Go Case;
  • Wash me;
  • Vigilantes do peso;
  • Evino;
  • Portal das Malas;
  • Desinchá;
  • Lindt;
  • Natura;
  • Localiza;
  • TNG;
  • Outback;
  • Pizza Hut;
  • Asics;
  • Vivara;
  • Havanna;
  • Camicado;
  • Mr. Cat.

Super app PicPay: Compre na PicPay Store com cashback!

 

Mastercard Surpreenda vale a pena?

Sim! O programa Mastercard Surpreenda é bastante abrangente, pois está disponível para todos que tenham um cartão Mastercard e que queiram fazer parte do programa!

Além disso, você pode se cadastrar no Mastercard Surpreenda de forma simultânea com outros programas de pontuação, ou seja, seu cadastro não te atrapalha nada caso você participe de programas similares.

Ainda, você consegue aproveitar o Mastercard Surpreenda mesmo não tendo pontos, pois você pode resgatar as ofertas exclusivas que não precisam de nada em troca!

Por fim, não deixe de conferir nosso Simulador de Contas Digitais, com ele você vai encontrar a conta que mais combina com o seu perfil!

Quero encontrar a melhor conta digital!

Gostou do texto? Ficou com alguma dúvida? Então deixe seu comentário!

Mastercard Surpreenda
Nossa avaliação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *