O que você está procurando hoje?

Termos e Condições Consultoria em Financiamento Imobiliário

ESPECIFICAÇÃO DO SERVIÇO. O Educando Seu Bolso se compromete a realizar cálculos e projeções sobre contrato de financiamento imobiliário apresentado pelo Contratado, de modo a subsidiá-lo quanto a decidir entre possíveis opções de amortização extraordinária.

A Contratante compromete-se a entregar ao Contratado:

Pacote Amortização

-Três projeções de cenários para os próximos 4 anos, contemplando diferentes possibilidades de amortização extraordinária: amortização diminuindo o prazo; amortização diminuindo a prestação; não realizar amortização.

-Cada projeção traz, para o final de cada ano: Saldo devedor do financiamento, saldo em aplicações, saldo em FGTS (se houver) e o somatório destes saldos.

Pacote Financiamento

-Duas projeções de cenários para os próximos 4 anos, contemplando as duas possibilidades de financiamento: pelo Sistema de Amortizações Constantes (SAC) ou pelo Sistema Price (ou Sistema Francês de Amortização – SFA).

-Cada projeção traz, para o final de cada ano: Saldo devedor do financiamento, saldo em aplicações, saldo em FGTS (se houver) e o somatório destes saldos.

O trabalho será entregue sob a forma de arquivo eletrônico de texto, contendo planilha de fluxo de caixa e relatório explicativo.

Será de responsabilidade do Contratante a tomada de decisão e efetiva realização da amortização extraordinária.

FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES. O Contratante deverá fornecer as informações necessárias, conforme demanda do Educando Seu Bolso, a partir das quais serão construídos os cenários.

PREÇO DO SERVIÇO. R$ 600,00 (Seiscentos Reais).

PRAZO. Quatro dias úteis após confirmado o pagamento pelo serviço e prestadas as informações necessárias.

FORMA DE ENTREGA. Correio eletrônico (e-mail), enviado ao endereço fornecido pelo Contratante.

CONTRATAR CONSULTORIA