O que você está procurando hoje?

Máquina de cartão Stone: descubra se ela é a mais indicada para você

banner maquininha

As maquinetas verdinhas estão cada vez mais comuns em estabelecimentos comerciais de todo o Brasil. Tendo atendimento ao cliente de excelência como uma de suas marcas registradas, descubra se máquina de cartão Stone é indicada para seu estabelecimento.

 

Sobre a Stone Pagamentos

A Stone é uma empresa brasileira, que opera no mercado desde 2014. Como diz o próprio nome, ela não trabalha apenas com máquinas de cartão, mas conta com ferramentas para toda a parte de pagamentos do seu negócio, seja vendas físicas ou online.

A proximidade com os clientes é uma marca muito específica da Stone Pagamentos. A empresa conta com atendimento humano nas linhas telefônicas e suporte de excelência. Além disso, é uma empresa segura e com boa reputação no mercado. Mas será que as taxas compensam? Máquina de cartão Stone é a mais indicado para o seu negócio? Descubra aqui!

Ranking melhores maquininhas segundo Educando seu Bolso

Posição Maquininha Saiba Mais
1 Moderninha Pro 2
Moderninha Pro 2 73% OFF
73% OFF
2 T3 Básico
T3 Básico 76% OFF
76% OFF
3 Point Pro 2
Point Pro 2 81% OFF
81% OFF
4 Sumup Solo Printer
Sumup Solo Printer 30% OFF
30% OFF
5 InfiniteSmart
InfiniteSmart 7% OFF
7% OFF
6 Minizinha Chip 3
Minizinha Chip 3 72% OFF
72% OFF
7 T2 + Básico
T2 + Básico 76% OFF
76% OFF
8 SumUp TOP
SumUp TOP 54% OFF
54% OFF
9 Point MINI NFC 1
Point MINI NFC 1 87% OFF
87% OFF
10 SafraPay Mini
SafraPay Mini

 

Máquina de cartão Stone: qual combina mais com seu negócio?

A empresa conta com diversos modelos de maquininha e três planos de contratação. Pois, os aparelhos são recomendados para negócios com diferentes perfis. Isto é, a empresa tem linhas que atendem tanto micro e pequenos negócios, com baixos fluxos de transação, como planos para grande empresas. Ainda, pessoas físicas e jurídicas podem contratar os aparelhos.

 

 Primeiro, conheça os modelos de máquina de cartão Stone…

Em 2020 a Stone conta com 5 diferentes modelos de máquina de passar cartão.

 

Smart S920

  • Vem com Chip

  • 2G, 3G e Wi-Fi

  • Pagamento por NFC

  • Recibo impresso

  • Sistema operacional Android

 

 

Clássica D210

  • 2G, 3G e Wi-Fi

  • Economia de Bateria

  • Alta Resistência

  • Recibo impresso

  • Máquina pesada (800g)

 

 

Maquininha com chip e com bobina

  • Sem aluguel
  • Conexão Wi-Fi e Chip Multioperadora*
  •  Impressão do comprovante
  •  Gestão via app
  • Bateria dura até 6h

 

 

Maquininha com chip

  • Sem aluguel
  • Conexão Wi-Fi e Chip Grátis
  •  Envio de recibo por SMS
  •  Gestão via app
  • Bateria dura até 6h

 

Maquinha sem chip

  • Sem aluguel
  • Conexão via Bluetooth
  •  Gestão e vendas via app
  •  Envio de recibo por SMS
  • Carregue no seu bolso

 

 

Linha Stone Mais

A Stone Mais é voltada para negócios de pequeno porte ou para quem está começando a vender. Trata-se de uma linha de máquinas de cartão de compra. Isto é, não há contrato de aluguel, você paga uma tarifa para adquirir a máquina e, após isso, paga apenas as taxas sobre as vendas.

Não é preciso ter conta bancária para contratar Stone Mais. A empresa oferece um cartão pré-pago gratuito, para que você receba nele o faturamento de suas vendas. Além disso, um diferencial importente dessa linha de cartão é a garantia ilimitada, mesmo para uma máquina de compra.

Você tem 10% de desconto para comprar uma máquina de cartão Stone. Basta usar o código: EDUCANDOSEUBOLSO.

Conheça as melhores máquinas para pequenos negócios.

 

Stone Livre

Segundo a própria empresa, esse plano é mais indicado para quem está começando o negócio. Isso porque, nesse momento, talvez você não esteja disposto a assumir um contrato de aluguel.

Nesse plano você pode contratar até 3 maquinetas Stone. Aqui você compra a máquina, por um valor de 12x de R$59,90 por aparelho. Assim, após fazer a contratação, tem acesso a garantia ilimitada, suporte, plataforma de gestão do seu negócio, empréstimo Stone e conta Stone gratuita.

As taxas são fixas.

  • Débito: 1,99%
  • Crédito à vista: 3,29%
  • Crédito parcelado: 3,99%
  • Antecipação: 2,99% ao mês

 

Stone Pro

Esse plano é voltado para negócios que já estão mais estruturados e com um fluxo de transações mais elevado. Pois, é um plano de mensalidade, e o valor cobrado varia de acordo com o perfil do seu negócio, faturamento e máquina de cartão escolhida.

Além de todos os benefícios do Plano Livre, neste é possível ter acesso a plataforma de fidelização, gestão financeira do negócio e taxas personalizadas. Ainda, é possível contratar mais que 3 maquinetas.

Um grande diferencial desse plano são os agentes Stone, que se espalham por mais 1.500 cidades brasileiras. Eles vão até o seu negócio e prestam algo como uma consultoria, visando melhorar a gestão do estabelecimento. A possibilidade de discutir taxas também é muito positiva. Sendo assim, quanto maior for o seu negócio, melhores as condições que você pode conseguir.

 

Máquina de cartão Stone aceita as principais bandeiras

A Stone recebe as principais bandeiras de cartão do mercado. Porém, o leque de opções não é tão grande. Dessa forma, se você se você tem necessidade de receber apenas as principais, é suficientes. Pequenos negócios ou aqueles com fluxos de transação menor certamente são bem atendidos. Mas, se você tem necessidade de receber todas as bandeiras, provavelmente a Stone não será suficiente.

Algumas bandeiras aceitas pela máquina de cartão Stone são: Visa, Master, Elo, American Express, Hiper, Hipercard, Alelo, Sodexo, Ticket, VR, GreenCard, CooperCard e outros.

bandeiras de cartão stone: master, visa, elo...

Você sabia que já temos no blog outras análises e comparativos de maquininhas de cartão? Acesse outros textos por aqui: Pop Credicard, SumUp Total, Point Mini e I, SuperGet, Mini Bin, Stone Mais, máquinas Stelo, SumUp Top x Minizinha, SumUp Super x Moderninha, Crefisinha, Cielo, AQPago, C6 Pay.

Conclusão: máquina de cartão Stone compensa?

Não há dúvidas de que a Stone chegou para ficar. Resta saber se ela é a melhor empresa para cuidar do seu dinheiro.

O que se pode dizer é: certamente, ela é uma opção que está muito próxima das máquinas de cartão de tradicionais, como Cielo, Rede e Getnet. Afinal, ela veio para brigar por esse espaço. Assim, se você está na busca de uma maquineta mais robusta para o seu negócio, que te ofereça uma série de funcionalidades, muito além de apenas uma maquininha, a Stone tem essa solução para você.

O que pode ser um problema é o número de bandeiras de cartão aceitas. Como dito no texto, ela fica um pouco atrás de suas concorrentes nesse sentido. No entanto, se você precisa receber apenas as principais, isso não será um problema.

Além disso, cabe comentar que os planos mais vantajosos são o Plano Livre e o Pro. Isto é, planos com condições voltadas principalmente para negócios que não são micro. Para micro e pequenos negócios é possível encontrar máquinas com taxas menores.

No mais, não deixe de visitar o Simulador de Máquinas de Cartão gratuito do Educando seu Bolso, para descobrir quanto você pagará de taxas com suas maquineta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *