O que você está procurando hoje?

Conheça o Comparador de Máquinas de Cartão

banner maquininha

Bem-vindo ao Comparador de Máquinas de Cartão!

Você tem um negócio e quer oferecer aos clientes a opção de pagar com cartão? Boa ideia. Cada vez mais pessoas preferem usar cartão para pagar suas compras. É mais prático e seguro para todo mundo. Suas vendas provavelmente vão aumentar bastante. Conheça o Comparador de Máquinas de Cartão, e saiba como ele pode te ajudar!

Ah, você JÁ OFERECE aos clientes essa opção, mas está em dúvida se está contratando o serviço mais adequado e mais barato para seu negócio? É natural. Afinal, hoje em dia há tantas empresas oferecendo esse serviço, cada um com uma forma diferente de cobrar, uma taxa diferente, uma máquina diferente, fica difícil escolher.

Bem, nos dois casos nós poderemos te ajudar muito. Eis aqui o nosso Comparador de Máquinas de Cartão.

Como Funciona O Comparador de Máquinas de Cartão

Você entra com apenas cinco informações, mais seu e-mail, e nós te apresentamos a solução mais adequada ao seu negócio. Diga quanto você vende ou pretende vender no débito, no crédito à vista, no crédito parcelado, em quantas prestações costuma parcelar, e informe o setor do seu negócio.

E pronto! Você verá algumas das opções disponíveis, ordenadas pelo menor custo.

Então Vamos Lá?

Acesse o simulador, preencha os campos abaixo, e clique em Calcular:

Interpretando os Resultados

Mas o que significa esse “menor custo”? É o custo do serviço – mensalidade e aluguel da maquininha, se houver – mais as comissões de venda que você paga à operadora, a partir do volume de vendas que você informou.

Além do custo, nós informamos também os prazos que a operadora leva para te repassar o dinheiro das vendas e as bandeiras aceitas por cada operadora,que também são informações importantes para você tomar sua decisão.

Muito prático, não? Então não perca tempo – nem dinheiro. Use o Comparador de Máquinas de Cartão, escolha melhor para você e o seu negócio, e boas vendas!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *