O que você está procurando hoje?

Podcasts do Educando Seu Bolso

Educando Seu Bolso
Educando Seu Bolso
Podcasts do Educando Seu Bolso
/

Já faz um tempo que o Frederico Torres, nosso colunista do blog, tem participado de programas de radio destinados à educação financeira. Atualmente, esses programas vão ao ar semanalmente na Rádio Inconfidência, AM 880, e seu conteúdo está sendo divulgado no nosso blog, em posts situados na seção de podcasts. Nela, é possível tanto escutar o conteúdo online como efetuar o download do arquivo de áudio.

Recentemente, disponibilizamos os podcasts para que você possa baixá-los no seu smartphone ou tablet. Isso vale pra aparelhos com sistema operacional iOS ou  Android. Vão aí as orientações:

Se você for usuário de dispositivos com iOS: abra o aplicativo iTunes Store, clique na lupa de pesquisa, digite a expressão “educando seu bolso” e aparecerão os episódios, um a um, para download, na lista “Episódios de podcasts”. Se preferir receber todos em bases regulares e automaticamente, basta clicar no link maior, abaixo do texto “Podcasts” e, na página seguinte, clicar em “Assinar”. Depois de baixados os podcasts, você poderá acessá-los no botão “Podcasts”, no canto inferior esquerdo da iTunes Store. Se preferir, você também pode encontrar a lista dos nossos podcasts na página do iTunes na internet e efetuar o download para o seu dispositivo de preferência.

Se você for usuário de dispositivos com Android: abra o aplicativo Google Play e baixe um aplicativo gerenciador de podcasts. Testei o Podcasts Republic e achei bem fácil de usar. Feito isso, clique na lupa de pesquisa, digite a expressão “educando seu bolso” e aparecerão os episódios, um a um, para download. Você pode, também, assinar para receber todos os podcasts, clicando na bandeirinha (com uma estrelinha no meio) à esquerda do ícone (lupa) de busca, no menu superior do aplicativo.

Pronto! Agora você já pode levar nossos podcasts pra todo lado, pra escutar no carro, no ônibus, no intervalo do almoço ou do lanche. Bom proveito!

Faça o teste! Aproveite e ouça o programa de hoje, sobre renegociação de dívidas, com a participação ao vivo de ouvintes:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *