Livro Educando Seu Bolso

perfil do consumidor brasileiro

pesquisa, consumo, CNI, perfil do consumidor brasileiro, pesquisa de preços, pechincha, bons negócios, comparação de preços, sustentabilidade, consumo consciente, comportamento de consumo, comportamento, economia, negócios, varejo, comércio, comerciantes, compradores, educação financeira, blog educação financeira, blog educação financeira bh, blog finanças pessoais, blog consultoria financeira, saia do vermelho, dinheiro, seu bolso, meu bolso, finanças pessoais, planejamento de gastos,

A maioria dos brasileiros costuma comparar preços antes de adquirir produtos. Esse comportamento é mais frequente (80%) na faixa de renda mais baixa do que na dos que vivem “na cobertura” (68%). As mulheres são mais afeitas a comparar preços do que os homens na maioria das categorias de produtos; a exceção é a compra de veículos, em que ocorre o inverso.

pesquisa, consumo, CNI, perfil do consumidor brasileiro, pesquisa de preços, pechincha, bons negócios, comparação de preços, sustentabilidade, consumo consciente, comportamento de consumo, comportamento, economia, negócios, varejo, comércio, comerciantes, compradores, educação financeira, blog educação financeira, blog educação financeira bh, blog finanças pessoais, blog consultoria financeira, saia do vermelho, dinheiro, seu bolso, meu bolso, finanças pessoais, planejamento de gastos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *