O que você está procurando hoje?

Contato PagSeguro: telefone, chat | Como entrar em contato com a empresa?

Nossa avaliação do produto:

4.50 / 5
banner maquininha

O PagSeguro UOL é uma das maiores empresas de meios de pagamento da América Latina. No Brasil, lidera o número de buscas por máquinas de cartão. Saiba como entrar em contato: PagSeguro telefone, chat e outros.

pagseguro maquininha de cartao

PagSeguro contato: conheça os principais canais de atendimento.

Na hora de escolher o meio de pagamento, é comum analisarmos primeiro preços e taxas. Porém, outros dois critérios importantes são:

  • o atendimento da empresa e;
  • a reputação.

Isto é: você precisa saber como conseguirá entrar em contato, caso tenha algum problema com seu aparelho. Então, deve considerar: “essa empresa atende nos meus canais preferidos?” Podem ser telefone, chat, redes sociais.

“Os horários em que a companhia atende condizem com os meus horários?” Afinal, não adianta ter um restaurante noturno se a empresa só atende pela manhã!

Ainda, é importante checar a reputação. Com maquininha, e-commerce e conta digital estamos tratando de dinheiro. Dessa forma, conferir a reputação da empresa e histórico de atendimento a clientes é essencial.

Neste artigo, vamos examinar os canais da empresa. Quais são? Como ligar? Qual o telefone da PagSeguro?

A empresa atende 24h, 7 dias por semana e tem boa reputação. Assim, conheça neste post detalhes sobre atendimento da companhia.

CONHECER PAGSEGURO

 

PagSeguro entrar em contato: quais as opções?

Entenda como funciona o atendimento PagSeguro, líder no mercado brasileiro e pertencente ao UOL.

 

Telefone PagSeguro

Uma das formas mais buscadas de contato é para ligar PagSeguro. Assim, a empresa oferece alguns números de contato.

O telefone é uma das maneiras mais rápidas de se resolver o problema. Além disso, você tem a possibilidade de conversar diretamente com um atendente.

Confira os números de telefone disponibilizados pela empresa.

 

Central de Atendimento

Para dúvidas, problemas na máquina, solicitações, SAC, suporte técnico, basta ligar na central PagSeguro. O atendimento acontece 7 dias por semana, 24h por dia.

  • 4003-1775 – Capitais e região metropolitana
  • 0800-728-2174 – Demais localidades, exceto celular.

 

Ouvidoria

Esse canal funciona de segunda a sexta, de 9h às 18h.

  • 0800-728-2167

Portanto, o 0800 PagSeguro é destinado apenas a localidades menores e para serviço de ouvidoria.

 

Chat

Além do telefone, a segunda forma mais indicada para contato com o PagSeguro é o chat. A ferramenta funciona, também, 7 dias por semana, 24h por dia.

O acesso pode ser feito pelo navegador de internet ou pelo aplicativo. Para quem prefere o meio online para sanar as dúvidas, essa é a melhor opção. Para fazer o contato, basta seguir os seguintes passos:

  1. Acessar www.pagseguro.com.br ou o aplicativo PagBank.
  2. Clicar em “acessar minha conta” e preencha seus dados de login.
  3. Após entrar na conta, clicar em “chat” no canto inferior direito da tela.
  4. Pressionar “começar”.

Pronto! Então, é só seguir com seu atendimento. O chat só está disponível para quem já é cliente da empresa.

 

Outras formas de suporte

Ranking melhores maquininhas segundo Educando seu Bolso

Posição Maquininha Saiba Mais
1 Moderninha Pro 2
Moderninha Pro 2 73% OFF
73% OFF
2 T3 Básico
T3 Básico 76% OFF
76% OFF
3 Point Pro 2
Point Pro 2 81% OFF
81% OFF
4 Sumup Solo Printer
Sumup Solo Printer 30% OFF
30% OFF
5 InfiniteSmart
InfiniteSmart 7% OFF
7% OFF
6 Minizinha Chip 3
Minizinha Chip 3 72% OFF
72% OFF
7 T2 + Básico
T2 + Básico 76% OFF
76% OFF
8 SumUp TOP
SumUp TOP 54% OFF
54% OFF
9 Point MINI NFC 1
Point MINI NFC 1 87% OFF
87% OFF
10 SafraPay Mini
SafraPay Mini

Para além de entrar em contato com um atendente, também é possível buscar tutoriais prontos na internet. Existem aqueles que gostam de resolver sozinhos os problemas e sanar dúvidas. Então, as próximas vias de atendimento podem ser ideais.

 

FAQ PagSeguro UOL

O perguntas frequentes (FAQ) da empresa é disponibilizado no site. Ele está à disposição de todos, sejam ou não clientes.

O FAQ é uma excelente opção. Afinal, lá você já encontra prontas respostas às principais dúvidas.

Dessa forma, não precisa gastar tempo entrando em contato. Veja algumas informações que você pode achar no FAQ:

  • como resolver saldo bloqueado;
  • como comprar PagSeguro máquina de cartão;
  • alteração de dados.

 

YouTube

A empresa tem um canal no YouTube com diversos tutoriais. Lá você encontra informações como: forma de ativar maquininha de cartão, como fazer vendas e muito mais.

 

Reclame Aqui da empresa

Por ser uma empresa com grande número de clientes, o PagSeguro tem reputação consolidada no mercado. Nesse sentido, o Reclame Aqui é um excelente termômetro de atendimento.

No indicador, a empresa conta com nota 7,8 e conceito “bom”.

pagseguro telefone reclame aqui

Última atualização: 30/11/20.

Para além disso, é importante destacar que o PagSeguro se preocupa em responder TODAS as reclamações e dúvidas enviadas. Ainda, mais de 80% dos problemas enviados nessa plataforma são resolvidos. Ou seja, evidência muito positiva.

Dessa forma, você sabe que não ficará na mão para sanar seu problema.

O Reclame Aqui é um dos locais para fazer reclamação. Também é possível fazê-la pelo telefone PagSeguro ou chat.

 

Saiba mais sobre PagSeguro

O Educando seu Bolso tem diversos artigos sobre produtos da empresa. Conheça:

Resumo: qual a melhor forma de acessar PagSeguro?

Depende da sua necessidade. Se você deseja economizar tempo, vale a pena conferir o YouTube ou FAQ da companhia antes de entrar em contato. Assim, você já confere se tem a resposta pronta na internet sobre seu problema.

Caso não encontre, é hora de contatar. Para atendimento mais humanizado, o telefone para falar com atendente PagSeguro é a melhor opção.

CONHECER PAGSEGURO

No entanto, se prefere fazer o meio online, o chat é uma ótima opção. No geral, a empresa tem se destacado com bom atendimento e reputação.

Um ponto interessante é a questão do contato estar disponível 24h. Além disso, há diversidade dos meios de comunicação.

Ficou com alguma dúvida? Comenta aí embaixo!

Avaliação Educando seu Bolso
Nossa avaliação

66 comentários

  • Boa noite
    Fui assaltada e o cara me obrigou a fazer um pix por celular no valor de 900,00. Olhei no meu extrato e o dinheiro oi para conta de uma pessoa, através do Pagseguro. Como proceder para tentar restituir esse dinheiro?
    Tenho Boletim de Ocorrência.
    Obrigada

    Responder
    • Boa noite Júlia.

      Primeiramente, deixe-me dizer que sentimos pelo ocorrido.

      Sobre a resolução do problema, o Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Por esse motivo, podemos apenas indicar os canais oficiais da empresa, que estão listados nesse post. Tenho certeza que eles terão todo interesse em resolver.

      Boa sorte.

      Responder
    • Boa tarde Chrislaine.

      O Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Por esse motivo, podemos apenas indicar os canais oficiais da empresa, que estão listados nesse post. Espero que consiga entrar em contato e resolver!

      No mais, sinto pelo ocorrido e desejo sucesso na resolução do problema. Ah e se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso.

      Abc.

      Responder
  • Fui enganada em 1 máquina. Minha compra foi de 9 reais E a pessoa digitou 900reais e logo em seguida disse q não tinha terminado transação e mandou digitar novamente e colocou um novo valor de 600 reais E perdi 1500reais.
    Só descobri qdo vi meu extrato bancário nao consigo saber o estabelecimento.
    Como pedir o estorno desses calotas?

    Responder
    • Boa tarde Janilson.

      Se entendi corretamente, houve má utilização de maquininha da PagSeguro pelo estabelecimento comercial que resultou em cobrança indevida em seu cartão.

      Sendo assim, creio que o melhor a fazer é, pela ordem, solicitar reembolso ao próprio estabelecimento e depois ao banco ou instituição financeira emissora do cartão – avisando o não reconhecimento da despesa. Creio que o acionamento da PagSeguro, fornecedora da maquininha, seria mais adequado se a cobrança indevida fosse decorrente de um problema operacional do equipamento, o que não me pareceu o caso pelo seu relato.

      Mesmo que eu esteja enganado e seja o caso de entrar em contato com a PagSeguro, ressalto que o Educando Seu Bolso não os representa. Por esse motivo, podemos apenas indicar os canais oficiais da empresa, que estão listados nesse post.

      No mais, sinto pelo ocorrido e desejo sucesso na resolução do problema.

      Responder
    • Bom dia Claudia!
      Neste texto em que você comentou nós mostramos algumas outras formas de contato com a PagSeguro além do chat, como telefone ou reclamações no Reclame Aqui. Pode ser que uma delas funcione melhor!
      Clara, equipe Educando Seu Bolso.

      Responder
    • Bom dia Angela!
      Neste link você tem um passo a passo de como resolver essa situação. Esperamos que dê tudo certo!
      Ah! E, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso.
      =]
      Clara, equipe Educando Seu Bolso.

      Responder
  • Tô com um dinheiro na conta e não tô conseguindo sacar como eu faço agente liga vc não atende si agente tivesse devendo vcs vc ligava pra cobrar agora vc q deve agente nem atende o telefone.

    Responder
  • Bom dia eu queria trocar de número pq o meu número foi clonado e eu não estou conseguindo fazer a troca do mesmo vcs pode me ajudar?

    Responder
    • Boa tarde Ronaldo!
      O Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Por esse motivo, podemos apenas indicar os canais oficiais da empresa, que estão listados nesse post. Espero que consiga entrar em contato e resolver!
      E, se possível, não se esqueça de nos ranquear, indicar, compartilhar nosso conteúdo ou clicar nos nosso links sempre que possível. Como uma plataforma independente, nossa visibilidade depende disso. 🙂
      Clara, equipe Educando Seu Bolso.

      Responder
  • Estou com dinheiro na conta pagseguro e não estou conseguindo visualizar,os telefones não atende e como se tivesse 2 conta com o meu CPF.

    Responder
    • Bom dia Francisca.

      Espero que tenha conseguido o atendimento com a empresa! O Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Assim, não conseguimos auxiliar na resolução. Porém, seu feedback é muito importante para os outros usuários do nosso blog.

      Se tiver alguma outra dúvida ao nosso alcance, estamos dispostos a ajudar.

      Responder
  • As minhas vendas de ontem no caso dia 18/04 ainda nao caiu, nao sei o que aconteceu, o tel ta indisponivel.
    O que eu faço?
    Ja tentei todos oa tel possiveis
    Nao consigo falar com ninguem

    Responder
    • Bom dia Luana.

      Espero que tenha conseguido o atendimento com a empresa! O Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Assim, não conseguimos auxiliar na resolução. Porém, seu feedback é muito importante para os outros usuários do nosso blog.

      Se tiver alguma outra dúvida ao nosso alcance, estamos dispostos a ajudar.

      Responder
  • As minhas vendas de ontem no caso dia 19/04 ainda nao caiu, nao sei o que aconteceu, o tel ta indisponivel.
    O que eu faço?
    Ja tentei todos oa tel possiveis
    Nao consigo falar com ninguem

    Responder
  • Meu CPF está cadastrado em uma conta que nao é minha queria fazer o cancelamento dela pois não tenho mas e nem sei qual o login para fazer o cancelamento dela.me ajude pois nunca consigo falar com atendente e minhas transferência estão indoa está indo para está conta.

    Responder
    • Olá, Francielle! Tudo bem?

      Caso não tenha sido você que criou a conta, é uma situação muito grave! Você pode ter sido vítima de uma fraude financeira. Recomendamos abrir um Boletim de Ocorrência para prestar sua queixa.
      No mais, creio que a única forma de resolver seja, realmente, entrando em contato com a PagSeguro. Infelizmente, o Educando Seu Bolso não representa a empresa. Por isso, só podemos indicar os canais de contato listados no post. Espero que consiga resolver!
      E, caso você tenha sido lesada financeiramente devido a alguma fraude de terceiros, é responsabilidade da empresa ressarcir seu dinheiro.
      Podemos te ajudar de mais alguma forma?

      Fernanda Almeida, Equipe Educando Seu Bolso

      Responder
    • Olá, Verônica!

      Espero que tenha conseguido o atendimento com a empresa! O Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Assim, não conseguimos auxiliar na resolução. Porém, seu feedback é muito importante para os outros usuários do nosso blog.
      Se tiver alguma dúvida, estamos dispostos a ajudar.

      Fernanda Almeida, Equipe Educando Seu Bolso

      Responder
    • Olá. Wilson! Tudo bem?

      O Educando Seu Bolso não representa a empresa em questão. Os únicos canais de atendimento da PagSeguro são, realmente, os que constam no texto (telefone, chat). Espero que consiga resolver sua necessidade.

      Fernanda Almeida, Equipe Educando Seu Bolso

      Responder
  • Bom dia. Fiz um pagamento dia 25/01/2021 pelo aplicativo do meu banco e no comprovante saiu que vcs receberam foram 100,00 será que consigo que vcs devolvam essa quantia. Eu não tenho conta com vcs.

    Responder
    • Olá, Neusa! Tudo bem?

      O Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Nós avaliamos os produtos para facilitar o entendimento pelos clientes e ajudar que tomem as melhores decisões. Recomendamos que entre em contato pela empresa pelo telefone. Número: 4003-1775. Espero que consiga resolver o problema!

      Fernanda Almeida, Equipe Educando Seu Bolso

      Responder
    • Estou com saldo da minha conta bloqueado e já fiz o pagamento do meu cartao mais de 3 dias uteis
      Já liguei várias vezes para pagseguro e via chat. Mas ninguém resolve meu problema. Solicito o desbloqueio da minha conta pois não tem motivo para o bloqueio

      Responder
      • Olá, Helenice! Tudo bem?

        Agradecemos por compartilhar seu relato. O Educando Seu Bolso não representa o PagSeguro. Por esse motivo, podemos apenas indicar os canais oficiais da empresa, que estão listados nesse post. Espero que consiga entrar em contato e resolver!
        Sugiro enviar sua reclamação no Reclame Aqui, onde a empresa, diretamente, responde todas as dúvidas de usuários.

        Fernanda Almeida, equipe Educando Seu Bolso

        Responder
    • Olá, Rosânegela!

      Para capitais e regiões metropolitanas, o número disponibilizado é o: 4003-1775.

      Fernanada Almeida, Equipe Educando Seu Bolso

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *