Blu365: negociação de dívidas online com até 95% de desconto

Nossa avaliação do produto:

4.00 / 5

Em um mundo cada vez mais conectado, online e rápido, negociar dívidas também deve ser um processo simples. E, mais ainda, humanizado. Para isso nasceu a Blu365, startup e fintech brasileira.

Afinal, o momento de resolver pendências com dívidas já é uma dor de cabeça para muita gente. Então, nada melhor do que ter atendimento de qualidade nessa ocasião.

 

O que é Blu365?

A Blu365 é uma plataforma online de negociação de dívidas. Em média, ela negocia 40 milhões de reais em dívidas todos os meses, ajudando brasileiros a darem a volta por cima e empresas a recuperarem crédito.

Buscando sempre a inovação, ela se enquadra como fintech. Isto é, empresas pautadas em tecnologia que visam modernizar o sistema financeiro; principalmente, ocupando lacunas em que os grandes bancos tradicionais são ineficazes.

Até 2020, a startup contava com a marca de mais de R$1 bilhão em renegociações e mais de 1 milhão de famílias atendidas.

No início, a empresa se chamava “Kitado”. Porém, a companhia mudou de nome no final de 2017. O nome “Blu365” faz referência a Blue, que no inglês significa azul. “365” representa os dias do ano. Assim, o significado completo é: “você no azul, 365 dias por ano!”

banner blu365

Como negociar dívidas? Conheça essa solução simples.

Faça sua renegociação!

 

Blu é seguro?

Sim. Blu é confiável e seguro. Em primeiro lugar, a empresa segue as normas de sigilo de dados. Assim, suas informações cadastradas, como CPF e nome, estão protegidas.

Além disso, ela tem parceria com grandes companhias e instituições financeiras, o que mostra que há confiança de importantes agentes do mercado no serviço oferecido pela Blu.

 

Negociar dívidas: como funciona na Blu?

A Blu faz parcerias com empresas que têm carteira de inadimplentes, ajudando-as na cobrança. Por exemplo:

  • Avon;
  • Oi;
  • Magazine Luiza;
  • BV Financeira;
  • Porto Seguro;
  • Banco Pan;
  • Itaú, entre outros.

A partir dessas empresas, a Blu365 recebe as listas de inadimplentes e procura digitalmente essas pessoas. Uma vez encontradas, ela se apresenta para esse cliente por diferentes meios.

Assim, faz um convite à renegociação e, também, apresenta conteúdos para ajudar as pessoas a controlarem suas finanças. Alguns dos seus serviços adicionais são:

  • Canal no YouTube Minuto Azul, de orientação financeira;
  • Renda Extra, uma plataforma que indica oportunidades de grana extra;
  • Comunidade BLU, com presença off-line para comunidades menos favorecidas.
  • Blog, com publicações sobre organização das finanças.

Porém, não é preciso esperar a startup ir até você. Já conhecendo o serviço da Blu365, basta acessar o site da empresa e conhecer suas soluções.

logo da fintech blu365

É possível ter descontos de até 95% na negociação de dívida.

Faça sua renegociação!

 

Ajuda Blu365! Renegocie na startup passo a passo

As etapas são simples e exigem poucos dados.

  1. Em primeiro lugar, acesse o site da site da fintech Blu365.
  2. Encontre o campo “Consulte Grátis Agora” e preencha seus dados de CPF/CNPJ.
  3. Serão apresentadas propostas de negociação. Selecione a que mais se adéqua ao seu orçamento.
  4. Gere o boleto de pagamento online.
  5. Pague-o em qualquer banco, lotérica ou Internet Banking.

Caso seja necessário emitir uma 2ª via do boleto, é possível fazê-lo pelo próprio site. É importante mencionar que, na plataforma, você só pode negociar com empresas que são parceiras da Blu.

 

Reclame Aqui da empresa

O Reclame Aqui é um parâmetro muito importante para avaliar todos os tipos de serviços. Nessa plataforma, a Blu365 conta com conceito “Bom”. Isto é, positivo, mas não excelente.

As principais reclamações encontradas são referentes a:

  • problemas na geração de boletos;
  • demora para dar baixa em dívidas pagas.

Porém, essa segunda parece ser uma coisa natural. Afinal, é preciso de um tempo para que a empresa com a qual você tinha a dívida, como a Avon, identifique o pagamento e repasse a confirmação para a Blu.

Apenas após alguns dias todas as partes terão confirmação. De fato, boletos podem demorar até três dias para serem identificados corretamente.

nota do reclame aqui da blu365 é 7,2/10

Nota da startup tem o conceito “Bom”. Última atualização: 12 de nov. de 2020.

No mais, a empresa é preocupada em sanar todas as reclamações que chegam na plataforma. Isso mostra comprometimento com a resolução dos problemas, o que é importante.

 

Contato e informações gerais

  • Site: blu365.com.br
  • CNPJ: 22.229.158/0001-70
  • Blu365 telefone de contato e WhatsApp: +55 11 98572-1618
  • Telefone 0800: –

 

Conclusão: Blu365 vale a pena?

Certamente, a startup oferece uma solução muito interessante e simples para que você possa fazer sua negociação.

Sem ligações de telefone longas ou filas, você consegue resolver diversas pendências financeiras. E, mais: com até 95% de desconto, o que alivia o bolso nesse momento tão importante.

Como foi possível perceber pela leitura do texto, existem reclamações a respeito da qualidade de alguns processos da Blu. Porém, o Educando seu Bolso os considera secundários. Isto é, vale a pena testar o serviço, apesar disso.

Além da Blu, existem outras fintechs que oferecem o serviço, como Acordo Certo, Quite Já, Pagou Fácil e Fattor. Essas outras empresas atendem a carteiras de clientes diferentes.

Portanto, se na empresa em que você tem pendências não é possível fazer negociação de dívidas com a Blu365, ainda é possível buscar outras soluções. O importante é ficar no azul!

Faça sua renegociação!

Finalmente, não há dúvidas de que sair do vermelho é crucial. O Educando seu Bolso oferece um curso online de equilíbrio financeiro, que pode te ajudar muito nessa jornada. Não deixe de conhecer.

Ficou com alguma dúvida? Comenta aí embaixo!

Avaliação Educando seu Bolso
Nossa avaliação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *