O que você está procurando hoje?

Não dê seu dinheiro pros bancos

Educando Seu Bolso
Educando Seu Bolso
Não dê seu dinheiro pros bancos
/

Você sabe quanto paga de tarifas bancárias? Preste atenção nisso para não perder pagando pelo que não usa!

Mês passado, os principais bancos do país anunciaram seus resultados que foram favorecidos por um grande crescimento dos ganhos com cobranças de tarifas.

Bom, não preciso nem dizer que se os bancos estão ganhando cada vez mais dinheiro com tarifas é porque tem alguém pagando, não é mesmo?!

Aí vai, então, uma pergunta: Você sabe o quanto gastou em tarifas, por exemplo, no ano de 2013? Imagino que poucos de vocês saibam… Recomendo, então, que retirem o extrato anual de pagamento de tarifas, disponível gratuitamente em seu banco.

Ele serve para que você escolha a conta que mais se adapta às suas necessidades. Basta fazer uma análise deste extrato consolidado do ano anterior, no qual estão discriminadas todas as tarifas que foram cobradas. Assim, você verá quais os serviços pelos quais pagou e aqueles que realmente utilizou.

Ah, e eu, como um bom mineiro, que gosta sempre de comparar preços, não poderia deixar de indicar também o sistema star, que é uma ferramenta criada pela FEBRABAN para facilitar a comparação de tarifas bancárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *